Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/07/2011 08:01

Novelas da Globo

Insensato Coração

Raul confessa a Pedro e Marina que ainda é apaixonado por Carol. Daisy conversa com Sueli sobre o seu envolvimento com Beto. Pedro pensa em procurar Léo. Haidê conforta Natalie. Eunice fica preocupada com o rumo do namoro de Cecília e Vinícius. Marina e Raul não gostam quando Pedro diz que vai para Florianópolis tentar encontrar Zeca. Cecília vê Vinícius se desentender com Rafa na Barão da Gamboa.

Léo tenta seduzir Norma. Bibi fica pasma quando Douglas sai de casa afirmando que vai procurar um emprego. Daisy diz a Beto que o ajudará a conquistar Alice e, para isso, vai fingir que tem um namorado. Douglas tenta arrumar um emprego na academia onde Alice trabalha. Léo ouve Jandira falar com Norma que há um detetive a sua procura, a mando de Marina.


Malhação

Catarina e Duda ficam apreensivas esperando notícias sobre Raquel. Josiane se esquiva de Eric. Dona Zica teme que a discussão dela com Iara faça com que Milton não renove o contrato de Maicon. Pedro tenta descobrir com Luiza o que aconteceu com Raquel. Josiane tenta contar para Duda que ficou com Eric, mas não consegue.

Lúcio questiona se Raquel foi mesmo seqüestrada. Dona Zica fica apreensiva com o resultado dos exames. Pedro se assusta com os crimes que o Homem das Maçãs já cometeu. Catarina fica aflita para saber notícias de Raquel. Cláudia recebe o resultado dos exames de Dona Zica.

Babi avisa a Maicon que vai tentar convencer Milton a renovar seu contrato com o Nacional. Tereza é solidária ao sofrimento de Agenor por Raquel. Iara afirma a Babi que o contrato de Maicon não será renovado. Cláudia informa que Dona Zica está com outro tumor. Pedro afirma que precisa falar com o Homem das Maçãs.


Cordel Encantado

Açucena tenta se libertar de Timóteo, mas ele a leva do palácio. Nicolau e Baldini se assustam com a presença de Petrus. Farid avista Penélope e Quiquiqui e Setembrino escondem o libanês. Jesuíno vê Timóteo levando Açucena do palácio e segue os dois. Zóio-Furado beija Ternurinha. Petrus finge não se lembrar de quem lhe colocou a máscara de ferro. Jesuíno resgata Açucena e os dois se declaram um para o outro.

Zenóbio questiona Baldini sobre a batalha em que Petrus supostamente foi morto. Úrsula finge apoiar Petrus. Ternurinha marca de se encontrar com Zóio-Furado no gabinete do prefeito. Cesária decide ir embora do palácio. Zenóbio fica enciumado com a preocupação de Florinda com Petrus. Augusto invade a fazenda de Timóteo à procura de Açucena. Farid não gosta de ver suas três mulheres dançando com outros homens. Bel beija Penélope. Rosa vai atrás de Cícero. Úrsula dá uma taça com o soro da verdade a Petrus. Açucena entra no palácio e revela que fugiu de Timóteo.


Morde e Assopra

Lilian questiona a educação de Alice e Minerva sugere que ela peça demissão. Virgínia pressiona Isaías a se casar com ela e dispensa Josué. Áureo vê Josué desanimado e o convida para nadar no rio. Isaías nomeia Tadeu como novo diretor para o posto médico. Wilson volta ao salão de Tieko e avisa que descobriu que Akira mentiu. Oséas denuncia Fernando por desfalque no banco. Abelha procura Cristiano, mas ele a rejeita. Herculano conta a Anecy que eles vão poder criar o neto.

Natália sonda Marcos sobre as pastas de Salomé. Naomi tenta comover Ícaro e simula preocupação com o futuro de Rafael.

Naomi sugere que Ícaro ponha a casa no nome dela e o cientista hesita. Ícaro resolve se aconselhar com Júlia e a convida para jantar. Abner faz as pazes com Júlia. Dulce conversa com Guilherme. Tonica e Nelsinho devolvem Zariguim para Ícaro. Hortência nota que Raquel está toda arrumada e desconfia. Ícaro comenta que vai pedir conselhos a Júlia e Naomi fica furiosa.

Júlia faz Abner prometer que não comerá mais a comida de Celeste. Oséas pressiona Wilson a mandar prender Fernando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)