Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 06 de julho de 2009 - 07:48

Paraíso

Antero decide não ir ao casamento de Zeca e Candinha fica penalizada com seu estado. Zeca cavalga pela fazenda pensando em Maria Rita. Eleutério se emociona ao ver Rosinha vestida de noiva. Tobi cogita a ideia de Zeca ter desistido do casamento e Terêncio ameaça cortar relações com o peão se ele não aparecer. Rosinha se desespera com o sumiço de Zeca e Zefa tenta acalmá-la. Tobi, Terêncio e Zé Camilo saem para procurar Zeca pelos arredores da fazenda. Maria Rita chora ao pensar no casamento e Irmã Matilde tenta consolá-la. Tobi sugere que Eleutério comece a festa antes da cerimônia. Terêncio afirma para Zé Camilo e Tobi que não conseguiram encontrar Zeca. Norberto tenta conversar com Aurora, mas ela se recusa e afirma que não voltou atrás em sua decisão de se divorciar dele. Zefa recrimina Rosinha, Das Dores e Edith por rezarem para Santinha. Terêncio e Zé Camilo desistem de ir embora da fazendo quando ouvem o toque do berrante de Zeca anunciando sua chegada. Começa o casamento e Padre Bento inicia seu sermão questionando a vontade de Zeca de se casar com Rosinha. Antero se entristece ao pensar em Maria Rita internada no convento. Zeca e Rosinha se casam.


Malhação

João solicita um helicóptero para levar Luciano de volta ao hospital. Os integrantes da Quadribanda vibram com a presença de Luciano Huck e concluem que venceram a seleção do concurso. Norma Jean e Yasmin querem ser a "fã número um" da Quadribanda e Luciano Huck propõe uma disputa entre as duas. João conversa com o médico de Luciano e descobre que ele não foi capaz de diagnosticar a doença do menino. Caio agradece a Deus por Marina ter sido salva e afirma que pagará a promessa que fez de permanecer um ano sem comprar roupas de grife. Felipa incentiva Domingas a lutar para reconquistar Fernandinho. Veridiana admite a Marina que Luciano gosta mesmo dela e afirma que desistirá do rapaz. Rodrigo elogia o trabalho de Domingas com o vídeo da Quadribanda e sugere que ela produza um documentário. Norma Jean e Yasmin tramam para conquistar votos da turma. Domingas decide fazer um documentário sobre a vida de Fernandinho, sem que ele saiba que está sendo filmado. João pede que Luciano produza um relato sobre o que fez nos últimos meses. Domingas instala uma microcâmera no loft e se esconde quando Bogumil surge. Norma Jean e Yasmin ficam empatadas na votação. Guilherme encoraja Veridiana a lutar por Luciano. João descobre que Luciano fez uma viagem para o sertão há alguns meses e desconfia de um possível diagnóstico para a doença do rapaz.


Caras e Bocas

Ada faz uma apresentação ousada e é desclassificada. O especialista em arte afirma para Judith que os quadros novos e antigo de Denis não foram pintados pela mesma pessoa. Felipe tenta falar com Bianca, mas ela o despreza. Xico chega em casa com mais um presente para Lili. Magaly discute com Aluísio e pede a separação. Ivonete comenta com Vanessa que seu colar sumiu e acusa Fabiano de ter dado a bijuteria para sua amante. Bianca reclama que seus pais não se entendem. Nicholas procura Frederico para pedir seu emprego de volta, mas ele não cede. Simone surge na casa de Denis e ele revela que a ama. Lili aparece no bar usando o colar de Ivonete e Fabiano reconhece a bijuteria. Benjamin vai almoçar com a família e deixa Tatiana insegura. Anselmo pede demissão do restaurante para trabalhar na padaria perto da casa de Anita. Judith faz perguntas sobre a vida de Denis a Laís e Simone. Espeto confirma que Xico está pegando as coisas na casa de Fabiano e Denis fica preocupado. Frederico viaja e Léa convida Cássio para jantar em sua casa. André conta para a mãe que sua irmã Amarilys está chegando com o enteado Renan. Caco oferece uma carona para Laís. Judith surge na casa de Denis com Pelópidas e Edgar. Felipe visita Bianca e ela pede que o amigo a ajude a unir seu pai e sua mãe.


Caminho das Índias

Amithab tenta se explicar, mas Opash é severo com o filho. Surya e Maya discutem e Opash resolve devolvê-las para suas famílias. Maya diz a Durga que Niraj irá com ela, contrariando os costumes. Yvone conquista Melissa, ao dizer o que ela gostaria de ouvir sobre o comportamento de Tarso. Tarso entra para a oficina de música da clínica. Manu pede a Komal que coloque no correio a carta que escreveu para o pai de Deva, com informações sobre Radesh. Kochi fica aflita ao saber que Maya será devolvida pelos sogros. Opash surpreende a família, dizendo que Maya e Surya serão devolvidas ao templo, para apreenderem os ensinamentos, deixando todos aliviados. Chanti diz a Camila que passou no teste de dança. Zeca tira uma foto de Guto para colocar na internet ao lado da foto de Rute. César diz a Leinha para ficar em sua casa, pois não gosta da presença de Dario no apartamento da ex-mulher. Aída demonstra a Silvia sua preocupação com a aproximação de Yvone e Melissa. Shivani mostra a Bahuan o convite da festa e diz que vai convidar Raj, como ele pediu. A polícia diz a Opash que o filho de um funcionário dos correios foi o responsável pela agressão à casa de Puja. Opash não acredita na confissão do jovem e pede a Amithab que confesse o crime.

SIGA-NOS NO Google News