Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

06/07/2007 06:10

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Adriano se recusa a atender as reivindicações de Marta e ela se mantém contra a direção do colégio. Bruna pede perdão a Cecília e Mateus. Arnaldo sugere a Marta que faça um abaixo-assinado contra Gabriel e André. Vilma tenta levantar o astral de João. Tiago convida Duba para sair, mas ela recusa o convite e inventa uma desculpa. Mateus sente ciúmes do entrosamento entre Eduardo e Cecília na ME-TV. Adriano fica desapontado ao saber que Duba mentiu sobre ele para Tiago. Tuca se despede de Raquel, Marcinha e Priscila para ir ao campeonato. Duba se desculpa com Tiago e Adriano. Rafa e os meninos da república fazem o último ensaio para a apresentação. Jaguar pede a ajuda de Vivian para vencer André o campeonato de judô. Marta acusa Gabriel. Marcela e André ficam chocados com o abaixo-assinado.


Eterna Magia

Pérola pede um tempo para pensar e Max, friamente, se desculpa. Clara faz perguntas sobre os parentes de Serranias. Peter diz que Eva pensou estar com problemas e por isso decidiu ir a Serranias. Conrado garante a Peter que Nina é só uma lembrança. Loreta concorda com o namoro de Joyce e Bernardo, mas fica o tempo todo na sala com os dois. Gina e Teca jogam um balde de água com anil em Matilde. Zequinha mostra o abaixo-assinado da população que será entregue ao arcebispo. Padre Agnaldo se comove. Joaquim briga com os filhos e insiste que Matilde fique. Nina expulsa Zilda quando ela mostra uma revista com fotos de Conrado e Eva. Medéia implora que Rafael a tire do sanatório. Max convida Pérola para viajar com ele. Eva tem um pesadelo e abraça Conrado dizendo que não quer morrer.


Sete Pecados

Ágatha finge estar surpresa com o sumiço da estátua. Pedro convence Dante de que ofereceu o trabalho a Clarice para se retratar. Os dois fazem as pazes. Beatriz desabafa com Dante sobre o roubo da estátua. Aquiles se oferece para ajudar e sugere que Beatriz contrate a detetive Eudóxia. Miriam decide organizar uma reunião com o pessoal do bairro para levantar fundos para a escola. Vicente desabafa com Miriam sobre as atitudes de Xongas. Cíntia e Moa chegam à casa de Juju. Eudóxia vai à casa de Beatriz para saber detalhes da estátua. Barão e Ágatha se aborrecem ao saber que a estátua sumiu. Custódia esconde alguma coisa em seu quarto, sem que Gabriel perceba. Rebeca pede a ajuda de Ágatha para acabar com o namoro de Ariel e Eliete. Beatriz sabota as tortas de Clarice. Elvira leva uma torta para vender na pizzaria, mas Perseu, Minerva e Ulisses percebem que há algo errado. Clarice e Dante levam as tortas para o restaurante de Pedro.


Paraíso Tropical

Lúcia conta para Clemente e Hermínia que vai se casar com Antenor. Susaninha fala para Camila e Fred que Heitor se demitiu. Joana descobre que o dinheiro foi mesmo depositado em sua conta e decide pagar a dívida. Neli agradece a Jáder. Lúcia repreende Mateus por ter mentido sobre as aulas. Camila exige explicações de Neli. Lúcia diz a Cássio que Antenor quer ser pai de um filho dela e que vão se casar. Neli insinua que não tem como pagar a prestação do apartamento. Fred decide pagar a prestação. O chef se machuca e manda Heitor assumir a cozinha. Fred fica surpreso ao ver Heitor se sair bem na tarefa e o incentiva. Camila e Mateus se encontram por acaso. Antenor visita o hotel. Heitor diz que se Camila casou pensando na segurança da família pode desfazer a relação. Mateus se irrita quando Lúcia o coloca de castigo. Fred se interessa quando Cássio diz que vai vender o restaurante. Antenor diz a Daniel que não permitirá que Belisário durma em sua casa em Paraty. Daniel oferece um helicóptero para Belisário voltar de seu casamento e ele adora. Taís aprende a pilotar uma lancha. Cássio dá uma bronca em Mateus ao encontrá-lo em sua casa com Tatiana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Agosto de 2017
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)