Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/07/2007 06:10

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Adriano se recusa a atender as reivindicações de Marta e ela se mantém contra a direção do colégio. Bruna pede perdão a Cecília e Mateus. Arnaldo sugere a Marta que faça um abaixo-assinado contra Gabriel e André. Vilma tenta levantar o astral de João. Tiago convida Duba para sair, mas ela recusa o convite e inventa uma desculpa. Mateus sente ciúmes do entrosamento entre Eduardo e Cecília na ME-TV. Adriano fica desapontado ao saber que Duba mentiu sobre ele para Tiago. Tuca se despede de Raquel, Marcinha e Priscila para ir ao campeonato. Duba se desculpa com Tiago e Adriano. Rafa e os meninos da república fazem o último ensaio para a apresentação. Jaguar pede a ajuda de Vivian para vencer André o campeonato de judô. Marta acusa Gabriel. Marcela e André ficam chocados com o abaixo-assinado.


Eterna Magia

Pérola pede um tempo para pensar e Max, friamente, se desculpa. Clara faz perguntas sobre os parentes de Serranias. Peter diz que Eva pensou estar com problemas e por isso decidiu ir a Serranias. Conrado garante a Peter que Nina é só uma lembrança. Loreta concorda com o namoro de Joyce e Bernardo, mas fica o tempo todo na sala com os dois. Gina e Teca jogam um balde de água com anil em Matilde. Zequinha mostra o abaixo-assinado da população que será entregue ao arcebispo. Padre Agnaldo se comove. Joaquim briga com os filhos e insiste que Matilde fique. Nina expulsa Zilda quando ela mostra uma revista com fotos de Conrado e Eva. Medéia implora que Rafael a tire do sanatório. Max convida Pérola para viajar com ele. Eva tem um pesadelo e abraça Conrado dizendo que não quer morrer.


Sete Pecados

Ágatha finge estar surpresa com o sumiço da estátua. Pedro convence Dante de que ofereceu o trabalho a Clarice para se retratar. Os dois fazem as pazes. Beatriz desabafa com Dante sobre o roubo da estátua. Aquiles se oferece para ajudar e sugere que Beatriz contrate a detetive Eudóxia. Miriam decide organizar uma reunião com o pessoal do bairro para levantar fundos para a escola. Vicente desabafa com Miriam sobre as atitudes de Xongas. Cíntia e Moa chegam à casa de Juju. Eudóxia vai à casa de Beatriz para saber detalhes da estátua. Barão e Ágatha se aborrecem ao saber que a estátua sumiu. Custódia esconde alguma coisa em seu quarto, sem que Gabriel perceba. Rebeca pede a ajuda de Ágatha para acabar com o namoro de Ariel e Eliete. Beatriz sabota as tortas de Clarice. Elvira leva uma torta para vender na pizzaria, mas Perseu, Minerva e Ulisses percebem que há algo errado. Clarice e Dante levam as tortas para o restaurante de Pedro.


Paraíso Tropical

Lúcia conta para Clemente e Hermínia que vai se casar com Antenor. Susaninha fala para Camila e Fred que Heitor se demitiu. Joana descobre que o dinheiro foi mesmo depositado em sua conta e decide pagar a dívida. Neli agradece a Jáder. Lúcia repreende Mateus por ter mentido sobre as aulas. Camila exige explicações de Neli. Lúcia diz a Cássio que Antenor quer ser pai de um filho dela e que vão se casar. Neli insinua que não tem como pagar a prestação do apartamento. Fred decide pagar a prestação. O chef se machuca e manda Heitor assumir a cozinha. Fred fica surpreso ao ver Heitor se sair bem na tarefa e o incentiva. Camila e Mateus se encontram por acaso. Antenor visita o hotel. Heitor diz que se Camila casou pensando na segurança da família pode desfazer a relação. Mateus se irrita quando Lúcia o coloca de castigo. Fred se interessa quando Cássio diz que vai vender o restaurante. Antenor diz a Daniel que não permitirá que Belisário durma em sua casa em Paraty. Daniel oferece um helicóptero para Belisário voltar de seu casamento e ele adora. Taís aprende a pilotar uma lancha. Cássio dá uma bronca em Mateus ao encontrá-lo em sua casa com Tatiana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)