Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2011 07:44

Novelas da Globo

Malhação

Josiane confirma que Eric enviou o cartão em nome de Raquel e Duda fica furiosa. Guilherme e Catarina se divertem. Maicon resolve entrar em campo e se juntar ao time dos funcionários do hospital na pelada que organizaram. Eric tenta se explicar para Duda. Maicon e Roberto se machucam em campo.

Tereza reclama com João de sua cena de ciúmes. Catarina diz a Pedro que não acredita mais em um relacionamento entre eles. Maicon repreende Dona Zica, que se nega a fazer os seus exames antes do fim da greve no hospital. Theo recebe uma mensagem de celular anônima orientando-o a se afastar de Railda.

Agenor conversa com Pedro sobre Catarina. Theo estuda com Railda. Maicon aposta com Babi que ela não conseguiria viver a vida simples que ele e sua mãe levam. Milena fica eufórica ao ver João e Tereza juntos. Pedro pede Catarina em casamento.


Cordel Encantado

Herculano fala com Zóio-Furado que eles irão invadir a fazenda de Timóteo no dia do casamento de Açucena e Jesuíno. Augusto insiste para Inácio se vestir adequadamente, mas ele só aceita usar roupas de mendigo. Batoré prende o infante. Inácio diz a Antônia que eles não irão mais se casar. Florinda descobre que Petrus fugiu. Jesuíno ajuda Petrus.

Dora e Felipe consolam Antônia. Zenóbio revela a Jesuíno, Açucena e Benvinda a identidade de Petrus. Batoré garante a Antônia que liberta Inácio se ela se casar com ele. Jesuíno vê Bel escondido e vai a seu encontro. Antônia pede para Batoré deixá-la falar com Inácio antes de tirá-lo da cadeia. Jesuíno invade o acampamento de Herculano.


Morde e Assopra

Lilian se ofende com a desconfiança de Minerva e hesita em mostrar sua bolsa. Dulce insiste para o filho continuar trabalhando no café. Áureo conta para a mãe que pegou o anel para proteger Lilian. Alice ouve a mãe dizer que tem um segredo. Maria João e Xavier passam a noite trancados na cela e Marli vai à delegacia dar queixa do sumiço da sobrinha.

Lilian decide voltar a trabalhar na casa de Minerva para ficar perto de Alice. Salomé pede a Marcos que procure as plantas da casa de Ícaro. Áureo dá o anel da mãe para Celeste. Salomé visita a fazenda e tenta pegar Zariguim, mas cai em outra cilada de Tonica. Júlia vai atrás de Josué com Ícaro e pressiona o segurança a revelar por que está querendo prejudicá-la.

Herculano conta que Abner preservou o nome de Júlia quando denunciou Josué pelo incêndio. Josué insinua que tem costas quentes e Xavier revela para Júlia que viu o segurança conversando com Minerva antes e depois do incêndio. Naomi procura Cristiano no hotel e diz que quer falar com ele sobre Júlia. Áureo conversa com Abner e confessa que só está com Celeste para provocar ciúmes nele. Alice surge no café e arma outra confusão com Guilherme.


Insensato Coração

Marina conta para Bibi que Léo se declarou para ela. O malandro viaja para Nova Iorque atrás de Marina. Pedro conta para Nando como Léo e Irene fizeram para separá-lo da namorada. Os primos viajam para Florianópolis e chegam à casa de Neném.

Eduardo conversa com Alice sobre a sua vida amorosa. Beto descobre que Alice é irmã de Carol e fica agoniado. William incentiva Beto a contar a verdade para Alice. Carol combina de viajar com Raul e pede para André ficar com Antônio. Mas quando vai à casa dele levar o filho, se surpreende com a chegada de Leila. Viaja com Raul, com o coração na mão, e se hospedam em uma pousada.

Teodoro avisa a Norma que se encontrará com Léo. Ela tenta convencê-lo a aceitar as sugestões de investimentos propostas por Léo. Norma fala com Jandira que precisa descobrir tudo sobre a família de Léo. Eunice esnoba Norma sem saber que ela é a noiva de Teodoro.

Bibi e Douglas passeiam de lancha, mas quando ela parte para o ataque, ele realiza uma fuga desesperada. Kléber fica satisfeito com a repercussão da matéria que ele postou em seu blog. Gilda sente falta de um dinheiro que guardou em sua casa e questiona Serginho - começa a desconfiar de Vinicius

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)