Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 06 de junho de 2007 - 06:19

Malhação

Jaguar confessa e é cercado pelos repórteres, que exigem uma explicação. Vilma avisa que vai vender no Giga uma famosa marca de sorvete. João adora, mas Vilma diz que só ela vai lucrar. Jaguar diz a Arnaldo e Alaíde que só queria afastar André e Marcela. Alaíde manda Jaguar nunca mais se aproximar de Marcela. Alaíde pede que Arnaldo deixe André e Marcela namorarem, mas ele recusa. Vilma pretende dar um boné na compra do segundo sorvete. Uma reportagem na TV diz que os dois discípulos de Leandro estão envolvidos em imprudências no trânsito. Mateus acha que Jaguar deve ser expulso do Centro de Judô. As modelos paparicam Rafa e Bodão, agora a dupla Ralph e Boden. Jaguar se irrita por ser expulso e avisa que vai acabar o patrocínio do pai. Alaíde promete ajudar Marcela a provar a inocência de André. Jaguar decide se vingar de André através de Gabriel.


Eterna Magia

Loreta humilha Eva. Conrado encontra um livro de poesias com um bilhete de Eva. Max entrega uma recompensa a Lucas, Nicolau, Jonathan, Bernardo, William e Oscar por terem salvado Eva. Berta não sabe como encontrar o anel de valentina. Rafael examina Max. Pérola desconfia que Max esteja doente. Rafael acalma Pérola e explica que estava apenas examinando Max antes de sua viagem de negócios. Pérola teme que Max não volte para o casamento de Nina, mas ele faz uma promessa. Medéia revela a Nina que sabe de seus poderes. Zilda ordena que Evelyn envie uma carta ao professor Délcio de Oliveira. Evelyn rasga a carta. Conrado se irrita ao saber que Loreta discutiu com Eva. Zilda leva Eva ao lugar onde enterrou o feitiço. Nina marca a data do casamento. Joaquim quer saber de Padre Agnaldo se Regina lhe contou algo sobre o homem misterioso. Lucas vê Nina provando o vestido de noiva e fica encantado. Rafael persegue Medéia e a obriga a conversar com ele.

Pé na Jaca
Gui insiste que Elizabeth é sua convidada, mas Arthur a expulsa da festa. Maria faz as malas e vai embora com Jo da casa de Lance. Ele sofre por ter sido obrigado a mentir para afastar Maria. Elizabeth diz a Arthur que além deles dois, Gui, Lance e Maria foram lesados por Último e que os cinco deveriam se unir. Rosa conta a Gui que Maria entendeu tudo errado e que ficou com ciúmes dela. Marquinho e Tadeu dão o barco que fizeram para Lance. Maria Clara faz compras para Barrão. Lance combina trabalhar no barco de Léo por uma semana. Morgana mostra uma foto de Merlim para Nívea e ela diz que é seu marido, Vasco, filho de Merlim, que já morreu. Morgana se impressiona com a semelhança entre pai e filho. Maria e Léo se conhecem e combinam um jantar. Léo descobre que Maria tem uma longa história com Lance. Rosa se desentende com Tadeu por causa de Dorinha. Lance desmaia e Arthur se assusta. Arthur expulsa Merlim do sítio. Lance e Maria se encontram no barco de Léo. Maria finge estar interessada em Léo. Merlim convence Arthur que ele está anêmico. Merlim ameaça Elizabeth e exige que ela o ajude. Arthur vai ao médico e descobre que Lance está com os dias contados.


Paraíso Tropical

Taís pede para Mariano fotografar a pousada que Daniel vai ver, para colocar no fundo da foto alterada. Gustavo decide dar uma geladeira nova para Dinorá. Taís pede ajuda a Ivan e manda que ele chame Tatiana. Vidal sugere que Antenor compre um apartamento para Belisário. Olavo dá dinheiro para Bebel comprar toalhas novas e um roupão. Tatiana finge ser de uma ONG e pede a Paula um orçamento com fotos do albergue. Ivan e Taís aguardam um telefonema de Marion no meio da estrada entre Rio e Correias. Daniel e Barreto visitam a pousada. Barreto avisa Marion que está saindo de Correias. Marion liga para Taís. Ivan simula um defeito no carro e vai embora. Daniel vê Taís na beira da estrada e oferece carona. Gilda avisa Dinorá que há uma confusão na reserva da suíte de lua de mel. Dinorá acha que esta é a surpresa que o marido está preparando para ela. Lúcia chega de viagem antes e decide preparar um jantar para Cássio. Cássio paquera uma mulher na praia. Antenor vai à casa de Belisário. Tatiana pede que Paula lhe entregue o orçamento na rua. Paula estranha ao ver Taís chegando no carro com Daniel.

SIGA-NOS NO Google News