Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

06 de maio de 2010 - 05:33

Viver a Vida
Leandro fica aborrecido com a incerteza de Jorge em comparecer à cerimônia. Ingrid vê Miguel vestido de noivo e fica balançada. Marcos ironiza a chegada de Jean, depois de ajudar Tereza a colocar um colar. Miguel e Leandro recebem os convidados para o casamento. Isabel, Mia e Tereza se reúnem em volta de Luciana momentos antes do início da cerimônia. Jorge decide ir ao casamento, mas não consegue convencer Ingrid. Renata acha graça de estar no casamento de Miguel. Helena fica tensa ao beijar Bruno e perceber Marcos olhando os dois. Gustavo e Malu ficam com ciúmes de Betina e Carlos, respectivamente. Paixão vê Ariane indo ao encontro de Jorge e fica triste. Miguel se emociona ao ver o irmão. Tereza tenta conter as lágrimas ao ver Luciana entrar na capela. Ingrid aparece e Miguel conduz a mãe até o altar. Miguel e Luciana se beijam depois de dizer sim. Miguel e Luciana saem da capela sob uma chuva de arroz. Ingrid fala com Tereza que não acredita no casamento de Miguel e Luciana. Jorge e Miguel se abraçam comovidos. Dora pensa na conversa que teve com Marcos. Luciana promete a Ingrid fazer Miguel feliz. Jean cobra uma resposta para Tereza sobre a viagem a Paris. Miguel e Luciana se declaram um para o outro antes de cortar o bolo.

Malhação
Cristiana vai tirar satisfações com Bernardo. Lena convence Domingas a posar para as fotos. Cristiana não aceita a explicação de Bernardo e vai embora com Valentina. Cristiana chega com Valentina e Bia aparece para conversar com a namorada de Bernardo. Beto e Reco discutem sobre o nome do DVD que irão produzir. Bia explica o que aconteceu para Cristiana, mas ela não acredita e vai embora. Anselmo tenta seduzir Zuleide, mas ela se irrita e o afasta. Domingas disfarça quando Fernandinho pergunta pelas roupas da grife. Bernardo e Cristiana terminam o namoro. Rita repreende Domingas por mentir para Fernandinho. Cissa comemora o fim o namoro do filho. Cristiana pensa em Bernardo e chora. Nanda fica feliz com o término do namoro da irmã. Bernardo fica arrasado pensando em Cristiana. Reco e Beto fazem um ensaio antes da gravação do DVD. Bia e Nanda festejam a separação de Bernardo e Cristiana. Cissa diz aos filhos que vai dar uma grande festa para comemorar seu aniversário de casamento. Bernardo e Clarinha encontram um colar na pasta de Paulo Roberto. Cristiana garante a Valentina que vai fazer de tudo para esquecer Bernardo. Bia finge consolar Bernardo. Domingas reage atônita ao ver um outdoor com uma foto sua de biquíni na frente do colégio. Alê fica sem graça ao perceber Maria Cláudia olhando Valentina e Victor se beijando. Fernandinho fica pasmo ao ver o outdoor com Domingas. Cristiana vai até a FATI e conta o que aconteceu para Arlete. O porteiro de Emílio avisa que ele está sendo despejado. Cissa mostra um lindo anel que ganhou do marido para os filhos. Clarinha comenta com Bernardo sobre o colar que encontraram e Paulo Roberto fica preocupado.

Escrito nas Estrelas
Ricardo não acredita no que está escrito no bilhete e joga o papel fora. Gilmar fica aflito para saber a senha de Daniel. Suely flagra Vitória/Viviane no quarto de Mariana e as duas se comprometem a esconder o segredo uma da outra. Gilmar desconfia de que Mariana ou Luciana tenham colocado o bilhete na mesa de Ricardo. Ricardo decide guardar o bilhete que Viviane escreveu. Gilmar procura no lixo o bilhete de Viviane. Jair vê Beatriz e Sofia falando com Gilmar e tenta contar para ele o que sabe sobre as duas. Gilmar não dá atenção ao cunhado, que observa as moças de longe. Pepe e Antônia reagem ao ver Daniel e Berenice fica assustada. Seth repreende Daniel e pede que ele aprenda a ter paciência. Ricardo fica incomodado quando Sofia diz que vai mimar seu neto. Tadeu e Clara se encontram na biblioteca. Jair conta para Gilmar que viu Sofia e Beatriz roubarem uma joia no quarto de Francisca. Ricardo rasga o bilhete de Viviane. Antônia conta para José que viu Daniel. Madame Gilda encontra Leninha e pergunta por Viviane. Vanessa presta atenção na conversa entre Mauro e a professora Márcia. Pepe foge de casa e Ricardo fica desesperado. Tadeu fala com Rute que viu anjos na biblioteca, mas desmente ao lembrar do comentário que sua mãe fez sobre suas visões. Guilherme observa Mariana admirado. Sofia e Beatriz comemoram a fuga de Pepe. Leninha comenta com Antônia que encontrou com Madame Gilda. Gilmar pensa na notícia que Jair lhe deu e fica radiante. Daniel se aflige com o sofrimento de Viviane. Antônia fica nervosa com a falta de notícias de Pepe. Ricardo descobre que a senha que Viviane lhe deu é correta.

Tempos Modernos
Iolanda tenta desconversar para não dar uma resposta a Leal. Hélia sai da academia nervosa e Maureen fica satisfeita. Leal e Iolanda falam sobre suas antigas paixões. Hélia resolve encontrar Mendoncinha. Duba e Max não aceitam ficar noivos, mas Faustaço insiste. Katrina fica enciumada ao ouvir Bicalho chamar Gaulês pelo seu primeiro nome, Jean Paul. Dodô elogia Led, que fica comovido. Goretti e Bodanski relaxam no Pilhanatural. Tertuliana cuida das Marias, mas não consegue esquecer o casamento de Zeca. Renato se declara para Nelinha e diz que gostaria de ficar com ela para sempre. Zeca pensa em Nelinha, mesmo em sua lua de mel. Iolanda e Leal passam a tarde juntos e Zuppo acompanha o casal. Milena e Bárbara tentam impedir que Zapata visite Ramón. Ditta leva um susto ao ver Pasquale em seu apartamento e desmaia. Hélia invade a sala de Mendoncinha e fica pasma quando Niemann aparece. Os dois comprovam que as aulas na internet ministradas por ela são um sucesso em faturamento e isso deixa Hélia boquiaberta. Ditta não gosta de saber que Justine e Pasquale passaram a noite juntos em sua casa. Jannis diz a Túlio que não quer repetir o mesmo erro de seus pais e que ele deve resolver se vai mesmo viajar. Hélia fica envaidecida ao falar com muitos internautas e Fidélio censura a amiga ao perceber que ela caiu na cilada de Niemann. Leal e Iolanda ficam em um clima romântico, que é interrompido pelo telefonema de Joca. Fidélio não concorda ao saber que Hélia continuará trabalhando para Niemann e fica preocupado com sua amiga. Mesmo ao lado de Iolanda, Leal não deixa de pensar em Hélia. Zeca lembra da conversa que teve com Tertuliana antes de seu casamento e tenta se conformar. Niemann repreende Maureen por ter contado a Hélia sobre o site e a jovem lhe faz novas ameaças. Heloísa vai com Maurição para o Pilhanatural e se surpreende ao ver Goretti e Bodanski relaxando no SPA. Tartana acompanha Milena até o hospital. Tamara leva Zuppo para jantar e fica um longo tempo tentando conversar com ele. Leal fala com Nelinha que vai ao Juiz para assumir a parte de Regeane na empresa. Niemann vai à casa de Leal e lhe mostra um jornal com a informação de que Regeane está viva.

SIGA-NOS NO Google News