Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/05/2008 07:49

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Béatrice flagra Dona Drica fora da cadeira de rodas e descobre sua farsa. Dona Drica chama Béatrice de Simone, para provocá-la. Dionísia diz a Capitão que gostaria de viajar para Portugal nas férias, mas ele prefere ficar em casa. Dona Drica diz a Adriano que sua invalidez será eterna. Béatrice não se conforma com a falsidade de Dona Drica. Raiden fica com ciúmes ao ver Chiara com Andréas. Yasmin conta aos jornalistas durante uma entrevista que seu namoro com Peralta não é tão sério. Yasmin fica furiosa ao ver Peralta e Paula conversando. Félix sai da prisão. Dona Drica conta a Capitão que quase foi rainha do festival de San Remo, mas teve que desistir de tudo por causa da gravidez. Capitão não se lembra de Dona Drica no festival e fica desconfiado. Félix fica furioso ao ver Gustavo em sua casa, mas Débora o convence a aceitar seu namoro. Yasmin revela a todos no colégio e ao diretor da companhia de balé que Paula está doente. Bodão convence Angelina e Gustavo a cantarem juntos. Félix faz uma visita a Angelina.


Ciranda de Pedra

Bruna e Otávia se incomodam com os gritos de Laura, mas não fazem nada para ajudá-la. Eduardo se certifica de que Margarida ficou bem após a batida no bonde. O carro de Daniel pega fogo. Eduardo quebra o vidro da janela e ajuda a salvar Daniel. Margarida reconhece Daniel e se desespera. Natércio vê uma reportagem sobre o acidente de Daniel e reage com frieza. Os gritos de Laura por socorro ficam cada vez mais fortes. Iracema, Rosa, Pedro e Silvério não se conformam com a atitude de Natércio. Ele proíbe Virgínia de ir ao sótão. Virgínia implora para que Natércio chame Daniel para ver se Laura está bem. Frau Herta impede Virgínia de ver Laura. Margarida decide avisar Luciana sobre o acidente com Daniel. Eduardo a acompanha. Bruna reza para que Laura não sofra. Virgínia tenta impedir que Pacheco examine Laura. Bráulio recomenda que Daniel passe uma noite no hospital. Otávia chora por Laura. Pacheco seda Laura e pede a Frau Herta que faça o mesmo toda vez que ela se agitar. Cícero diz a Natércio que o novo gerador está quase funcionando perfeitamente. Virgínia não consegue entrar em contato com Daniel. Virgínia entra no sótão e flagra Frau Herta com as jóias e a aliança de Laura. Natércio acusa Daniel de provocar tragédias.


Beleza Pura

Roberto entra no elevador com Norma. Ela preenche um cheque e dá para Roberto, que aceita e vai embora. Renato dá para Joana uma lista dos pacientes de sua clínica que podem se tratar na Amor da Pele. Sheila mostra um cheque para José Henrique e ele diz que ela devia ter pedido para Robson assinar a procuração. Klaus conta para Joana que Guilherme abriu uma poupança para ele e para Dominique e todo o mês deposita dinheiro do lucro da Beleza Pura. Sheila diz a Norma e Suzy que está namorando um milionário pedreiro, e as duas morrem de rir. Guilherme e Gaspar vibram com a clínica cheia de noivas. Meu Bem pede que Guilherme dê uma nova chance a Erik. Renato se propõe a adiantar o dinheiro do tratamento de Hugo, o que deixa Helena emocionada. Klaus convida Fernanda para viajar. Luiza pede desculpas a Anderson por ter sido grosseira, e ele garante que vão continuar amigos. Robson dá um dia de tratamento na Amor da Pele para José Henrique. Joana fica curiosa com a nova promoção da clínica concorrente. Robson fica enciumado ao ver Rakelli cuidando de José Henrique. Luiza conta a Débora que Fernanda viajou com Klaus. Felipe avisa Guilherme que chegou uma nova máquina na outra clínica. Eduardo manda Klaus e Fernanda descerem do ônibus. Joana surpreende Guilherme espionando a máquina na sua clínica. Os dois discutem e acabam ficando presos na clínica.


Duas Caras

Sílvia vai embora depois que o empresário garante que já lhe deu muitas chances e que ela não tem maturidade. Ferraço diz a Bárbara que está bem e que vai se casar com Maria Paula. Sílvia marca encontro com João Batista. Ferraço diz a Bárbara que vai aceitar todas as condições de Maria Paula. O delegado Raposo Neto procura Ferraço, que diz que Sílvia tem problemas psicológicos e que vai se casar com Maria Paula em comunhão de bens, o que deve anular a denúncia. Maria Paula confirma que vai se casar com Ferraço. Claudius reage mal quando Maria Paula liga para marcar um encontro com ele. Claudine conta para Solange sobre o telefonema. Solange diz a Gislaine que vai flagrar Claudius com Maria Paula. Ferraço pede que Barreto tire Sílvia da sociedade de sua empresa e coloque Maria Paula, a quem quer dar poder decisório. João Batista não aceita se unir a Silvia contra Ferraço. Maria Paula pede que Claudius faça seu contrato pré-nupcial e pede que ele leia suas anotações antes de dar uma resposta. Claudius ri ao ler as anotações e concorda em ajudá-la. Depois, Claudius diz a Solange que Maria Paula vai se vingar de Ferraço. Juvenal promete que não vai deixar Marcello perturbar a Condessa. Guigui teme que Juvenal tente impedir o comício de Evilásio. Duda e Júlia são convidados para ir a Los Angeles. Evilásio se aborrece por Júlia decidir viajar sem consultá-lo e pergunta se ela está feliz com sua vida na Portelinha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)