Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 06 de maio de 2006 - 05:33

Sinhá Moça
O Barão manda que Bruno castigue Justino. Sinhá Moça arruma suas malas para ir embora em defesa do escravo. O Barão expulsa a filha de casa só com a roupa do corpo, para desespero de Cândida. Rodolfo mostra a Dimas que tem a chave da senzala do Barão. Frei José pede que Augusto e Juliana abriguem Sinhá Moça e eles concordam. Rodolfo fica triste ao saber que Sinhá Moça está na casa de Dimas. Bruno conta para o Barão que Justino afirma ser filho de Pai José e tocou no nome de Rafael. Augusto aconselha Dimas a contar para Sinhá Moça que ela é sua irmã, mas ele explica que ainda não pode fazer isso. Cândida se recusa a dormir no mesmo quarto que o Barão enquanto Sinhá Moça não voltar. José Coutinho conta para Coutinho que só aceitou ficar noivo de Sinhá Moça para poder se encontrar com Adelaide. Coutinho deserda o filho.


Cobras e Lagartos
Bel explica para Duda que não conseguiu ficar longe dele. Leona manda Estevão levar Bel numa viagem para afastá-la de Duda. Duda diz a Bel que quer passar o resto de sua vida com ela. Bel pensa em Estevão e diz a Duda que precisa de algum tempo para decidir. Pereira convida Silvana para jantar. Silvana finge não estar interessada. Estevão diz a Bel que teve outra alta de pressão e foi internado, e a jovem se sente culpada. Serafim pede a Eva que o deixe morar em sua casa. Kika obriga Foguinho a marcar uma data para o casamento. Duda leva Gus, Flu e o resto de sua equipe para limpar grafites no centro da cidade. Os Lagartos Voadores fazem o maior sucesso e os pedidos chovem. Eva só permite que Serafim fique em sua casa se usar um par de algemas. Omar diz a Estevão que quer que ele melhore de saúde e que, por isso, faz questão que ele consulte seu médico. Estevão se apavora, mas não tem como não aceitar. Celina e Júlia convencem Otaviano a tirar Letícia da clínica. Leona se faz passar por uma repórter que quer entrevistar Duda. Letícia foge da clínica. Bel diz a Estevão que quer dar um tempo no namoro deles.


Belíssima
André expulsa os policiais e é preso por desacato à autoridade. Gigi se preocupa porque Júlia esteve com o delegado denunciando André. Érica ouve a conversa. Bento entende a manobra de Diva e decide não contar nada para Mary e Guida. André reage quando sabe que existe uma denúncia sobre o interesse dele na morte do médico. Bento ameaça Diva, que promete entregar-lhe o dinheiro. Takae e Ernesto amparam Suzi. O delegado avisa Rogério que ele está encrencado. André tem certeza de que foi Júlia quem o denunciou. Dijulian avisa André que ele terá que passar a noite na delegacia. Nikos e Júlia se abraçam e ela pede que ele espere seus sentimentos mudarem. André dá o seu depoimento e o delegado diz que ele será investigado. Vitória se apavora ao saber que André pode ter matado o médico. Vitória vê Quiqui na porta da escola. Júlia mostra o vídeo para Ornela. Narciso chora nos braços de Katina e confessa que não suporta a idéia do que Taís pode ter feito. Sabina não entende quando Vitória diz que elas precisam ir embora. Peppe diz a Murat que tem uma história surpreendente para contar. Érica vai a casa de André e diz que sabe quem o denunciou à polícia. Ornela leva um susto ao receber um telefonema. Dijulian chega com o resultado da exumação e avisa que Júlia e Gigi não vão acreditar.

SIGA-NOS NO Google News