Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2010 08:12

Novelas da Globo

Tempos Modernos

Niemann insiste com Iolanda, em vão. Mesmo contrariado, Zeca abençoa o namoro de Nelinha e Renato. Leal não se conforma com a recusa de Iolanda e tenta falar com ela. Deodora esconde o presente que ganhou de Portinho e Niemann a observa sem que ela perceba. Leal não consegue trazer Iolanda de volta e Maria Eunice fica chateada. Iolanda é chamada à fundação onde Joca está detido. Lossaco se insinua para Goretti, mas ela o despreza. Bodanski sente ciúmes de Goretti e decide entrar no concurso. Maria Eunice descobre que Joca teve problemas no reformatório e avisa ao avô. Zeca teme que Renato perceba seu amor por Nelinha. Jannis incentiva Nelinha a ficar com Renato. Joca revela à mãe que corre perigo e Iolanda se desespera. Ditta e Bárbara trocam provocações. Nara se oferece para ensinar alguns passos de dança a Renato e Nelinha. Leal encontra Iolanda e avisa que Calógeras vai resolver o problema de Joca. Iolanda decide voltar a cuidar das Marias e Miranda fica apreensiva. Hélia falta a um compromisso com Leal, que se chateia com a ausência da namorada. Valvênio planeja ter um filho com Lavínnia, mas a médica acha que não é o momento certo. Bodanski convida Iolanda para ser sua parceira no concurso e ela sugere o nome de Miranda. Túlio pede demissão da pizzaria. Tartana se declara à Milena. Tamara recomenda que Lavínnia e Valvênio participem do concurso de dança. Nara aproxima Zeca de Nelinha e Renato desconfia. Niemann ameaça acabar com Portinho se Deodora não se afastar dele. Bicalho afirma para Okuda que vai achar o assassino de Albano e Regeane. Katrina marca um encontro com Led e Gaulês ao mesmo tempo. Deodora visita Portinho e assume que foi a responsável pela morte de Regeane. Renato pressiona Nelinha a contar o que existe entre ela e Zeca. Hélia desabafa com Fidélio e encontra Leal trabalhando com o zelador.


Malhação

Beto e Bernardo ficam surpresos com a aparência de João, que se afasta apressado dos dois. As meninas da banda estranham o comportamento das mulheres que estão na plateia para ver o show. Beto, Bernardo e Cristiana conversam sobre o encontro que tiveram com João. Matilde repreende as The Lícias por fazerem um discurso a favor de homens. Rodrigo fica em dúvida se aceita o convite de Patrícia. Matilde implica com Reco e Jotapeg e as meninas ficam furiosas com ela. Rodrigo diz que vai pensar na proposta de Patrícia e fica suspirando ao vê-la ir embora. Matilde chama suas seguranças para expulsar Reco, Jotapeg e as The Lícias da sede da LML. Bernardo mostra uma antiga foto de João para Cristiana e eles ficam pensando no pode ter acontecido com o rapaz. Rodrigo conta para Reco sobre seu encontro com Patrícia. Cissa não atende a um telefonema de Kátia, mãe de João. Kátia fica angustiada ao encontrar o filho na praia e implora para ele voltar para casa. Juju conversa com Zuleide sobre a experiência frustrada das The Lícias. Lucca aceita ir para a festa de sua prima com Rita. Victor decide seguir o conselho de Valentina e começa a paquerar uma garota que se aproxima dele. Alê conta para Maria Cláudia sobre o seu jantar e ela fica incomodada com a animação do rapaz. Patrícia vai até o Himalaia para saber a resposta de Rodrigo. Maria Cláudia percebe que Valentina ficou enciumada ao ver Victor e Julia juntos. Rodrigo beija Patrícia. Reco e Jotapeg ficam admirados. Patrícia se afasta de Rodrigo e dá um fora nele. Reco e Jotapeg ironizam Rodrigo quando ele entra em casa. Maria Cláudia confirma que Valentina está gostando de Victor. Cissa fica transtornada ao ouvir Bernardo falar sobre João e exige que o filho fique longe dele.


Cama de Gato

Mari e Alcino choram ao pensar que irão que se separar se ele morrer. Juvenal diz a Verônica que pode criar o filho dela se ela quiser. Verônica chora ao voltar para a cela. Severo se surpreende ao saber da gravidez de Verônica. Rose perdoa Domenico e eles se abraçam emocionados. Ela leva o pai para casa e conta aos filhos que ele é avô deles. Severo diz a Juvenal que vai registrá-lo para que ele possa adotar o filho de Verônica. Patrícia e Suzana contam para Heloísa que ficaram com Luck e Pink. Taís, Bené e Juca pensam em um nome para a loja panqueca que pretendem abrir. Todos se alegram ao ouvirem a música de Péricles tocando na rádio. Waldemar prepara uma surpresa para Loló. Severo e Adalgisa planejam dar um golpe em Péricles. Érica incentiva Pedro a voltar a estudar. Alcino pede para Pedro assumir sua parte na Aromas. Genoveva fala para Sólon que vai ajudá-lo a reerguer o Esplêndido da Glória. Adalgisa e Severo tentam falar com Péricles, mas são expulsos por Ernestina. Tião convence Fiasco a ficar com Gioconda. Waldemar pede Loló em casamento. Tião ajuda Gioconda a encontrar Fiasco e recebe dinheiro dela. Fiasco se assusta ao encontrar Gioconda na casa de Tião. Pink e Suzana se encontram. Patrícia e Luck se beijam escondidos. Davi se irrita ao ver Macau perto de sua casa e o manda embora. O rapaz passa a noite na frente da casa da professora, que se assusta ao vê-lo pela manhã. Pedro deixa Alice com Ferdinando e Julieta na casa de repouso.


Viver a Vida

Sandrinha fala que ama Benê, mas revela à Helena que se pudesse teria dado seu coração a Flavinho. Helena a convida para ir a Búzios para visitar a mãe. Luciana consegue assinar seu nome e Grazie sugere que ela escreva um bilhete para Miguel. Dora, Rafaela e Garcia ficam ansiosos para saber o sexo do bebê. Entusiasmada, Luciana mostra para Tereza o bilhete que escreveu para Miguel. Rafaela e Garcia ficam radiantes ao saber que Dora espera um menino. Rafaela fica encantada ao ouvir Garcia dizer que também é seu pai. Luciana incentiva Tereza a dar uma chance para Jean. Tereza revela que fará um jantar para o francês. Soraia pergunta a Dora se o menino se chamará Juan Marcos e as duas se enfrentam. Dora, Garcia, Soraia e Rafaela encontram Marcos nas ruas de Búzios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)