Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/04/2010 08:12

Novelas da Globo

Tempos Modernos

Niemann insiste com Iolanda, em vão. Mesmo contrariado, Zeca abençoa o namoro de Nelinha e Renato. Leal não se conforma com a recusa de Iolanda e tenta falar com ela. Deodora esconde o presente que ganhou de Portinho e Niemann a observa sem que ela perceba. Leal não consegue trazer Iolanda de volta e Maria Eunice fica chateada. Iolanda é chamada à fundação onde Joca está detido. Lossaco se insinua para Goretti, mas ela o despreza. Bodanski sente ciúmes de Goretti e decide entrar no concurso. Maria Eunice descobre que Joca teve problemas no reformatório e avisa ao avô. Zeca teme que Renato perceba seu amor por Nelinha. Jannis incentiva Nelinha a ficar com Renato. Joca revela à mãe que corre perigo e Iolanda se desespera. Ditta e Bárbara trocam provocações. Nara se oferece para ensinar alguns passos de dança a Renato e Nelinha. Leal encontra Iolanda e avisa que Calógeras vai resolver o problema de Joca. Iolanda decide voltar a cuidar das Marias e Miranda fica apreensiva. Hélia falta a um compromisso com Leal, que se chateia com a ausência da namorada. Valvênio planeja ter um filho com Lavínnia, mas a médica acha que não é o momento certo. Bodanski convida Iolanda para ser sua parceira no concurso e ela sugere o nome de Miranda. Túlio pede demissão da pizzaria. Tartana se declara à Milena. Tamara recomenda que Lavínnia e Valvênio participem do concurso de dança. Nara aproxima Zeca de Nelinha e Renato desconfia. Niemann ameaça acabar com Portinho se Deodora não se afastar dele. Bicalho afirma para Okuda que vai achar o assassino de Albano e Regeane. Katrina marca um encontro com Led e Gaulês ao mesmo tempo. Deodora visita Portinho e assume que foi a responsável pela morte de Regeane. Renato pressiona Nelinha a contar o que existe entre ela e Zeca. Hélia desabafa com Fidélio e encontra Leal trabalhando com o zelador.


Malhação

Beto e Bernardo ficam surpresos com a aparência de João, que se afasta apressado dos dois. As meninas da banda estranham o comportamento das mulheres que estão na plateia para ver o show. Beto, Bernardo e Cristiana conversam sobre o encontro que tiveram com João. Matilde repreende as The Lícias por fazerem um discurso a favor de homens. Rodrigo fica em dúvida se aceita o convite de Patrícia. Matilde implica com Reco e Jotapeg e as meninas ficam furiosas com ela. Rodrigo diz que vai pensar na proposta de Patrícia e fica suspirando ao vê-la ir embora. Matilde chama suas seguranças para expulsar Reco, Jotapeg e as The Lícias da sede da LML. Bernardo mostra uma antiga foto de João para Cristiana e eles ficam pensando no pode ter acontecido com o rapaz. Rodrigo conta para Reco sobre seu encontro com Patrícia. Cissa não atende a um telefonema de Kátia, mãe de João. Kátia fica angustiada ao encontrar o filho na praia e implora para ele voltar para casa. Juju conversa com Zuleide sobre a experiência frustrada das The Lícias. Lucca aceita ir para a festa de sua prima com Rita. Victor decide seguir o conselho de Valentina e começa a paquerar uma garota que se aproxima dele. Alê conta para Maria Cláudia sobre o seu jantar e ela fica incomodada com a animação do rapaz. Patrícia vai até o Himalaia para saber a resposta de Rodrigo. Maria Cláudia percebe que Valentina ficou enciumada ao ver Victor e Julia juntos. Rodrigo beija Patrícia. Reco e Jotapeg ficam admirados. Patrícia se afasta de Rodrigo e dá um fora nele. Reco e Jotapeg ironizam Rodrigo quando ele entra em casa. Maria Cláudia confirma que Valentina está gostando de Victor. Cissa fica transtornada ao ouvir Bernardo falar sobre João e exige que o filho fique longe dele.


Cama de Gato

Mari e Alcino choram ao pensar que irão que se separar se ele morrer. Juvenal diz a Verônica que pode criar o filho dela se ela quiser. Verônica chora ao voltar para a cela. Severo se surpreende ao saber da gravidez de Verônica. Rose perdoa Domenico e eles se abraçam emocionados. Ela leva o pai para casa e conta aos filhos que ele é avô deles. Severo diz a Juvenal que vai registrá-lo para que ele possa adotar o filho de Verônica. Patrícia e Suzana contam para Heloísa que ficaram com Luck e Pink. Taís, Bené e Juca pensam em um nome para a loja panqueca que pretendem abrir. Todos se alegram ao ouvirem a música de Péricles tocando na rádio. Waldemar prepara uma surpresa para Loló. Severo e Adalgisa planejam dar um golpe em Péricles. Érica incentiva Pedro a voltar a estudar. Alcino pede para Pedro assumir sua parte na Aromas. Genoveva fala para Sólon que vai ajudá-lo a reerguer o Esplêndido da Glória. Adalgisa e Severo tentam falar com Péricles, mas são expulsos por Ernestina. Tião convence Fiasco a ficar com Gioconda. Waldemar pede Loló em casamento. Tião ajuda Gioconda a encontrar Fiasco e recebe dinheiro dela. Fiasco se assusta ao encontrar Gioconda na casa de Tião. Pink e Suzana se encontram. Patrícia e Luck se beijam escondidos. Davi se irrita ao ver Macau perto de sua casa e o manda embora. O rapaz passa a noite na frente da casa da professora, que se assusta ao vê-lo pela manhã. Pedro deixa Alice com Ferdinando e Julieta na casa de repouso.


Viver a Vida

Sandrinha fala que ama Benê, mas revela à Helena que se pudesse teria dado seu coração a Flavinho. Helena a convida para ir a Búzios para visitar a mãe. Luciana consegue assinar seu nome e Grazie sugere que ela escreva um bilhete para Miguel. Dora, Rafaela e Garcia ficam ansiosos para saber o sexo do bebê. Entusiasmada, Luciana mostra para Tereza o bilhete que escreveu para Miguel. Rafaela e Garcia ficam radiantes ao saber que Dora espera um menino. Rafaela fica encantada ao ouvir Garcia dizer que também é seu pai. Luciana incentiva Tereza a dar uma chance para Jean. Tereza revela que fará um jantar para o francês. Soraia pergunta a Dora se o menino se chamará Juan Marcos e as duas se enfrentam. Dora, Garcia, Soraia e Rafaela encontram Marcos nas ruas de Búzios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)