Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/03/2010 08:55

Novelas da Globo

Tempos Modernos

Leal não gosta de ver Albano de volta ao Titã, mas Goretti se mantém firme na decisão de recontratá-lo. Deodora fica preocupada com a notícia de que Albano trabalhará no alto escalão do Titã. Valvênio encontra um pequeno aparelho, em formato de anel, que Deodora instalou em Frank. Regeane se encanta com os móveis feitos por Portinho e decide ajudá-lo. Ramón desabafa com Gaulês e diz que está sofrendo com a partida de Ditta. Ditta confirma que vai viajar, mas antes se encontra com os filhos para relembrar a época em que cantavam juntos como o grupo musical Piñones. Deodora tenta recuperar seu falso anel e enfrenta Lavínnia. Valvênio diz a Leal que Frank foi sabotado e que suas suspeitas apontam para Albano. Jannis hesita em cantar com Ditta, mas Led insiste e ela cede. Goretti impõe sua vontade a Leal, que acaba aceitando Albano. Regeane comunica ao pai que irá se casar novamente com Portinho e ele comemora. Ditta se despede dos filhos e Led fica desolado. Leal escuta a conversa entre Maureen e Hélia sobre o passado de Niemann e a ex-dançarina. Niemann alerta Deodora para tomar cuidado com Albano. Goretti começa a trabalhar com Albano e deixa Bodanski de lado. As Marias contam a Iolanda que fazem parte do serviço secreto do avô. Leal pega a caixa de fotos de Hélia e ameaça queimá-la. Ramón chega à Galeria e Zapata lhe entrega a fita com a apresentação de Ditta e os filhos. Jannis confessa a Nelinha que vai sentir saudades da mãe. Pasquale recebe Justine no Pizzaredo para um jantar especial. Túlio encontra-se secretamente com Ditta e ela lhe pede para cuidar de Jannis. Maureen aceita jantar com Niemann. Zeca diz à mãe que lamenta ser filho de Leal e Nara ouve a conversa e descobre o segredo da ex-dançarina.


Cama de Gato

Um policial retira Verônica do avião e a leva para sala da polícia. Ela fica indignada com as acusações e reage mal ao ver Salviano chegar com Gustavo, Rose, Alcino e Davi. A vilã é levada para a delegacia e um fotógrafo tira fotos dela. Pink e Luck se enfurecem por terem que empurrar o carro do videoclipe do grupo ´Péricles e os Estranhos´. Rose abraça Alcino e percebe o incômodo de Gustavo. Verônica acusa Alcino ao chegar na delegacia e ser abordada por repórteres. Salviano faz uma acareação entre Roberto e Verônica. Roberto ri de Verônica ao vê-la ser levada para a cela. Alcino diz para Mari que teme que Gustavo não o perdoe a tempo. Rose tenta convencer Gustavo a perdoar Alcino. Ernestina repreende todos do grupo que estão tentando dirigir o videoclipe e o editor fica satisfeito. Waldemar e Severo se consolam por causa da prisão de Roberto e Verônica. Severo visita Verônica que pede ao pai que fale com Pompeu sobre sua fuga. Pompeu se recusa a ajudá-la. Tarcísio mente para Rose sobre seu problema auditivo. Heloísa sente-se culpada ao falar com Nuno sobre o que fez para ajudar Verônica. Severo pede para Juvenal não falar com Cleusa. Juca conta da prisão de Verônica e Taís fica contente. Gustavo se surpreende ao descobrir que Verônica vendeu sua parte na Aromas. Batista anuncia que o comprador da Aromas irá se apresentar em poucos dias. Alcino decide falar com Verônica para tentar descobrir para quem ela vendeu sua parte na empresa. Taís conta para Rose sobre a gravação do videoclipe. Pedro e Alcino saem de casa e deixam Leda cuidando de Débora. Taís se entristece com o desprezo de Bené. Genoveva convida Sólon para dançar e o beija. Alcino sofre ao ver Gustavo e Rose juntos. Duda beija Pedro. Batista apresenta seu cliente para Heloísa, Patrícia e Suzana, que ficam espantadas. Gustavo se surpreende ao ver quem é o novo sócio da Aromas.

Viver a Vida

Felipe deixa Renata encantada ao incentivá-la. Ariane e Ellen discutem. Helena confessa a Ellen que seu casamento com Marcos está no fim. Miguel deixa Luciana em casa e eles lembram que se beijaram por engano. Mia e Isabel contam para Tereza que encontraram Jorge no restaurante e que ele estava acompanhado. Luciana dorme ao som da caixinha de música que Miguel lhe deu. Helena conversa com Luciana sobre seu relacionamento com Marcos. Miguel chega em casa e Ingrid o repreende por ter saído com Luciana. Garcia mostra para Dora a notícia sobre a morte de Lucas no jornal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)