Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/03/2008 07:49

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Gustavo fica revoltado com a proposta de Félix, que promete colocar Daisy na cadeia pela dívida com o cartão de crédito. Florêncio explica a Peralta que Elisa vive na clínica fazendo cirurgias plásticas. Gustavo ofende Félix e vai embora. Peralta diz a Elisa que Yasmin está doente e precisa de seu apoio. Conceição decide fazer o cheque mesmo sem saber como conseguirá o dinheiro. Gustavo volta à casa de Félix e aceita sua proposta. Elisa revela a Peralta que tem evitado falar com Yasmin desde que Omar a largou para morar com Mayara no exterior. Peralta entende o drama de Elisa, mas insiste para que ela não evite mais Yasmin. Gustavo pede Débora em namoro. Domingas e Chiara levam o dinheiro para Conceição, mas descobrem que ela já havia conseguido. Yasmin se emociona com a visita de Elisa. Conceição agradece Débora por ter convencido Félix a emprestar-lhe dinheiro. Débora fica sem entender, mas confirma. Gustavo se surpreende ao saber que a turma se uniu para ajudar Angelina.


Desejo Proibido

Henrique diz a Chico que deseja que Miguel veja Laura em seus braços de novo. Galileu consola Dulcina. Clemente tenta convencer Lídio a perdoar Dulcina. Clemente desabafa com Lídio sobre o desprezo de Guilhermina. Henrique revela a Cândida sobre as duas acusações que recebeu de Trajano. Trajano tenta descobrir com Laura os motivos para Henrique querer prejudicar Ana. Laura diz que não sabe de detalhes. Madalena desconfia que eles estejam escondendo alguma informação. Laura conta com o testemunho de Tonha e Valdenor a seu favor no processo de anulação do casamento. Lídio e Teresa se encontram na praça. Os dois conversam sobre o fim de seus relacionamentos com Dulcina e Diogo. Teresa dá um beijo em Lídio. Dulcina vê da janela e se espanta. Lídio pede a Teresa que não se aproxime mais e respeite o sentimento que ele tem por Dulcina. Padre Inácio também se oferece para testemunhar a favor de Laura. Cândida repreende Chico por ter denunciado Henrique. Cândida fica desconcertada ao saber da gravidez de Raquel. Ana insinua que foi Cândida a responsável pelo atentado a Chico.


Beleza Pura

Guilherme e Renato discutem. A polícia cerca a barca e manda os seqüestradores se entregarem. Luiza, Anderson, Klaus e Fernanda entram em pânico. Dominique chora por estar sozinha em casa e é acudida pelo síndico. Raul e Suzy quase se beijam, mas o elevador volta a funcionar. Suzy vai embora e Raul se chateia por não ter pedido seu telefone. Klaus, Anderson, Luiza e Fernanda são levados à delegacia de proteção à criança e adolescente. Ivete e Rakelli vêem a reportagem sobre o seqüestro da barca e reconhecem Anderson. Eduardo vê Luiza. Débora chega e diz que sua filha também está envolvida. Guilherme tem um pesadelo com os mortos no acidente. O síndico chega com Dominique e acusa Guilherme de ser irresponsável. Joana vai à delegacia com Ivete ao saber que Klaus está envolvido no seqüestro da barca. Fernanda e Klaus são indiciados; Anderson e Luiza, liberados. Rakelli visita Robson em uma obra. Joana e Guilherme discutem por causa de Klaus. Suzy diz a Norma que conheceu um homem maravilhoso no elevador. Norma comenta com Raul sobre sua amiga e ele adora, embora nada revele. Fernanda e Luiza reclamam em casa por seus pais serem amigos. O executivo da concorrente da Singular diz a Norma que decidiram contratar Guilherme. Adamastor diz a Sheila e a José Henrique que Olavo tem um parente. Erik descobre que Assumpção é pobre. Norma atende um telefonema do professor Antunes para Guilherme, remarca o encontro dos dois em outro lugar e não avisa ao engenheiro.


Duas Caras

Maria Paula pede a Ezequiel que ele vá à festa de Renato. Ezequiel tem medo de ser barrado, mas Maria Paula garante que ninguém fará isto com um convidado dela. Rudolf pede que Ramona não revele nada até conversar com ele. Dorgival suplica, de joelhos, para Alzira não abandoná-lo. Quando ela sai, ele se olha no espelho e acredita que sua opção é desaparecer. Rudolf marca encontro com Ramona em sua casa. Duda e Clarissa visitam Júlia. Gabriel se entusiasma com a Indiana Safári & Tours. Júlia se anima para trabalhar na finalização do filme e Evilásio concorda. Edivânia briga com Carlão, corre e se refugia na casa de Amara, que se finge de desmemoriada. Nadir combina de passar na praia para ver Bernardo. Bernardinho leva bolinhos de bacalhau para Bernardo e se irrita com o fingimento de Amara. João Batista fica chateado quando Débora diz que não pode se encontrar com ele e ameaça arrumar outra namorada. Alzira diz aos filhos que vai se separar. Guigui conforta Ronildo, que delira. Renato diz à mãe que, se ele pedir ao pai, os dois podem voltar a ser um casal. Maria Paula fica abalada com a conversa. O sufocador persegue Alzira e Juvenal a salva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)