Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/03/2007 07:18

Novelas da Globo

Globo

Malhação
André e Marcela se declaram um para o outro. Roleta conta para Mateus que todos os alunos do centro vão assistir ao exame dele. Marcinha descobre que seu pintor preferido virá ao Brasil e oferecerá uma bolsa de estudos para um artista brasileiro. Jaguar revela a Arnaldo e Alaíde que Marcela se envolveu com André e se oferece para ajudá-los a acabar com o namoro. Priscila se impressiona com os quadros de Marcinha e promete apresentá-la ao seu artista preferido. André conta para Marcela que precisa encontrar um emprego e, se não achar nada de meio expediente, terá de largar o colégio. Bernard fica chocado com o comportamento expansivo de Marcinha e não quer nem ver a pintura dela. Cleiton conta para Marcela que a mãe de André faleceu, e que aconteceu algo com o pai dele sobre o qual ele jamais fala. Priscila se dá conta de que Marcinha vai sair da república se ganhar a bolsa de estudos, e decide ajudá-la. Alaíde diz a Arnaldo que quer um motorista. Marcela sugere que ela contrate André.

O Profeta
Clóvis oferece dinheiro para Sabine seduzir Marcos. Joélson convida Edite, Tainha e Gisele para lanchar. Tainha acha estranho Joélson pagar todas as suas contas. Carola conta para Moreira que Paulito sabia do acordo de Ruth e Camilo. Sabine elogia Marcos e propõe montar um consultório para ele. Henrique e Paulito se decepcionam quando ele conta o convite e diz que prefere atender de graça no centro de Francisco. Flávio diz que a emissora quer que Marcos faça um programa sozinho. Alceu fica furioso ao saber que Wanda está grávida de Tony. Miriam fica desconfiada. Tony promete a Wanda que vai assumir o filho. Sônia se preocupa com Analu. Sabine garante que vai conquistar Marcos. Marcos sonha com Lucas e seu Guia mandando-o tomar cuidado com o que parece inocente. Moreira intima Ruth e Paulito. Marcos avisa Sônia que vai vender o carro, pois está com pouco dinheiro. Sônia encontra o cartão de Sabine e pergunta quem é.

Pé na Jaca
O promotor tenta impedir que a fita seja apresentada como prova. A juíza decide ver a fita. Ivone diz que Lance morou em sua casa e que a roubou quando foi embora. Tadeu diz a Lance que Leila gosta de ser admirada e que vai ser feliz com ela. Arthur descobre que a fita foi trocada. Maria manda Ivone embora. Elizabeth e Juan comemoram a troca da fita. Tadeu defende Leila, quando todos a acusam de mentirosa. Lance confessa que viveu com Ivone, mas desmente o roubo. Maria o beija, deixando claro que não se importa com seu passado. Arthur pede que Vanessa recupere a fita. Cigano e Clotilda avisam a Lance que está vindo de São Paulo um comprador para o sítio. Vanessa se insinua para Juan e rouba a fita. Amaury e Fernanda chegam ao sítio. Lance, Maria, Nirdo e Tadeu fingem ser Arthur, Vanessa, Cândido e Ed. Elizabeth manda Barrão arrumar uma acompanhante, em mais um plano contra Lance. O casal desiste da compra do sítio. Vanessa entrega a fita e rouba um beijo de Arthur. A juíza exige que Sandoval deponha. Husseim diz que Tadeu não ama Leila. Tânia pede para Lance treiná-la, mas ele avisa que não vai acontecer nada entre eles. Tânia vai embora furiosa. Arthur convence Sandoval a testemunhar. Tanaka avisa Tadeu que Tânia deu queixa contra Lance.


Paraíso Tropical
Daniel e Paula se refugiam em uma cabana. Olavo diz a Jáder que tem que tirar Daniel da disputa do novo diretor de operações. Amélia se preocupa com a filha. Paula e Daniel sentem-se atraídos. Olavo registra quando Gustavo comenta que Antenor está preparando Daniel para ser o seu sucessor. Xavier e Vidal comentam que vão votar em Daniel. Olavo ouve, irritado. Antenor mandar retirar Marisa, a jornalista que publicou a nota sobre Daniel, da lista dos convidados de sua festa, mas volta atrás. Xavier aconselha Antenor a fazer as pazes com o pai, Belisário. Valderez avisa Amélia que está tudo bem com Paula. Paula conta que é formada e trabalha em hotelaria. Daniel pede para não falar de trabalho. Daniel e Paula se beijam, mas ela se retrai quando o clima fica mais íntimo. Iracema discute com Dolores na portaria. Neli insiste com Heitor que precisam ser convidados para a festa. Antenor garante a Fabiana que vai se separar quando Ana Luísa estiver mais forte. Belisário se faz passar por outra pessoa para levar uma cesta de café da manhã para casa. Olavo se recusa a dar dinheiro a Ivan. Bebel diz a Amélia que Paula tem vergonha de ser filha de uma dona de bordel. Amélia tem um enfarte. Neli vai falar com Antenor. Jáder, Bebel e Priscila vêem Paula e Daniel chegarem juntos no cais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)