Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/01/2011 00:03

Novelas da Globo

Passione

Fred acelera o carro e é perseguido pela polícia. Arthurzinho conta para Stela que é irmão de Laura e que foi contratado por Saulo para espioná-la. Fred é capturado e levado à delegacia. O delegado desconfia do depoimento de Laura. Stela perdoa Arthurzinho e pede para ele não ir embora. Antero pede Gemma em casamento, mas ela não aceita e Agostina a repreende. Adamo não acredita em Francesca e Agnello se penaliza.

Gerson avisa a Candê e Felícia sobre a prisão de Fred. Clô fica eufórica com o seu comercial. Diógenes deixa Vitória dormindo e vai para seu quarto com Brígida. Clara concorda que Mauro volte à presidência da metalúrgica e Bete fica satisfeita. Brígida chama Benedetto para ir a seu quarto. Fred liga para Clara e exige que ela vá visitá-lo. Danilo pede para treinar Sinval.

Candê fala com Felícia que não vai visitar Fred no presídio. Diogo desconfia de Clara querer ir ao presídio ver Fred. Mauro, Bete, Gerson, Laura, Cris e Diógenes comemoram a volta da família Gouveia para a metalúrgica. Mauro chama Melina para comemorar com ele. Clara se encontra com Fred no presídio.

Malhação

Dona Zica se desespera com a possibilidade de sua doença se agravar ainda mais e liga para Cláudia. Lúcio pergunta se Catarina sabe alguma coisa sobre Raquel. Fausto fica irritado quando Agenor conta que Roberto e Cláudia vão se casar. Josiane decide procurar um novo emprego. Cláudia tenta convencer Dona Zica a conversar com Maicon. Lúcio tenta descobrir se Raquel foi contratada por Fausto para atrapalhar a vida de Pedro.

Cláudia convence Roberto a não contar para Maicon sobre a doença de Dona Zica. Lorelai conforta Dona Zica. Josiane sai para uma entrevista de emprego. Marlene conta para Maicon que Carlito autorizou que ele jogasse uma partida contra o time de Denis. A cirurgia de Dona Zica é marcada. Pedro consegue um carro para seguir Raquel e Theo o acompanha.

Araguaia

Beatriz confirma a Amélia que Fernando é o pai de Solano. Manuela pede para Solano ficar com Estela para se salvar da maldição. Terê orienta Estela a procurar Cirso para que ele a leve ao cacique que fez o colar de proteção de Solano.

Nancy impede que Vitor se aproxime de Amélia. Fred, Esmeralda, Safira e Ametista procuram os órfãos pela cidade. Amélia pergunta a Mariquita se Max pode ser o pai de Solano. Padre Emílio conversa com Vera sobre o paciente que pode ser seu amigo Gabriel.

Ruriá ajuda as crianças na mata. Glorinha se declara para Neca. Pimpinela pede para Glorinha tentar encontrar o responsável pela morte de Elisa. Amélia discute com Max sobre a paternidade de Solano e Manuela ouve a conversa dos dois.

Ti-Ti-Ti

Suzana lê no jornal a notícia da venda da marca de Jacques. Chico alerta Ariclenes que Jacques pretende continuar como diretor criativo de sua marca. Help mostra sua revista de fofocas para Rony e anuncia que revelará tudo sobre Jacques. Irmã Tormento descobre que a noiva de Thales é Jaqueline e ameaça contar para Soledad. Jaqueline pede ajuda a Massa.

Ariclenes manda Lourdes fazer uma proposta de compra da marca de Jacques, mas ele rejeita a oferta. Luti diz para Mabi que está dividido entre Valquíria e Camila. Thaísa vê Breno saindo com Dorinha e fica intrigada com sua mudança repentina. Irmã Tormento assume a personalidade da dançarina Esmeralda e passa a apoiar o casamento de Thales e Jaqueline. Dorinha encontra Alex no boliche.

Marcela convida Ed Silveira para ser correspondente da Moda Brasil na Europa. Thales e Jaqueline se casam. Jorgito resolve terminar com Desirée. Stéfany encontra Alex no bar do hotel e se insinua para ele. Gino leva Rebeca para jantar no Grand Hotel. Magali pressiona Dona Mocinha a contar a verdade para Armandinho. A SOS Babado chega às bancas e Jacques ameaça processar a Editora que publicou a revista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)