Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/01/2010 06:55

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Jacques anuncia que Bianca ficará com a Conti no futuro. Frederico declara seu amor por Socorro e propõe que ela fuja com ele. Judith ameaça tirar o filho de Beth e ela fica apavorada. Denis diz a Simone que ela terá que lutar por ele. Nicholas desabafa com Amarilys e confessa que sempre amou Milena. Téo salva Vanessa de Renan. Amarilys e Nicholas decidem ser apenas amigos. Renan é internado em uma clínica psiquiátrica e Amarilys promete cuidar dele. Amarilys e Lucas se reconciliam. O filho de Dafne e Gabriel recebe alta do hospital e vai para casa com os pais. Edgar e Judith planejam sair do país. Lili avisa que vai embora com Samuel. Dafne e Amarilys tomam posse da galeria e Pelópidas decide se vingar. Edgar manda um advogado ajudar Aluísio e ele transfere o pet shop para Magaly. Magaly convida Caco para trabalhar com ela e lhe oferece um lugar para morar com Laís. Bianca recebe de volta o dinheiro que deu ao avô e avisa que irá investir na produção dos biscoitos. Dafne diz para Gabriel que a primeira exposição da galeria será a dele. Vanessa e Téo se casam, seguidos de Ísis e Dino. Mercedes pega o buquê e Adenor a pede em casamento. Os convidados chegam à galeria para a exposição de Gabriel. Esther e Mendel se despedem de Benjamin, que parte para Israel. Nicholas tenta se aproximar de Milena, mas ela o rejeita. Judith surge na exposição com Edgar e provoca Dafne. Dafne vai ao depósito ver o filho e é atacada por Pelópidas. Bianca encontra o irmão sozinho e estranha o sumiço da mãe. Pelópidas leva Dafne, que está desmaiada.


Malhação

Beto mente para Bernardo e Bia o ajuda. Cristiana acredita que não foi Bernardo quem a fez cair e fala com Nanda que vai investigar o que aconteceu. Fernandinho fica angustiado com o pedido de Rita e fica sem saber o que fazer. Lucca e Valentina voltam a namorar e Maria Cláudia fica feliz. Beto reclama por Bia não ter ficado impressionada com o que ele fez. Cristiana fica animada por voltar ao colégio. Cissa começa a cantar em seu karaokê e Paulo Roberto, Bernardo e Clarinha a deixam sozinha. Os três conspiram contra Cissa e armam de sumir com seu aparelho. Cristiana chega ao colégio e é saudada por alguns alunos. Ela se encontra com Victor e pede que ele a ajuda a descobrir quem colocou a vaselina na passarela. Os meninos perguntam por Alzira para Bimba e ele continua sua mentira. Reco implica com Valentina e Lucca ao chegarem no colégio e ela o ameaça. Cristiana e Victor falam com Casca, mas a menina continua desconfiada de Bernardo. Bruno fala para Domingas diminuir seu ritmo de trabalho se não quiser perder Fernandinho. Juju e Samira falam para Cristiana que Domingas tirou foto de todo mundo que estava na cantina antes do desfile começar. Rita pressiona Fernandinho para terminar com Domingas. Bia chama Bernardo para ir à praia, mas ele se recusa. Clarinha desparafusa o karaokê de Cissa. Domingas fala com Fernandinho que vai dar um tempo no trabalho para ficar com ele. Bimba impede os amigos de entrarem na padaria e Alzira percebe. Fernandinho desiste de falar com Domingas. Cristiana e Victor veem Bernardo em uma das fotos que Domingas postou em seu blog e ficam felizes. Maria Cláudia coloca a galera do Himalaia de castigo e eles vão reclamar com Zuleide. Alzira aborda Bimba na rua e ele toma um susto. Juju, Reco, Jotapeg, Rodrigo e Rita pedem que Zuleide mande Maria Cláudia embora. Cristiana constata que Bernardo é inocente e Victor pergunta o que ela vai fazer.


Cama de Gato

Tião menciona sua intenção de ficar na mansão para cuidar de Tarcísio e deixa Rose e Gustavo nervosos. Verônica avisa Roberto que Severo saiu e pede que ele siga o pai. Glória vibra com a aparente colaboração de Verônica para sua carreira de modelo. Rose ouve Verônica falando com a filha e exige que ela se afaste de Glória. Glória consegue convencer Rose a apoiar sua carreira de modelo. Juca arruma Taís e Sólon para que fiquem próximos da filmadora e avisa Bené. Tião diz a Bené que não vai deixar Gustavo tomar seu lugar de pai. Luli faz um tributo a Tarcísio no quiz show e ele pensa nos comentários feitos por Gustavo sobre Luli. Roberto convence Cleusa a lhe contar sobre o segredo de Adalgisa e Severo. Os dois comemoram os lucros. Roberto fala para Verônica o que Cleusa lhe contou e a vilã denuncia o pai. Mari vai até a mansão e leva Rose para falar com Alcino. O empresário fala tudo o que sabe sobre Verônica e pede que ela proteja Gustavo. Kátia conta para Rose a história do envolvimento de Natasha com Alcino e que Roberto e Verônica são amantes. Alcino implora que Rose acredite no que foi dito. Tarcísio e Gustavo vibram com os acertos de Luli. Rose chega ao hospital e Gustavo percebe sua aflição. Rose conta o que aconteceu e Gustavo ameaça acabar com o relacionamento dos dois se ela procurar Alcino novamente.


Viver a Vida

Dora se assusta e Lucas cobra o dinheiro que lhe pediu. Renata pede aos amigos para falarem com Miguel que ela não bebeu nada a noite toda. Luciana pede a Miguel para ver o mar. Raquel, Renata, Rita, Vera e Felipe entram no mar. Miguel leva Luciana para a água e a coloca para boiar. Ingrid se assusta ao ver Miguel entrar em casa encharcado e reclama por ele ter entrado no mar com Luciana. Jorge acorda e vai embora da casa amarela. Flavinho e Soraia levam Sandrinha e José à rodoviária. Garcia comenta com Dora que seu comportamento está estranho. Jorge reclama com Ingrid por implicar com suas atitudes. Edite encontra a carta de Sandrinha. Edite culpa Ronaldo pela fuga da filha. Betina conversa com Ingrid sobre Carlos e fica furiosa ao vê-lo acompanhado de uma moça. Carlos apresenta sua irmã Bianca e Betina fica envergonhada. Bruno chega com Silvia à casa de Dirce em Petrópolis. Larissa ensina Luciana a conduzir sua cadeira de rodas sozinha. Tereza e Mia ficam animadas, enquanto Isabel ironiza a situação. Helena fala com Marcos sobre as pessoas que pretende contratar para trabalhar na casa. Dora entra com Rafaela em uma loja e Lucas as observa, sem ser visto. Lucas pede para um menino entregar um embrulho a Dora, que fica transtornada ao abri-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)