Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/01/2009 06:01

Novelas da Globo

A Favorita
Donatela se revela para Flora fingindo ser um fantasma!
Donatela se esconde no rancho e canta músicas de sua antiga dupla com Flora para ela ouvir. A vilã fica aterrorizada quando Silveirinha diz que não escuta a voz de Donatela. Lara conta para Zé Bob que Dodi afirmou que não ficará do lado deles contra Flora. Pedro se preocupa com a confiança que Donatela deposita em Silveirinha. Flora não consegue dormir e acusa Silveirinha de tentar enlouquecê-la. Donatela comemora com Silveirinha o sucesso de seu plano e o mordomo lhe diz que Flora na verdade a ama. Flora visita Dodi na cadeia e conta que está tendo alucinações com a voz de Donatela, mas ele não leva a vilã a sério. Cassiano confirma para Lara que Halley é o pai do filho de Céu. Juca diz a Cida que ela é a mulher de sua vida, mas ela se afasta. Damião se preocupa quando vê Dedina em uma ambulância na frente da casa de Elias. Dedina pede perdão a Elias e revela que o ama de verdade. Donatela conta a Zé Bob o sucesso de seu plano contra Flora e o jornalista desconfia do apoio de Silveirinha. Seguindo orientações de Donatela, Silveirinha finge estar magoado com Flora e diz que vai embora do rancho, mas a vilã se desculpa e revela que ele é a única pessoa em quem ela confia de verdade e o convida para um jantar de reconciliação. Silveirinha liga para Donatela e ela diz que vai desmascarar Flora durante o jantar. Catarina e Vanderlei combinam um encontro romântico e ela fica nervosa, mas Lorena a incentiva. Flora se desespera ao ver uma mulher parecida com Donatela no restaurante e decide segui-la. Donatela atrai Flora até um teatro em ruínas e se revela para a vilã.


Negócio da China
Ramiro diz para Lívia que não permitirá que ela destrua sua carreira. Evandro pede que Antonella seja a advogada de Maralanis no processo da guarda de Edmarzinho. Maralanis conta para Alaor que terá a ajuda de Evandro na disputa para ficar com seu filho. Stelinha, Wu e Edilza trocam bilhetes na praça do Parque das Nações sem que ninguém perceba. Semíramis diz a Lívia que pode descobrir o paradeiro da pessoa que descontou o cheque que lhe foi roubado na época em que trabalhava no hospital. João vê Theo entrando na academia com Wu. Wu diz a Theo que Flor de Lys corre perigo e que ele precisa deixar de lado as mágoas e protegê-la. Antonella fica preocupada ao saber que enfrentará seu pai no tribunal, pois estarão em lados opostos no processo da guarda de Edmarzinho. João tenta se aproximar de Theo e o aconselha a se afastar de Wu. Theo discorda de João e fica cada vez mais distante do padeiro. Suzete conta para Lívia que recebeu flores de Evandro. Joelma pede para Mauro lhe contar a verdade sobre a relação entre ele e Alaor. Joelma diz que se o marido não falar a verdade, irá prejudicá-lo profissionalmente, pois ela guarda provas que incriminam Mauro. Violante entrega a Belarmino uma apólice de seguro de vida no valor de 1 milhão de reais. Matilde diz a Evandro que já sabia sobre todo o passado de Alaor e mesmo assim pretende se casar com ele. Flor de Lys chega em seu quarto e flagra Theo procurando os pergaminhos e os dois discutem. Flor e Theo rompem com a amizade. Lívia sai para dançar com João. Stelinha entrega o pergaminho a Flor de Lys que, em troca, promete revelar a terceira senha do pen drive. Olímpia diz a Evandro que Matilde não gostará de saber que ele designou Antonella para defender Maralanis contra Alaor. Antonella conta para Mauro que será sua adversária no tribunal. Flor de Lys mostra o terceiro pergaminho para Liu e eles descobrem o significado de mais uma pista.


Três Irmãs
Alma socorre Virgínia, que afirma que os inimigos chegaram para destruir a Praia Azul. Violeta gosta de sua campanha eleitoral e o povo também. Suzana e Liginha impedem a briga de Eros e Xande. Toninho avisa a Suzana que Virgínia está passando mal. Violeta é apresentada a Baby Montenegro, que lhe revela sua estratégia de campanha. Alcides examina Virgínia e a aconselha a ficar em repouso absoluto. Alma culpa Lázaro pela fragilidade da saúde de Virgínia. Xande diz a Galvão que quer se vingar de Eros. Violeta hospeda Baby e Gennaro em sua mansão. Virgínia conversa com Alma e pede para a filha liderar a luta contra os inimigos de Praia Azul. Luiz Roberto desabafa com Orlando sobre a situação financeira de Neuza. Valéria e Baby ficam sabendo sobre comida estragada distribuída no camping e todos pensam em como abafar o caso. Excelência pede que Valéria procure um jovem ganancioso como aliado. A lan house é inaugurada e Duda estranha o jeito frio de Xande. Baby visita Bento, que revela ao marqueteiro que cuidará da campanha de Pacífico à prefeitura de Caramirim. Sandro inventa uma desculpa para Liginha e diz que vai para o Rio de Janeiro a negócios. Orlando propõe a Neuza que ela se mude para sua casa por um tempo. Polidoro chega a Caramirim e revela a Gregg que o corpo que sumiu do cemitério pode não ser o de Augusto. Na lan house, Valéria observa o movimento de todos. Glauco chega com uma ordem para fechar o local, mas Xande rasga o documento. Walquíria beija Alcides novamente. Virgínia fica confusa com a presença de Lázaro e ordena que as filhas não destratem Augusto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)