Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 06 de janeiro de 2007 - 06:57

O Profeta
Sônia pede que Clóvis a deixe sair do sótão, mas ele a deixa mais um pouco trancada. Amadeu percebe que Clóvis está chegando e ajuda Filomena a sair do quarto dele. Filomena se pergunta se Amadeu está mesmo do seu lado ou trabalha para Clóvis. Teresa fala para Henrique que conhece Flávio superficialmente. Marcos adivinha ser Flávio o pai da filha de Teresa. Ruth fala para Carola que está esperando um filho de Marcos. Marcos sai de seu corpo enquanto dorme e vai visitar Sônia no sótão. Ele sofre ao acordar por saber que ela está presa. Flávio pede para conversar com Teresa. Arnaldo vê Teresa entrando no carro de Flávio. Teresa acusa Flávio de tê-la abandonado mesmo sabendo que estava grávida. Flávio tenta se explicar, mas Teresa não lhe dá ouvidos. Marcos revela a Klaus que saiu do próprio corpo. Clóvis tira Sônia do sótão ao perceber que ela está com febre. Sônia continua fingindo que obedece às ordens de Clóvis. Marcos consegue mover uma bola de golfe só com o pensamento. Ruth falsifica um exame de gravidez e o mostra a Marcos. Wanda pede que Ruth a ajude a impedir o casamento de Tony e Baby. Wanda tranca Tony no depósito da lanchonete. Sônia aproveita que Clóvis saiu e procura o diário de Laura. Clóvis descobre que esqueceu a carteira e volta para casa.

Pé na Jaca
Caco fica no chão inconsciente. Laura chega. Tanaka remove Caco para o hospital. Elizabeth diz que precisa se livrar do ódio e a madre superiora concorda que ela volte. Marquinho mostra-se orgulhoso porque o pai beijou Maria. Arthur ignora Vanessa e diz que é casado com Gui. Último é avisado que Caco está no hospital. Laura não se conforma por Elizabeth ter desistido do exame de DNA e voltado para o convento. Maria não aparece ao encontro com Lance. Último fica preocupado quando o médico avisa que são poucas as chances de Caco sobreviver. Maria janta com Del Nero. Lance banca o garçom, fantasiado de mexicano e Maria acha que está alucinando. Laura diz a Último que Gui é culpada. Gui recebe a notícia de que Caco morreu. Último vai ao convento, pede que Elizabeth vá embora com ele e ela o acompanha. Maria e Lance sofrem um acidente e são levados para um hospital em São Paulo. Maria reclama por ter que ficar com Lance. Arthur manda Vanessa ficar com Juan e avisa que o casamento deles acabou. O médico avisa que Lance tem dois meses de vida. Último tem um enfarte.


Páginas da Vida
Marcelo toca e Selma canta na festa da vila. Kelly quer apresentar Fred para todos. Ele gela ao ver Marta, volta para o quarto e convence Kelly a sair. Léo convida Alex para ir à casa de Hortênsia. Ele não aceita, dizendo que, diferentemente de Marta, ele não está à venda. Marta reclama da cara emburrada de Alex e diz que ele devia ir embora. Francisco abraça o avô e pede para ver a estrelinha da mãe no céu. Alice comenta com Léo que será difícil Francisco gostar dele tanto quanto gosta do avô. Verônica comenta com Marta que o namorado de Kelly é neto de Tide. Salvador tira Gabi para dançar, mas ela recusa. Lucas manda que ela aceite o convite. Isabel liga para Renato. Lívia joga o celular dentro de um copo de água. Lívia finge passar mal para manter Renato ao seu lado. Renato se irrita ao ver seu celular destruído e Lívia mente que deve ter sido Catarina. Francisco diz ao pai que seu pedido à meia-noite será que seu avô não morra nunca. Francisco fica entre Alex e Léo na contagem do ano novo. No casarão, todos vêem os fogos. Na vila, todos confraternizam. Jorge dá um beijo no rosto de Thelma. Simone reclama de não ter ganhado o primeiro beijo do ano. Sérgio puxa Sabrina para trás de uma árvore e a beija. Diogo e Helena se beijam. Clarinha se coloca no meio dos dois, que a abraçam. Marcelo, Rubinho e Isabel se abraçam. Miroel, Anna, Giselle, Tereza e Luciano brindam. Tônia e Sílvio jogam flores no mar. Alex avisa Marta que Francisco está cansado e eles vão embora.

SIGA-NOS NO Google News