Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

05/12/2008 06:54

Novelas da Globo

Malhação

Gustavo convence o chaveiro do shopping a fazer o reconhecimento de Débora. O público do reality show não aprova Adriano, e Béatrice discute com Mafalda no palco do programa. Caju pede ao Beato Padrinho que ajude seu time a fazer um gol e que a equipe vença a partida. Adriano concorda em manter o Beato Padrinho no colégio, o que deixa Débora e Yasmin aliviadas. Angelina diz a Bruno que ficou feliz com o batizado de Gustavinho e ele aproveita para tentar reconquistá-la. Capitão conserta a goteira e todos percebem que o choro de Beato Padrinho era, na verdade, um problema de infiltração do auditório. Béatrice revela a Adriano que o inscreveu no reality show. Espectadores do programa se manifestam contra Adriano em frente ao Múltipla Escolha. Gustavo diz a Angelina que encontrou a prova de que precisava para provar sua inocência e que eles poderão ficar juntos novamente. Béatrice se sente culpada pela exposição de Adriano e resolve consertar a situação. Montanhas quer se livrar do Beato Padrinho e resolve dá-lo a Rita. Débora e Yasmin voltam ao auditório para recuperar o Beato e descobrem que ele não está mais lá. Béatrice volta ao programa de Mafalda para defender Adriano e emociona a todos do colégio com seu discurso. A produtora finge estar sensibilizada e diz ao público que Adriano é um príncipe. Débora procura o Beato Padrinho no lixo, quando Gustavo a convida para um passeio no shopping.


Negócio da China

Ramiro provoca Lívia e disfarça quando Júlia chega. Matilde compra roupas caras para Alaor. Mauro pede a Zé Boneco que entregue um bilhete a Denise. Matilde leva Alaor de volta ao Parque das Nações e vê Mauro sentado na varanda do El Chaparrito, mas ela se esconde. Belarmino fica enfurecido ao saber que Carminda vai sair de casa e alugar um apartamento. Alaor chega atrasado no trabalho e Edmar, contrariado, avisa a todos que ele não vai mais tolerar erros. Adriano encontra Mauro no Rio de Janeiro e pede que ele não o envolva em suas armações para enganar Joelma. Diego vai à casa de Celeste pedir sua mão em casamento. Belarmino se nega a ajudar Carminda e ela decide colocá-lo na justiça. Abigail, Antonela e Joelma aparecem de surpresa no restaurante do hotel onde Mauro e Adriano se encontram no Rio de Janeiro. Aldira e Lucivone são repreendidas por Luli, que coloca Edilza como supervisora das duas. Joelma avisa a Mauro que não vai suportar se ele a estiver traindo. Flor de Lys pede ajuda a Tia Saudade para decifrar o enigma do ideograma. Diego conta a Augusta que irá se casar com Celeste, e que mais tarde vai encontrar Antonela. Augusta o adverte para ter cuidado com suas atitudes. Abigail fica enciumada com o jantar de Adriano e Júlia e decide encontrar os dois. Adriano fica encantado com a beleza de Júlia ao buscá-la para jantar. Belarmino nega o pedido de Semíramis de dar seu nome a Tamuz, e ela diz que entrará na justiça para conseguir o reconhecimento da paternidade. Ramiro aparece de surpresa no plantão noturno de Lívia.


Três Irmãs

Walquíria atrapalha o jantar de Alcides e Waldete. Dora diz a Bento que teme ser castigada por um crime que não cometeu. Gregg e Alma desconfiam que Lázaro e Augusto possam ser a mesma pessoa, já que os dois corpos nunca foram identificados. Sávio leva Alcides para atender Glauco, enquanto Waldete resgata o esqueleto Rodolfo com a ajuda de Gibo. Neidinha aparece elegante na pousada e Janaína se espanta. Waldete diz a Gibo que vai ao Rio de Janeiro. Orlando comenta com Leonora que desconfia que o casamento do prefeito vai mal. Sandro se recusa a participar do festival de surfe. Virgínia vê Violeta descer do táxi com Lázaro e vai tirar satisfação com ele. Com a ajuda de Gregg, Marina consegue fugir de sua guardiã, Brunilda, para encontrar Toninho. Violeta lê uma carta anônima sobre a relação de Alcides e Waldete e descobre que foi escrita por Glauco. Alfredão reencontra Neidinha. Florinda revela a Suzana que Aninha, na verdade, a salvou e a professora desabafa com Xande. Galvão entrega a Carminha uma lista com as preferências de Xande. Waldete vai ao encontro de Polidoro no Rio de Janeiro e reconhece Andrade. Polidoro revela que Waldete é na verdade Verônica Ramos e Andrade é o advogado que vai ajudá-la a punir os assassinos de seu marido. Excelência diz a Valéria que está prestes a dar seu último e maior golpe. Paulinho e Jerry vão disputar uma das finais do festival de surfe. Galvão vai ao festival para ficar perto de Alma e Sueli debocha do ex-marido. Vidigal, Chuchu e Gennaro intimam Lázaro a dizer o que sabe sobre o sumiço do corpo de Augusto. Galvão resolve entrar no mar e Gregg o salva. Suzana e Xande quase se beijam.

A Favorita
Gonçalo passa mal e Donatela tenta ajudá-lo, mas ele a afasta. Donatela tenta convencer Gonçalo que é inocente, dizendo que Flora é a verdadeira culpada pelas mortes de Marcelo e Salvatore. Gonçalo sente dificuldade para respirar e Halley tenta acudi-lo. Gonçalo quer saber quem mais está ajudando Donatela e vê Zé Bob e seu Pedro. Dodi e Silveirinha tentam convencer Flora de que Baiano não tem provas contra eles. Lara comenta com Irene a atitude estranha de Flora com as jóias, mas a avó tenta relevar. Gonçalo está atordoado e Donatela pede para ele não contar nada para Irene e Lara, com medo de Flora. Gonçalo chega em casa e diz que está com tontura, levando Irene para o quarto. Lara comenta com Flora que não está preparada para a morte dos avós e Flora a abraça. Augusto César discute com Rosana. Shiva escuta o pai chamar Miranda de Rosana e confirma que ela é sua mãe. Shiva fica furioso e manda Rosana embora. Iolanda e Átila tentam ajudar Elias, mas ele não abre a porta de casa. Dedina pede ajuda a Damião. Catarina arruma as malas para viajar com Stela para o Rio de Janeiro. Cida acusa Juca de roubar Vanderlei. Juca diz que não foi ele, mas Cida não acredita. Didu diz à Rita que vai trabalhar no bar do seu Juraci e ela fica preocupada com a possibilidade de ele voltar a beber. Alícia mostra o jornal para Didu, dizendo que Romildo escapou da cassação. Dodi invade a casa de Zé Bob. Irene percebe que Gonçalo está aéreo e o marido diz que são problemas na empresa. Irene diz que a desconfiança de Gonçalo com Flora atrapalha o relacionamento de Lara com a mãe. Flora comenta com Silveirinha sobre o olhar desconfiado de Gonçalo. Silveirinha diz à Flora que Dodi foi à casa de Zé Bob. Zé Bob encontra Vilma morta. Dodi ameaça Zé Bob e os dois brigam. Gonçalo se esconde na casa de Flora. Zé Bob chega à casa de Tuca machucado e conta que Dodi matou Vilma. Flora entra em casa e fala mal de Lara e Gonçalo para Silveirinha, que conta que Adailton voltou e quer dinheiro. Gonçalo escuta quando Flora ameaça matar Adailton.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)