Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 05 de dezembro de 2007 - 06:02

Desejo Proibido
Laura estranha quando Tonha conta que a roupa do pai estava manchada de sangue. Camaleão vai se despedir de Tonha e Valdenor não gosta de vê-los juntos. Germano diz que conseguiu acertar a onça. Lázaro diz a Laura que Ana não atravessou o rio em sua balsa. Guilhermina recebe bilhete apaixonado de Gaspar e pergunta para Florinda quem é ele. Miguel conta a Laura que está em Passaperto para investigar o milagre a serviço da Igreja e que se apaixonou por ela. Laura fica muito feliz e os dois quase se beijam, quando Viriato interrompe a conversa. Miguel diz a Laura que vai demorar um tempo até se livrar do seu impedimento e ela garante que vai esperar. Os dois se beijam.

Duas Caras
Bernardinho conta para Juvenal que Dália está trabalhando em um enredo para a escola de samba. Ezequiel delira dizendo o nome Adalberto. Branca incentiva Maria Paula a continuar sua busca pelo ex-marido. Ferraço manda que Bárbara trate Sílvia com respeito e distinção. Benoliel diz a Fernanda que é um mentiroso e grita que a ama. Bárbara manda que eles continuem a conversa dentro de casa. Guigui fala com Claudine, a secretária da Condessa.

Sete Pecados
Amadeu acusa Rebeca de tentar impedir o casamento de Flávio. Vicente discute com Ariel. Irene e Leonardo não se conformam em não poder ficar juntos. Romeu avisa Joílson que paga o dobro do resgate para ele ficar com Otília para sempre. Miriam convida Elvira e Régis para serem seus padrinhos de casamento. Eliete faz Ariel prometer que não irá mais se envolver com Simone. Miriam vai se vestir para o casamento e encontra seu vestido todo rasgado.

SIGA-NOS NO Google News