Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

05/11/2008 04:09

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Os convidados se despedem de Daisy, constrangidos. Gustavo exige explicações de Daisy. A turma do colégio vê a pichação, que faz referência ao diretor e aos alunos. Angelina ajuda nos serviços domésticos, a pedido de Daisy. Tony conta a Peralta que comprou um estúdio de tatuagem. Daniel afirma para Daisy que descobriu que ela fez o jantar para tirar dinheiro das amigas milionárias. Daniel propõe a Daisy que os dois façam um novo jantar beneficente. Yasmin recebe um telefonema da gravadora para assinar contrato. Tony inaugura o estúdio de tatuagem. Tony fica nervoso ao tatuar uma menina e confessa a Peralta que desenha muito mal. Angelina mente para Rita que a relação com Daisy vai bem. Gustavo procura emprego como vendedor de loja. Chiara e Bodão pedem para Tony fazer uma tatuagem. Peralta fica preocupado com a reação da turma. Angelina deixa Gustavinho no quarto de Daisy para pegar um termômetro. Daisy tranca seu quarto sem ver que Gustavinho está dentro. Yasmin conta a Felipa que a gravadora pensa em lançar a música no programa da Mafalda. Chiara, Bodão e Domingas ficam horrorizados ao ver as tatuagens. Angelina se desespera ao perceber que Daisy fechou o quarto com Gustavinho dentro.


Negócio da China

Flor de Lys resolve chamar João para ver o boneco de Tia Saudade. Edilza oferece ajuda a Luli, para verificar se Zé Boneco está saindo com alguém. Belarmino fica furioso com a fuga de Celeste. Celeste é produzida para tirar fotos. Lívia conta a Heitor que vai voltar a estudar. João não consegue ver o boneco. Edilza descobre que Zé Boneco faz parte do coral da igreja. Celeste vai com Beto a uma festa em São Paulo. Antonella e Joelma vão à mesma festa. Abigail diz a Evandro que tem vontade de ter um filho com Adriano. Zé Boneco aceita um convite de Edilza. João diz a Aurora que vai pegar o colar com Lívia. Adriano e Abigail encontram com Antonella e Joelma. Zuleika diz a Maralanis que Edmarzinho passa bem e cobra que ela cumpra a promessa. O falso Liu conta para Suzete que foi bem no teste para ser professor na academia de kung fu. Abigail revela a Joelma que ficou atormentada com a notícia de que Adriano tem um filho. O falso Liu espia Edmar dar um beijo de boa noite em Flor de Lys, que se assusta ao ver o vulto na janela. Celeste liga para Carminda e avisa que está sendo muito bem tratada em São Paulo. Olímpia repreende Matilde ao perceber que ela vê fotos antigas de Mauro. João vai ao apartamento de Heitor e Lívia buscar o pen drive.


Três Irmãs

Violeta reluta, mas acaba agradecendo às duas. Alma lê um papel que o bandido deixou cair e se assusta. Duda/Laila diz a Paulinho que é irmã gêmea de Carlinhos. Polidoro acusa Chuchu de cúmplice de Gennaro no roubo dos diamantes. Galvão diz que só dará o dinheiro se Xande voltar a trabalhar e morar com ele. Xande diz que não quer ser desonesto e corrupto. Alma diz a Dora que Duda/Laila é irmã de Carlinhos. Virgínia abraça Duda/Laila emocionada. Waldete aconselha Florinda a revelar seu amor por Pacífico. Janaína e Jacaré se reconciliam. Alma acusa Gregg de ter mandado atacar Violeta e mostra o papel que encontrou, onde está escrito o nome dele. Alcides conversa com Walquíria sobre a possibilidade de uma mastectomia. Vidigal manda Chuchu voltar para Caramirim e encontrar as esmeraldas. Bento procura Galvão. Alma chega e Bento aproveita para perguntar se Galvão dá a sua palavra de honra que vai dar a Xande o dinheiro a que ele tem direito. Galvão não tem opção e aceita. Violeta surpreende Bento e Dora se beijando e faz um escândalo. Waldete diz a Pacífico que ele só pode esperar dela amizade e que Florinda é apaixonada por ele. Violeta, Galvão e Nélson conversam pelo telefone com Vidigal e Valéria. Violeta conta que já compraram boa parte dos terrenos vazios de Praia Azul e que vão começar as obras. Vidigal e Valéria ficam em pânico. Pacífico pede para Florinda desistir da viagem a Paris. Chuchu chega a Caramirim. Pedro Henrique pede Natália em casamento. Gregg procura Galvão e obriga-o a confessar a armação. Eros e Suzana voltam de viagem. Paulinho diz que conheceu Laila. Alma examina Ernesto, o dono do antiquário, que desmaiou. Alcides recrimina Violeta e diz que um dia Dora vai embora levando Marquinho. Bento convida Dora para morar com ele.

Favorita
Flora ameaça Céu e Halley dizendo que a reação da família de Orlandinho e de Lara será péssima se descobrirem a verdade sobre o bebê. Manu revela a Zé Bob que Dodi gosta de Flora. Manu diz que se casou com Dodi porque ele não pode ser visto com Flora. Halley diz estar se sentindo mal. Lara estranha o fato de Halley querer ir embora do Rancho e desistir do programa com ela. Camila é receptiva com Donatela ao vê-la na casa de Zé Bob. Zé Bob se esconde quando Dodi chega. Dodi vê as taças de champanhe e avisa a Manu que não quer que ela leve ninguém para a casa dele. Manu ameaça Dodi dizendo estar com a carta de Cilene. Zé Bob escuta a discussão. Halley diz a Cilene que está sendo chantageado por Flora. Halley se lembra da carta e pergunta se Cilene incriminou Donatela por ter sido chantageada por Flora. Cilene desconversa. Didu conta a Rita que vai dar ao povo o dinheiro que pegou de Romildo. Zé Bob conta a Donatela que Cilene escreveu uma carta que compromete Dodi e Flora. Shiva revela a Diva sobre a traição de Dedina. Dedina pede a Elias que dê uma chance ao casamento, mas ele reage secamente. Elias destrata Damião ao encontrá-lo e o empurra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)