Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 05 de novembro de 2008 - 04:09

Malhação

Os convidados se despedem de Daisy, constrangidos. Gustavo exige explicações de Daisy. A turma do colégio vê a pichação, que faz referência ao diretor e aos alunos. Angelina ajuda nos serviços domésticos, a pedido de Daisy. Tony conta a Peralta que comprou um estúdio de tatuagem. Daniel afirma para Daisy que descobriu que ela fez o jantar para tirar dinheiro das amigas milionárias. Daniel propõe a Daisy que os dois façam um novo jantar beneficente. Yasmin recebe um telefonema da gravadora para assinar contrato. Tony inaugura o estúdio de tatuagem. Tony fica nervoso ao tatuar uma menina e confessa a Peralta que desenha muito mal. Angelina mente para Rita que a relação com Daisy vai bem. Gustavo procura emprego como vendedor de loja. Chiara e Bodão pedem para Tony fazer uma tatuagem. Peralta fica preocupado com a reação da turma. Angelina deixa Gustavinho no quarto de Daisy para pegar um termômetro. Daisy tranca seu quarto sem ver que Gustavinho está dentro. Yasmin conta a Felipa que a gravadora pensa em lançar a música no programa da Mafalda. Chiara, Bodão e Domingas ficam horrorizados ao ver as tatuagens. Angelina se desespera ao perceber que Daisy fechou o quarto com Gustavinho dentro.


Negócio da China

Flor de Lys resolve chamar João para ver o boneco de Tia Saudade. Edilza oferece ajuda a Luli, para verificar se Zé Boneco está saindo com alguém. Belarmino fica furioso com a fuga de Celeste. Celeste é produzida para tirar fotos. Lívia conta a Heitor que vai voltar a estudar. João não consegue ver o boneco. Edilza descobre que Zé Boneco faz parte do coral da igreja. Celeste vai com Beto a uma festa em São Paulo. Antonella e Joelma vão à mesma festa. Abigail diz a Evandro que tem vontade de ter um filho com Adriano. Zé Boneco aceita um convite de Edilza. João diz a Aurora que vai pegar o colar com Lívia. Adriano e Abigail encontram com Antonella e Joelma. Zuleika diz a Maralanis que Edmarzinho passa bem e cobra que ela cumpra a promessa. O falso Liu conta para Suzete que foi bem no teste para ser professor na academia de kung fu. Abigail revela a Joelma que ficou atormentada com a notícia de que Adriano tem um filho. O falso Liu espia Edmar dar um beijo de boa noite em Flor de Lys, que se assusta ao ver o vulto na janela. Celeste liga para Carminda e avisa que está sendo muito bem tratada em São Paulo. Olímpia repreende Matilde ao perceber que ela vê fotos antigas de Mauro. João vai ao apartamento de Heitor e Lívia buscar o pen drive.


Três Irmãs

Violeta reluta, mas acaba agradecendo às duas. Alma lê um papel que o bandido deixou cair e se assusta. Duda/Laila diz a Paulinho que é irmã gêmea de Carlinhos. Polidoro acusa Chuchu de cúmplice de Gennaro no roubo dos diamantes. Galvão diz que só dará o dinheiro se Xande voltar a trabalhar e morar com ele. Xande diz que não quer ser desonesto e corrupto. Alma diz a Dora que Duda/Laila é irmã de Carlinhos. Virgínia abraça Duda/Laila emocionada. Waldete aconselha Florinda a revelar seu amor por Pacífico. Janaína e Jacaré se reconciliam. Alma acusa Gregg de ter mandado atacar Violeta e mostra o papel que encontrou, onde está escrito o nome dele. Alcides conversa com Walquíria sobre a possibilidade de uma mastectomia. Vidigal manda Chuchu voltar para Caramirim e encontrar as esmeraldas. Bento procura Galvão. Alma chega e Bento aproveita para perguntar se Galvão dá a sua palavra de honra que vai dar a Xande o dinheiro a que ele tem direito. Galvão não tem opção e aceita. Violeta surpreende Bento e Dora se beijando e faz um escândalo. Waldete diz a Pacífico que ele só pode esperar dela amizade e que Florinda é apaixonada por ele. Violeta, Galvão e Nélson conversam pelo telefone com Vidigal e Valéria. Violeta conta que já compraram boa parte dos terrenos vazios de Praia Azul e que vão começar as obras. Vidigal e Valéria ficam em pânico. Pacífico pede para Florinda desistir da viagem a Paris. Chuchu chega a Caramirim. Pedro Henrique pede Natália em casamento. Gregg procura Galvão e obriga-o a confessar a armação. Eros e Suzana voltam de viagem. Paulinho diz que conheceu Laila. Alma examina Ernesto, o dono do antiquário, que desmaiou. Alcides recrimina Violeta e diz que um dia Dora vai embora levando Marquinho. Bento convida Dora para morar com ele.

Favorita
Flora ameaça Céu e Halley dizendo que a reação da família de Orlandinho e de Lara será péssima se descobrirem a verdade sobre o bebê. Manu revela a Zé Bob que Dodi gosta de Flora. Manu diz que se casou com Dodi porque ele não pode ser visto com Flora. Halley diz estar se sentindo mal. Lara estranha o fato de Halley querer ir embora do Rancho e desistir do programa com ela. Camila é receptiva com Donatela ao vê-la na casa de Zé Bob. Zé Bob se esconde quando Dodi chega. Dodi vê as taças de champanhe e avisa a Manu que não quer que ela leve ninguém para a casa dele. Manu ameaça Dodi dizendo estar com a carta de Cilene. Zé Bob escuta a discussão. Halley diz a Cilene que está sendo chantageado por Flora. Halley se lembra da carta e pergunta se Cilene incriminou Donatela por ter sido chantageada por Flora. Cilene desconversa. Didu conta a Rita que vai dar ao povo o dinheiro que pegou de Romildo. Zé Bob conta a Donatela que Cilene escreveu uma carta que compromete Dodi e Flora. Shiva revela a Diva sobre a traição de Dedina. Dedina pede a Elias que dê uma chance ao casamento, mas ele reage secamente. Elias destrata Damião ao encontrá-lo e o empurra.

SIGA-NOS NO Google News