Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2007 06:35

Novelas da Globo

Globo

Duas Caras
Ferraço diz a Bárbara que se prepare, pois quer se casar com Sílvia. Bernardo acusa Carlão. Amara diz que a culpa é de Bernardinho. João Batista e Benoliel confirmam para o pai que muitos falam mal de Bernardinho. Ferraço manda que Débora assine os documentos que Barreto preparou, receba o dinheiro e suma de sua vida. Juvenal ameaça mudar seus métodos de educação, caso Solange não se comporte com os vizinhos. Gabriel teme a reação de Juvenal quando Duda confirma que vai filmar a Portelinha com câmera escondida. Bernardinho diz que conta com o apoio de Carlão, mas ele avisa que tem mulher e filhos e não poderá fazer nada. Amara sugere que Bernardo mantenha Bernardinho em casa. Bernardinho diz que Amara armou uma cilada para ele, em conluio com Carlão e arruma suas malas. Bernardo suplica, mas Bernardinho vai embora. Branca vê Ferraço conversando com Sílvia. Ferraço marca um jantar em sua casa com a jovem. Branca diz a Sílvia que se afaste de Ferraço, pois ele é sinônimo de encrenca. Ítalo e Luciana comunicam que vão ter novo filho em breve. Nadir aconselha Maria Paula a se casar com Claudius. Claudius aceita almoçar com Maria Paula. Benoliel vai à casa de Fernanda e lhe devolve o dinheiro. Lucimar conta a Bernardinho o que aconteceu com Dália. Gioconda pede que Barreto não pressione Júlia. Júlia bate na porta de Evilásio.

Sete Pecados
Régis tenta convencer Dante de que ele foi vítima de uma armação para separá-lo de Clarice. Flávio explica a Isabel e Laerte que seu casamento com Clarice será para o bem deles. Romeu e Juju se encontram na igreja e ficam emocionados com a mensagem que Adriano pediu ao Padre para ler durante a missa. Custódia desconfia que Adriano seja o anjo perdido na Terra. Miriam conversa com Valéria sobre Edu. A diretora pede a ajuda de Vicente para orientar Edu. Dante sai de casa, sem avisar Beatriz, determinado a impedir o casamento de Clarice. Régis e Carla chegam juntos ao casamento, deixando Aquiles e Elvira com ciúmes. Agatha orienta Antero para receber a estátua de cerâmica que Clarice dará a Flávio durante a festa. Rebeca e Ariel vêem a caixa com a estátua chegando. Uma pessoa usando uma luva de veludo desembrulha a estátua. Clarice e Flávio caminham até o palco, onde Agatha os aguarda. Juju e Romeu fazem as pazes. Agatha avisa Flávio que Clarice tem uma surpresa para ele. Dante pega Clarice pelo braço, impedindo que ela suba ao palco. Agatha abre o presente, mas, no lugar da estátua, há uma bomba.

Desejo Proibido
Minas Gerais, 1913. Sebastiana, uma parteira, avisa Chico que Ana perdeu a criança. Ana se lamenta por não conseguir dar um filho a Chico. Cândida nega o direito de Chico criar seu filho Henrique, pois alega que ele se casou com Ana logo após a morte de sua filha Isabel. Ana pede à Virgem de Pedra na gruta que realize o seu desejo de ser mãe. Ela e sua mãe Iraci encontram uma criança em uma cesta na beira do rio Itareré. Ana pede à santa que salve a criança, que chora em seguida. Ana lhe dá o nome de Laura. São Paulo, 1930. Henrique chega ao colégio para buscar Laura e levá-la à cidade de Passaperto, no interior de Minas Gerais. O arcebispo diz ao padre Miguel que ele precisa investigar os milagres que dizem estar acontecendo na cidade de Passaperto e recomenda que ele vá sem batina, fingindo ser um homem comum. Henrique e Laura pegam o trem e ela se surpreende ao ver Miguel sentado na sua cadeira. As malas de Laura despencam do bagageiro em cima de Miguel. O trem dá um solavanco e ela cai no colo dele, irritando Henrique. Laura confere o bilhete de Miguel e avisa que ele está na classe errada. Ana vaga pela floresta. Chegando a Passaperto, Henrique e Laura não dão carona para Miguel em sua charrete, mas eles voltam a se encontrar na balsa, o único modo de fazer a travessia do rio até a cidade. Henrique cumprimenta o pai, Chico Fernandes, de má vontade, mas Laura o abraça com carinho. Ana chega a cavalo e assiste tudo de longe. O advogado Noronha e o engenheiro Gaspar procuram o prefeito Viriato. Miguel vai para a casa de Padre Inácio, que o recebe com carinho. Chico sai em busca de Ana. Laura e Ana se encontram na gruta da santa. Padre Inácio diz que Miguel vai precisar se dar bem com Laura para investigar o milagre. Escobar se perturba com a proximidade de Ana. Miguel e Laura se encontram por acaso na cachoeira.

Malhação
Débora humilha Angelina. Domingas filma tudo. Conceição sente uma tonteira. Fortinho e Fortinha ajudam Leonardo a estudar matemática. Béatrice recebe um telefonema da seguradora avisando que o incêndio no colégio pode ter sido criminoso e talvez eles não recebam o seguro. Félix ordena que seu funcionário recolha seus documentos da fábrica. Ronaldo avisa Joaquim que a produção da fábrica foi encerrada. Joaquim impede que o funcionário leve os documentos para Félix. Domingas prepara um vídeo com as imagens que fez de Débora. Félix descobre que Joaquim pegou seus documentos. Débora tenta prejudicar Angelina. Félix repreende Béatrice por ter punido Débora. Félix ordena que Béatrice puna Angelina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)