Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/10/2010 08:00

Novelas da Globo

Malhação
Pedro fica chateado por não encontrar mensagem de Catarina em seu celular e Ângela aproveita para insinuar que ele deve esquecer a irmã de Fred. Lúcio, Franja e Eric ameaçam Theo para que ele saia do colégio. Fausto se exalta durante a conversa com Cláudia e Tereza sobre a presença de Theo no Primeira Opção. Maicon dispensa Josiane depois de tê-la beijado. Catarina acredita que Pedro desistiu do relacionamento dos dois. Ângela diz para Pedro que não acredita no sentimento de Catarina por ele. Pedro encontra com Fausto e eles discutem. Maicon e Dona Zica falam com Farnel e Hélio, que ameaçam demitir o goleiro se ele não melhorar o seu desempenho escolar. Cláudia se preocupa com a atitude que Fausto pretende tomar contra Theo. Maicon mente para a mãe e diz que Babi o está ajudando a estudar. Theo sofre pelo tratamento que está recebendo no colégio. Catarina pede para Eric não contar para Fred sobre o relacionamento dela com Pedro. Dona Zica gosta do modo como Babi estuda com Maicon. Júlia fica desconfortável com um comentário feito por Lúcio sobre sua relação com seu pai. Lúcio tenta descobrir o que Eric falou com a advogada de Fausto, mas ele não responde. Fausto faz uma declaração na televisão sobre o acidente de Fred e deixa a família Lopes chocada.

Araguaia
Max bebe sua cachaça e enfrenta Solano. Mamed interrompe Janaína e Fred que quase se beijam. Solano se emociona ao descobrir o nome de sua mãe através de Estela. Terê comenta com Neca que pode salvar a vida de Solano se descobrir mais sobre a maldição que assola sua família. Solano questiona Mariquita sobre sua mãe. Max reclama com Amélia da falta de interesse de Manuela por Vitor e de sua animação com Solano. Solano combina com Janaína e Padre Emílio de lutarem contra a tirania de Max. Terê tem uma visão do passado de Nancy. Janaína fica cismada por não conseguir que a vidente confesse o que viu sobre a irmã. Nancy chora olhando a foto de Bento. Manuela exige que Solano se afaste e o repreende por ter falado mal de seu pai. Max ouve Neca contar sobre o espetáculo no circo e resolve falar com Marreta. Solano se encanta ao ver Estela nadando no rio. Janaína tenta descobrir quem é o amor inesquecível de Nancy e consola a irmã. Bruno vê a tia chorando e olha para o retrato do pai. Manuela surpreende Vitor e afirma que quer se casar com ele. Max anuncia para o genro que vai a Brasília para conseguir tomar posse da estância. Amélia não concorda com a repentina decisão de Manuela de se casar com Vitor. Estela e Solano se beijam.

Tititi
Desirée rompe com Armandinho e devolve o colar que ganhou. Julinho descobre que Eduardo tem uma namorada. Luisa comunica que vai passar um tempo fora do país. Ariclenes suspeita que Jacques lhe recomendou Gigi e diz a Chico que precisa se livrar dela. Rebeca visita Luti e Ari comenta com ela que trabalha para Victor Valentim. Armandinho assume o compromisso com Stéfany. Ari descobre que Rebeca tem uma fábrica de roupas. Luti se irrita quando o pai sugere que ele se envolva com Camila. Camila chega em casa cheia de livros e Jorgito se espanta. Armandinho conta para a avó que vai se casar com Stéfany. Dorinha se solidariza com Desirée e tenta consolá-la. Giancarlo percebe o interesse de Amanda e lhe dá uma lição de moral. Luísa encontra Alex no avião. Camila conta para Luti que vai prestar vestibular para moda. Valquíria vê o namorado conversando com Camila e fica com ciúmes. Cecília experimenta o vestido que Ariclenes lhe deu. Ari encontra um local para montar seu ateliê definitivo e Lourdes aprova. Chega o dia do casamento de Armandinho e Dona Mocinha diz ao neto que não vai permitir sua união com Stéfany. Gigi se insinua para Victor Valentim e é flagrada pelo marido.

Passione
Clara pede para Fred afirmar à polícia que entrou na mansão dos Gouveia porque precisava de trabalho. Mauro desconfia de que Saulo possa ter envenenado o pai para ficar com a presidência da empresa. Saulo acusa Stela de ser a culpada pela situação de Danilo. Clô afirma a Jéssica que só volta para casa se Olavo lhe pedir perdão. Saulo avança contra Arthurzinho. Stela decide pedir o divórcio a Saulo e é humilhada. Sinval leva Fátima a um restaurante chique. Jéssica tenta convencer Olavo a aceitar Clô de volta. Mimi conhece Lurdinha. Totó não acredita que Clara seja culpada pela morte de Eugênio. Mauro conta para Bete que pediu Diana em casamento e Gerson ouve. Clara depõe na delegacia. Berilo persegue Jéssica na empresa. Lurdinha pensa em Mimi. Mimi conta para Agostina e Alfredo sobre Lurdinha. Totó e Felícia escolhem um sítio. Saulo é intimado a depor pelo assassinato de Eugênio. Cavarzere informa a Bete que Fred ajudou Clara a arrumar suas falsas referências para trabalhar na mansão. Saulo se enfurece com a mãe por causa da intimação que recebeu. Gerson sai do quarto e deixa o computador ligado. Cavarzere e Bete concluem que Saulo pode estar envolvido no assassinato de Eugênio. Saulo descobre o segredo de Gerson. Melina fica chateada com o marido por não prestar atenção no que ela diz sobre Diana. Fred teme que a investigação atrapalhe seus planos contra a família Gouveia. Diana conta para Laura que vai se casar com Mauro e Melina ouve. Clara pede para falar com Totó sobre o assassinato de Eugênio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)