Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/10/2009 07:06

Novelas da Globo

Cama de Gato - Estréia

Gustavo tem um pesadelo, acorda assustado e Verônica tenta acalmá-lo. Verônica finge não gostar do comentário de Severo quando afirma que ela odeia Gustavo. Tião diz à Rose que precisa de dinheiro para comprar remédios. Taís comenta com Rose sobre sua desconfiança em relação à doença de Tião. Gustavo humilha um catador de lixo, que rebate com comentários que deixam o empresário perturbado. Rose entra na sala de Gustavo sem ser vista, mas sai ao vê-lo conversar com Davi. Gustavo não percebe a presença da faxineira, mas fica intrigado com um aroma que sentiu no ar. Verônica apresenta Natasha e Roberto, modelos que farão a campanha da Aromas. A executiva tenta esconder seu incômodo ao ver o interesse de Natasha por Roberto. Gustavo acaba de forma grosseira com a festa surpresa feita para ele no escritório. Ferdinando e Julieta reclamam das atitudes de Gustavo para Davi. Gustavo briga com Alcino e acaba a sociedade com ele. Gustavo chora e, sem ser vista, Rose se comove. A faxineira acredita que o perfumista é um homem bondoso. Uns dias depois, Alcino descobre que está com uma doença terminal e decide mudar a vida de Gustavo. Alcino explica a Verônica e Davi seu plano para assustar Gustavo. Rose ouve o final da história e fica apavorada. Verônica se aproveita do plano de Alcino para sumir de vez com Gustavo. Rose vai com Taís à festa da Aromas para tentar avisar Gustavo. Verônica faz Gustavo demitir Natasha de forma humilhante. Alcino acerta os detalhes com os homens que contratou. Rose tropeça e cai em cima de Gustavo.


Malhação

Presa na sala da diretoria por causa das chamas, Marina grita por socorro. Domingas e Felipa percebem que o colégio está pegando fogo. Rodrigo, Paula, Alex, Caio, Diego e Osvaldo evacuam o colégio. Caio ouve os chamados de Marina e avisa a Osvaldo. Juliana recebe ligação de Rodrigo e descobre que o colégio está em chamas. Osvaldo resgata Marina, que é levada ao hospital. Bombeiros entram no local para controlar o fogo. A sala da diretoria é devastada pelo incêndio e todos os objetos e documentos que estavam no local são perdidos. Juliana se desespera com a situação do colégio e teme que os alunos percam o ano letivo. Iracema revela a Marina que Osvaldo a salvou. Juliana e Rodrigo recepcionam Ubiracy e Guaraná, dois policiais que chegam para investigar a origem do incêndio. Alex fica desanimado com a separação da Quadribanda e Veridiana promete que o ajudará em sua carreira. Paloma quer abrir uma loja de sucos e faz proposta a Caju para arrendar o espaço do restaurante Parada Delícia. Veridiana consegue marcar uma entrevista para Alex com um famoso apresentador de talk show, amigo de Guilherme. Paloma fecha negócio com Caju e o convida para trabalhar na loja de sucos com Capitão. Veridiana quer que Alex faça uma declaração de amor para ela na entrevista. Marina acusa Caio de ter provocado o incêndio no colégio para evitar que ela fosse a Milão. Caio nega a acusação de Marina, sem saber que ela encontrou seu cordão na sala da diretoria durante o incêndio. Ubiracy revela a Juliana que o incêndio teve origem criminosa.


Caras e Bocas

Piedade não aceita o pedido de casamento de Jacques e surpreende a todos. Judith comenta com Edgar que não pode se separar de Pelópidas para não dividir seu patrimônio, mas pensa em mandá-lo para a cadeia com Gabriel. Milena é levada ao hospital sem que Nicholas veja e os dois se desencontram. Jacques conta para Dafne que Piedade lhe fará companhia. Denis critica a mãe por ter recusado o pedido de Jacques e os dois discutem. Lili pega carona em um caminhão. Nicholas procura por Milena no hospital e descobre que Jacques também está internado. Frederico avisa que Cléo terá que provar ser sua filha. Bianca prepara sua vingança contra Judith. Caco aceita fazer o teste como modelo. Milena recebe alta e vai visitar o pai. Jandir conta que comprou um carro e Gabriel fica cismado. Amarilys diz que fará uma surpresa para Judith e Dafne decide ir ao evento. Milena briga com Nicholas. Lili volta para casa e conta que foi dispensada por Edgar. Piedade reconsidera sua decisão e aceita se casar com Jacques. Socorro decide acompanhar a irmã ao evento de Judith. Cléo beija Tadeu para provocar Pelópidas e surpreende Clô. Lucas confirma que a polícia irá revistar a galeria. Hannah chega com Isaac à exposição e é recebida por Vicente e Tatiana. Fabiano segue Ivonete até uma casa de samba, mas perde a mulher de vista. Lili chega na galeria com Denis e Judith pede que ela ajude no evento. Gabriel prende o palhaço para que Bianca e Felipe assumam o seu lugar.


Viver a Vida

Dora diz a Flavinho que precisa arrumar um emprego e comenta que vai ao restaurante em que trabalhou. Renata decide voltar para a faculdade. Isabel conta para as amigas que Mia ainda é virgem e ela chora escondido. Luciana diz a Jorge que não está animada em viver no Canadá por ter que abrir mão de seus sonhos. Luciana conversa com Marcos sobre a proposta de Jorge e fica triste ao perceber que o pai concorda com o namorado. Dora vai à loja com Rafaela e acaba gastando mais do que devia. A lancha de Helena bate fortemente contra um Jet Ski e a modelo é lançada ao mar. Dora vê o acidente e entra no mar para salvar Helena. Alice pede para Matilde encontrar uma moça que queira trabalhar em sua casa no Rio e Soraia sugere Dora. Helena é salva por Dora e por dois banhistas. Glória desconfia que Benê esteja próximo à pousada, mas Edite acha que é impressão da recepcionista. Onofre liga para Marcos e conta que Helena sofreu um acidente com a lancha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)