Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/10/2007 05:52

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Marcela fica desesperada e sai, levando o dossiê embora. Fábio vai à casa de Marcela procurá-la. Arnaldo e Alaíde estranham o nervosismo de Fábio. Mateus sente dores no braço, mas se recusa a ir ao hospital. Cecília, Patrick e Bodão não se conformam com a venda do Múltipla Escolha. Fábio avisa a André que Marcela foi embora com o dossiê. Vivian se recusa a procurar um emprego. André encontra Marcela e tenta convencê-la a tomar a atitude correta em relação a Arnaldo. Marcela conta a Alaíde sobre o dossiê. Alaíde quer a ajuda de Marcela para convencer Arnaldo a se entregar à polícia. Francesca descobre que terá que voltar a usar cadeira de rodas por um tempo para não forçar a sua coluna. A câmera revela Raquel sonâmbula devorando as guloseimas. Raquel pede desculpas aos moradores da república. Mateus pede a Jaguar que não revele a ninguém sobre seu braço. Eduardo promete apoiar Francesca. A república recebe um comunicado avisando que a casa será demolida para a construção de um viaduto. Marcela exige que Arnaldo se entregue à polícia.


Eterna Magia

Peter socorre Nina. Eva diz que é fingimento. Max reage revoltado. Peter pede que todos saiam e faz Nina acordar. Rafael se apavora, sem conseguir escapar do incêndio. Joaquim vê o clarão. Joyce impede que Loreta entre no paiol. Flávio fica mexido quando Lucas pede para dançar com Elisa. Bernardo e Joaquim entram no paiol e encontram Rafael descordado. Joaquim se machuca, mas avisa que está tudo bem. Loreta manda chamar Peter. Nina diz a Max e Pérola que Peter tentou matá-la, mas o médico garante que ela está sofrendo uma crise nervosa. Eva conta para Max que Nina escondeu seus remédios e se fingiu de paralítica. Peter examina Joaquim e Rafael. Rita confirma para Max as acusações de Eva. Eva diz ao pai que Nina quer que ela morra para ficar com Conrado. Peter liga para Zilda e diz que se impressionou com seus poderes. Nina ouve a conversa. Elisa também ouve a conversa e se assusta ao descobrir que Zilda foi responsável pelo incêndio. Max tenta impedir que Conrado entre na cidade com os operários da mineradora paulista.


Sete Pecados

Flávio se sente mal e Clarice o ampara. Beatriz confessa que mandou um advogado falar com Clarice, deixando Dante furioso. Ágatha não encontra Flávio. Antero e Adalgisa confessam para Beatriz que Flávio desapareceu. Teobaldo garante a Vitor que não recebeu nada de Otília. Elvira decide confessar para Régis que ainda o ama, mas o vê beijando Berenice e fica arrasada. Clarice leva Flávio até sua casa e lhe empresta dinheiro para que ele pegue um táxi, achando que ele é um homem humilde. Marcelo diz ao delegado que a culpada de tudo é Ágatha. Flávio comenta com Dante que conheceu uma moça de quem gostou muito. Vitor diz a Adriano que desconfia que o exame tenha sido falsificado. Estela percebe que Danilo está escondendo alguma coisa, mas ele afirma que não é o culpado pelos estragos no carro do professor Lineu. Vicente aconselha Miriam a expulsar Xongas do colégio. Dante dá uma bronca em Beatriz.


Duas Caras

Dr. Hidalgo recebe Adalberto na Clínica Redenção. Maria Paula descobre que sua conta bancária está zerada. Adalberto diz que quer um novo rosto. Gabriel assina a escritura. O diretor da GPM avisa que o terreno ao lado foi ocupado. A compradora exige que Maria Paula entregue a casa. Claudius oferece ajuda a Maria Paula. Bárbara pede demissão e viaja. Claudius pede seis meses à compradora para Maria Paula permanecer na casa e ela concorda. A jovem garante que vai recuperar seus bens e sua dignidade. A policia chega ao local da invasão. Branca fica presa em um engarrafamento e acaba brigando com um motorista de ônibus. Pastor Lisboa arma uma tenda para sua igreja. Gabriel avisa a Adalberto o que está acontecendo no Rio de Janeiro. Adalberto diz a Bárbara que deu o maior golpe de sua vida e que vai se estabelecer como um homem da sociedade. Gioconda vê João Pedro com Célia Mara. Os soldados entram no terreno. Juvenal toma a frente da situação. Narciso manda o policial recuar. Claudius diz a Maria Paula que toda a documentação de Adalberto é falsa e que ele nunca será encontrado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)