Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

05 de setembro de 2009 - 07:57

Caminho das Índias

Pandit e Amithab tentam convencer Opash a questionar os resultados das eleições, mas o comerciante prefere não entrar em confronto. Raj diz para Maya que não suportaria conviver com um intocável. Maya pensa na possibilidade de se jogar no Ganges e começa a escrever uma carta pedindo que cuidem de Niraj. A mãe de Shivani pede desculpas a Maya por ter revelado seu segredo a Surya. Bahuan vai ao encontro promovido por sua futura sogra e, diante de Maya, promete cuidar de Niraj, caso ela venha a separar de Raj. Gopal revela a Durga que parte do dinheiro é de Raul e pede a ela segredo sobre sua presença na Índia. Ramiro se recusa a pagar um advogado para o irmão. Raj vê Maya e Bahuan saindo juntos da casa da mãe de Shivani. Yvone nega as acusações feitas a ela e aponta Mike como o mentor dos crimes para a polícia. Durga avisa a Surya que o bebê que ela irá adotar está nascendo. Raj diz a Maya que a viu com Bahuan e ela confessa ao marido que não contou a verdade por medo de perdê-lo.



Paraíso

Zeca descobre que Otávio almoçou com Maria Rita. Das Dores pede para Tobi não comentar que Zefa e Eleutério estão dormindo juntos. Zefa fala para Eleutério que está grávida. Marcos e Norberto acertam detalhes da construção do aeroclube. Edith arruma as malas de Marcos e se preocupa com o fato dele voltar a voar. Otávio exige que Nina, Cleusinha e Jacira façam sigilo sobre a fundação do aeroclube. Dona Ida pede para Marcos visitar Aninha e Ricardo. Geraldo fica furioso com a demissão de Marcos. Bertoni cobra de Norberto ajuda para resolver o problema que está tendo com Nono. Nono fala mal de Zé Camilo para Zuleika. Norberto sugere que Bertoni interdite Nono. Zeca repreende Zé Camilo por ter se envolvido com Zuleika. Zefa conta para Rosinha sobre sua gravidez. Mariana não aceita que Zeca procure Maria Rita. Zeca não gosta de saber que Maria Rita está no jornal com Otávio. Mariana exige que Antero afaste Zeca de Maria Rita. Edith teme que Zeca se revolte com Otávio e o aconselha a confiar em Maria Rita. Eleutério e Antero discutem por causa de Zeca e Maria Rita. Mariana garante que Zeca não vai ficar com Maria Rita. Antero não aceita as explicações de Tobi sobre as atitudes de Zeca. Norberto se incomoda ao ver Alfredo Modesto com Aurora na mesa do almoço. Jacira e Isidoro se atrapalham com a programação da rádio. Mariana elogia Antero por ter ido falar com Eleutério. Maria Rita não dá atenção para Zeca ao chegar à pensão. Otávio acredita que o ciúme de Zeca vai fazê-lo ficar com Maria Rita.


Caras e Bocas

Ernani revela que Zoraide inventou a história para separar Laís de Caco. Denis reage à chantagem de Bianca e Felipe fica contra a amiga. André pede para sargento Lucas procurar Cássio e saber mais sobre o leilão. Milena provoca Nicholas e ele aceita dividir o táxi com Nélson. Ivonete prepara um jantar especial para Renan. Gabriel vai à casa de Fabiano tirar a limpo a história do filho de Laís. Denis conversa com Piedade e diz que não aprova o seu namoro. Jacques comenta com Milena que está apaixonado e pretende se casar. Zoraide culpa Caco pelo golpe e provoca o maior tumulto. Vanessa chega em casa com Renan e encontra todo mundo brigando. Edineide se oferece para contar a verdade. Valdemir confirma sua participação na farsa. Cássio leva Léa para a balada e Edgar fotografa. Laís pede um tempo para Caco. Zoraide comemora o sucesso de seu plano. Vanessa se desculpa pela confusão e Renan a beija. Tatiana inicia o seu tratamento. Hannah vai falar com Vicente e os dois acabam se beijando. Caco tenta se reaproximar de Laís, mas ela o rejeita. Edgar entrega as fotos de Léa para Judith. Nicholas é assaltado em sua primeira corrida de táxi. Piedade se encontra com Jacques e diz que não pode ser sua namorada. Bianca planeja ficar com Xico para ela. Ernani diz a Dafne que o problema que ela tem para engravidar é de fácil solução.

SIGA-NOS NO Google News