Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/09/2008 07:40

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Gustavo decide ir à casa de Luana verificar se Débora está falando a verdade. Andréas vai ao colégio com Félix para garantir a sua volta. Adriano impede a volta de Andréas ao colégio. Félix e Adriano discutem. Félix impõe a Adriano a permanência de Andréas no colégio. Adriano se demite. Angelina sofre com as contrações. Gustavo e Débora socorrem Angelina. Béatrice se demite. As mendigas contam a Luana que não receberam doação alguma. Professores e alunos discordam das decisões de Félix. O táxi que leva Angelina para o hospital fica preso em um engarrafamento. Outros professores e funcionários pedem demissão. Os alunos resolvem sair do colégio. Todos caminham para fora do colégio. A médica orienta Gustavo pelo telefone sobre como fazer um parto de emergência. Luana reúne as mendigas e incentiva que cobrem as doações a Yasmin. Gustavo se prepara para fazer o parto. Professores, funcionários e alunos pressionam Félix, dizendo que só voltam para o colégio se Andréas sair. Luana pega as roupas e dá para as mendigas. Yasmin se desespera. Débora ajuda no parto. Félix volta atrás e mantém a expulsão de Andréas. As patricinhas cobram de Yasmin a devolução das roupas. O bebê de Angelina nasce.


Ciranda de Pedra

Daniel incentiva Virgínia a brigar por seus ideais. Divina acusa Frau Herta de ter colocado o broche entre as suas coisas. Dona Aurora fica confusa. Natércio repreende Ferdinando por demorar a encontrar a fita. Rogério leva dinheiro para Menelau/Cícero. Letícia estranha a demora de Cícero para dar notícias da viagem. Daniel pede desculpas a Virgínia por não ter assumido a paternidade. Daniel convida Virgínia para morar com ele. Divina diz a Luciana que vai se vingar de Frau Herta. Menelau/Cícero se emociona ao receber uma esmola de Conrado. Laura diz a Virgínia que a demissão deve ter sido mais um plano de Natércio. Laura convida Virgínia para trabalhar na Maison. Franzé tenta pagar a parte de Arthur X na venda dos ovos a Ferdinando, que recusa. Elzinha dá um casaco para Menelau/Cícero. Conrado visita Margarida no hospital. Seu Memé reúne as suas perucas para vender e pagar o hospital. Frau Herta diz que só não dará queixa de Divina na polícia se Dona Aurora demiti-la. Bruna faz uma visita a Afonso no escritório. Afonso dispensa Bruna rispidamente. Peixe tenta assaltar Alice. Menelau/Cícero defende Alice. Laura pressiona Natércio a dizer se teve algo a ver com a demissão de Virgínia. Natércio nega o envolvimento. Virgínia conta a Laura e Natércio que resolveu morar com Daniel.

Beleza Pura

Sônia sugere que Guilherme vá lutar pelo seu amor. Olavo conta a Rakelli que Adamastor já levou uma cópia do vídeo para o juiz. Rakelli pede permissão a Olavo para contar logo a Robson que ela não estava contra ele. Débora conta a Eduardo sobre seu novo trabalho. Eduardo fica com ciúmes de Samuel. Sônia é levada à delegacia. Tomás pede a Sônia que negue tudo em seu depoimento. Sônia fica intrigada sem saber o que está acontecendo. Sônia diz ao delegado que nunca teve outro nome. Márcia diz a Luiza que se achar os diamantes irá dividi-los com Felipe. Olavo conta a Adamastor que como voltará a ser milionário novamente, decidiu dar os diamantes para Sônia. Olavo descobre que pegaram os diamantes de sua mochila. Guilherme revela a Raul que irá batalhar pelo amor de Joana. O berço de Maria desaparece no set de fotografia. Suzy e Sheila saem em busca dela desesperadas. Suzy descobre que o berço foi despachado em um navio para o Alasca. Tomás conta a Sônia que mandou apagar todos os registros de seu antigo nome e que decidiu perdoar sua dívida. Os dois fazem as pazes. Erik pede abrigo para Betão e Anderson. Olavo conta a Sônia sobre os diamantes. Mateus é solto. Helena explica a Mateus que foi Renato quem pagou a fiança e o advogado. Raul revela a Suzy que encontrou Maria dormindo no berço do estúdio e decidiu levá-la para casa. Norma foge de Tomás. Alex comemora estar com os diamantes. Helena termina com Mateus. Rakelli dá um beijo em Robson. Guilherme conta a Joana que terminou com Sônia porque ainda é apaixonado por ela. Os dois se beijam.

A Favorita

Donatela tenta explicar a Lobato que ela não é a Diva, mas ele debocha. Alícia e Romildo tentam convencer Didu de que Rita ainda é apaixonada por Zé Bob. Romildo conta a Diva que Lobato está atrás dela. Diva fica preocupada com Donatela. Dodi penhora as jóias de Flora. Lobato ameaça Donatela. Donatela explica que Diva morreu em um incêndio na prisão. Pedro aceita morar na casa que era de Donatela. Pedro avisa a Flora que irá lutar até o fim para colocá-la de volta na prisão. Pedro trata Flora bem na frente de todos. Silveirinha encontra Dodi e os dois discutem. Dodi é expulso do hotel. Didu aproveita para humilhá-lo. Damião e Dedina se beijam. Catarina e Mariana conversam sobre o bebê. Leonardo reclama da comida de Catarina e vai até o restaurante de Stela. Catarina vai atrás. Stela expulsa Leonardo do restaurante. Dodi segue Flora, Zé Bob e Camila até o teatro. Dodi ameaça Flora e ordena que ela vá embora do teatro com ele. Flora diz a Zé Bob que Pedro passou mal e sai. Halley leva flores para Lara e ela não resiste aos carinhos dele. Flora promete a Dodi que irá viajar com ele. Camila fala para Zé Bob que gosta dele. Flora conta para Silveirinha que decidiu se livrar Dodi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)