Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/09/2007 05:38

Novelas da Globo

Globo

Malhação

André fica angustiado ao saber da decisão de Marcela. Alaíde e Arnaldo apóiam a iniciativa de Marcela. Priscila se recusa a conversar com Marcinha. Cecília convida Eduardo para um campeonato de motocross. Vilma marca um encontro para se desculpar com Silva, mas ele não aparece. Vilma vai à delegacia. João vê Priscila acompanhada de um rapaz e sente ciúmes. Francesca conta a Eduardo que sua família já sabe sobre seu namoro e o convida para jantar no mesmo dia do campeonato de motocross. Vilma não encontra Silva. Marcinha descobre que Priscila marcou um encontro com seu cabeleireiro para provocar João. Vilma lamenta que tenha perdido Silva. André vai à casa de Marcela. Marcinha tem um plano para convencer Priscila da verdade. Os funcionários do Giga querem ajudar Vilma a encontrar Silva. André conta a Marcela que Vivian planejou uma cilada para Fábio. André implora para que Marcela não viaje.


Eterna Magia

Conrado recrimina Eva por ter sido grosseira e ela diz que está farta da família dele. Conrado manda que Eva vá embora. Joaquim se entrega a Marques. Mauro vigia a casa de Max. Pérola diz a Max que Peter examinou Nina e que não há motivo físico que a impeça de andar. Eva flagra Nina andando novamente. Nina debocha da insanidade de Eva e diz que ela está sendo castigada por tudo o que fez e que sua morte será lenta como merece. Eva agride Nina. Bernardo beija Joyce após o pedido de casamento e alguns casais fazem o mesmo. Rafael aperta a mão de Loreta. Todos comemoram o noivado. Zilda acusa Flávio de ser um impostor, mas Elisa sai com ele mesmo assim. Carlão fica certo de que Flora tem um novo amor. Mauro entra sorrateiramente na casa de Max. Elisa faz com que Laura tropece e caia. Flávio diz que Elisa não precisa ser como Zilda. Mauro encontra o anel. Eva entra no quarto e é dominada por Mauro, que esconde o rosto.


Sete Pecados

Beatriz diz a Ágatha que ela só poderá continuar a trabalhar na boate se ajudá-la a tirar Dante da cadeia. Romeu abraça Juju e Adriano, e afirma que vai compensar todos os seus erros. Beatriz manda Tito dizer a Clarice que a esposa de Dante já contratou um advogado para ele. Ágatha decide depor a favor de Dante e colocar a culpa de tudo em Marcelo. Romeu pede Juju em casamento. Miriam pede que Xongas vigie Vicente e não o deixe fugir com Benta. Xongas vê Vicente tentando fugir e avisa Miriam. Vicente fica furioso com Miriam e os dois discutem. Juju aceita se casar com Romeu, que contrata Fátima para trabalhar em sua casa. Vicente e Miriam fazem as pazes. Romeu pede que Miriam seja sua madrinha de casamento. Os netos de Juju ouvem e ficam pasmos. Irene decide começar uma dieta. Beatriz fala para Dante que Ágatha vai depor a seu favor. Dante fica admirado com tudo que Beatriz está fazendo por ele. Clarice chega à delegacia para visitar Dante e é surpreendida pela presença de Beatriz.


Paraíso Tropical

Joana diz a Jáder que está tendo problemas com Cadelão e ele deixa claro que não quer se envolver. Lúcia diz a Paula e Daniel que despreza Antenor. Bebel volta a trabalhar no calçadão, sob a supervisão de Jáder. Joana diz a Úrsula que vai conseguir o dinheiro para pagar Cadelão. Heitor se encontra casualmente com Neli e Camila e apresenta Helena. Hermínia consola Lúcia e diz que a história da filha com Antenor ainda não acabou. Gustavo começa uma conversa de reconciliação com Dinorá. No entanto, ele descobre que a ex-mulher pegou o bilhete que Gilda escreveu e fica muito decepcionado. Gustavo pede Gilda em casamento e ela aceita. Cássio pede que Joana conte o que está acontecendo, mas ela desconversa. Joana abre o caixa do restaurante, mas não consegue pegar o dinheiro. Cássio observa de longe. Um preso defende Ivan e exige dinheiro. Daniel e Amir se hospedam no apart-hotel de Olavo. Paula telefona fingindo ser uma repórter e marca uma sessão de fotos com Alice, para despistá-la e deixar o quarto de Olavo livre. Ivan chantageia Marion: se ela não arrumar um bom advogado, ele contará que ela era cúmplice de Taís e que também falsificou o colar de diamantes de Urbano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)