Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 05 de setembro de 2006 - 07:12

Malhação
Marcão diz que quer se dedicar mais ao basquete. Marina sofre. Afrânio invade a Rádio, querendo notícias de Ivana e dizendo-se apaixonado por ela. Haroldo avisa que Ivana está comprometida com ele. Download sugere ver uma exposição e Tuca adora a idéia. Fred e Bel preferem ir ao shopping. Manuela liga para Cauã e Priscila atende. Manuela se choca quando Priscila diz que Cauã esqueceu o telefone com ela. Cleiton manda Manuela não ser tão ciumenta, mas ela permanece raivosa. Haroldo vai visitar Ivana. Afrânio volta para casa e se surpreende ao saber que Ivana está lá. Bodão desce vestido como Ivana, e Rafa prevê problemas. Edgar dá um beijo em Bárbara. Afrânio arranca a peruca, desmascarando Bodão. Haroldo vai embora revoltado. Marcão conta para Download que não agüentava mais ficar entre João e Marina e que vai viajar. João se despede de Jaque, Hugo e Kiko. Bel e Fred vão ao cinema e Tuca e Download, à exposição. Manuela faz uma cena de ciúmes, quando Cauã diz que nem sabe onde está o seu celular.


Sinhá Moça
Ricardo surpreende Ana ao dizer que depois do casamento eles irão à Capital. Juliana sofre quando Frei José conta que Dimas irá embora brevemente. Rodolfo diz à mãe que gostaria de trazer Balbina para a sua casa e pede que ela a coloque no quarto de Justo. O Capitão do Mato e Justino dizem que vão cumprir a promessa de Pai José. O Capitão promete se vingar de Bruno. Cândida diz a Virgínia que gostaria de ir ao casamento para abençoar Ricardo. Justino e o Capitão se escondem na senzala da fazenda do Barão. Bruno acha que somente o Barão sabe onde está o ouro. Fulgêncio promete ajudá-lo. Cândida conta que deu o ouro para Sinhá Moça. O Barão exige a barra de volta. Cândida vai à cidade com Virgínia. Tomás e Bento se assustam ao ver o Capitão, que pergunta por Bruno. Inez manda Justo procurar Ricardo na fazenda, pois ele está atrasado. Todos se arrumam para a cerimônia. Eduardo bate na casa de Manoel e se deslumbra ao ver Ana vestida de noiva.


Cobras & Lagartos
Luciano foge pulando o muro. A moto de Luciano é perseguida pelos carros da polícia, mas ele consegue escapar. Estevão diz a Otaviano que Nikki tem que desaparecer para sempre. Estevão protege Leona. Silvana aconselha Duda a contar sobre o filho para Bel. Luciano procura ajuda de Letícia. Bel se empolga pesquisando sobre fertilização em mulheres com problemas, o que desanima Duda mais ainda. Marilene dá ordens a Milu, vestida de empregada, e Tomás, como mordomo. Milu se revolta e vai embora. Ellen deixa a família de Foguinho voltar a trabalhar na Luxus. Ellen humilha Milu e gosta de saber que Leona está grávida. Estevão chora, emocionado, ao ouvir os batimentos do bebê. Luciano pede a Alberto que o ajude a encontrar Nikki. Nikki procura Murilo. Bel reage quando Milu conta que Leona está grávida. Otaviano pondera que o filho pode não ser de Estevão e ele fica desconfiado. Estevão segue Leona e chora ao vê-la mostrando a ultra-sonografia para Duda e dizendo que o filho é dele.


Páginas da Vida
Olívia vê um homem parecido com Léo no Rio de Janeiro, vai atrás dele, mas o perde de vista. Olívia liga para Sabrina, que diz não saber notícias de Léo há cinco anos. Alex chega todo entusiasmado em seu primeiro dia de trabalho. Tereza oferece carona para Luciano e Giselle, que relutam, mas são obrigados a aceitar. Helena se aborrece ao saber que o armário de medicamentos fica fechado depois das 10h da noite por ordem de Irmã Má. Irmã Má repreende Irmã Lavínia por ter arrombado o armário e avisa também que ela já pode marcar seus votos perpétuos de castidade, obediência e pobreza. Irmã Lavínia lembra-se que Diogo está voltando. Diogo se despede e parte da África. Olívia fica feliz em ver Alex na AMA. Fred pede a Sérgio que não conte a Kelly que ele é filho do jardineiro. Felipe acha que Fred deve mesmo mentir para conquistar Kelly. Isabel convida Miroel para ir com ela a um jantar na casa de Selma. Kelly se encontra com Fred na praia. Verônica aconselha Marta a se separar de Alex. Felipe diz a Kelly que é irmão de Fred. Verônica insiste que Marta jante com um amigo seu, que acabou de se separar. Simone não gosta muito porque Jorge marcou com a família inteira um jantar só para apresentá-la. Marta fica sem graça ao ser apresentada a Gonzaga. Tide recebe Simone na porta e lhe dá as boas vindas.

SIGA-NOS NO Google News