Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

05 de agosto de 2009 - 06:02

Caras e Bocas

Milena despreza Nicholas e ele fica furioso. Amarilys sofre com o casamento do ex-namorado e Denis tenta consolá-la. Anita começa a trabalhar no escritório de Vicente. Zoraide exige que Laís apresente seu novo namorado e ela convida Caco para jantar em sua casa. Cássio conta aos colegas da galeria que irá se casar com Léa. Nicholas passa a noite sozinho e é humilhado por Milena. Bianca se prepara para iniciar seu comércio de coxinhas. Dafne, Cléo e Amarilys se reúnem para combinar a reforma da loja. Judith vê Dafne entrando na lan house e pede para Pelópidas investigar. Edgar recebe Judith em seu flat. Espeto vê Lili vasculhando o seu quarto e pressiona a mãe a contar o que está procurando. Espeto se anima com a ideia de usar as joias para fugir e se une a Lili. Bianca cria uma estratégia de marketing, vende todas as coxinhas e Gabriel fica surpreso. Jacques acha que deixou algo importante em sua casa antiga, mas não consegue lembrar o que é. Frederico pede a Mercedes descobrir o que Jacques tinha na antiga casa. Anselmo comemora o primeiro dia de trabalho de Anita. Denis encontra a casa toda revirada e força Lili e Espeto a contarem o que estão procurando. Xico leva a almofada onde estão escondidas as joias para a casa de Fabiano. Laís apresenta Caco à sua família. Pelópidas conta a Judith que Dafne vai abrir uma butique de arte em frente à galeria. Milena janta sozinha no quarto quando Nicholas surge. Gabriel diz a Dafne que quer ter mais um filho com ela.


Malhação

Luciano reata o namoro com Veridiana e pede para ela não guardar mais nenhum segredo dele. Yasmin está chateada por não conseguir ter sua noite de núpcias e Filó avisa que fará um ritual para acabar com as energias negativas no apartamento do casal. Adamastor diz a Peralta que o ajudará a ter sua noite de núpcias. Domingas desconfia que Marina pode estar apaixonada por Caio. Caio sai com Paloma, DJ que tocou na festa de casamento de Peralta e Yasmin. Adamastor e Filó se encontram no apartamento de Peralta e Yasmin e acabam discutindo. Iracema e Juliana temem que as socialites sejam conservadoras e sugerem que Marina organize um evento mais formal para apresentar a coleção do Terra Criança. Marina não abre mão de seu desfile. Domingas quer fazer um comercial sobre o preconceito contra pessoas de baixa estatura e convida Diego para atuar em seu vídeo. Veridiana diz a Luciano que ainda precisa revelar um erro que cometeu tempos atrás. Rapazes do loft se surpreendem ao receberem uma encomenda de objetos novos, iguais aos que haviam sido levados por Caio.


Paraíso

Bertoni reclama com Dudu do comportamento do pai e aproveita para falar mal de Zuleika. Nono corteja Zuleika e ela lhe pede ajuda para verificar na prefeitura a liberação do alvará da sorveteria. Aurora esclarece para Alfredo Modesto que só se separou de Norberto para ajudá-lo nas eleições e considera encerrar a parceria com o jornalista. Tonha avisa a Candinha que tem um recado de Zeca para Maria Rita. Antero conta para Mariana que vai abrir uma escola na fazenda para Maria Rita dar aula e deixa a beata enfurecida. Candinha fica abismada quando Tonha lhe conta que Zeca e Rosinha não tiveram lua de mel. Nono causa alvoroço na prefeitura em busca de informações sobre a sorveteria de Zuleika. Bertoni procura Nono na sorveteria e destrata Zuleika. Nono conta para Nina e Cleusinha que está noivo de Zuleika. Geraldo divulga a sorveteria na rádio com a intenção de conquistar Zuleika como anunciante. Candinha consegue dar o recado de Zeca para Maria Rita e Mariana, escondida, ouve tudo atrás da porta. Candinha incentiva Maria Rita a ir atrás de Zeca. Mariana reza para que Padre Bento não consiga anular o casamento de Zeca. Geraldo tenta convencer Vadinho a não alugar a casa para Otávio. Norberto avisa a Maria Rosa que Geraldo o trairá assim que casar com ela. Alfredo Modesto diz a Geraldo que Aurora irá surpreender a todos quando ganhar as eleições. Nono diz a Bertoni que está pensando em lhe arranjar outra mãe e deixa o dono do bar contrariado. Otávio pede para Padre Bento ceder o salão paroquial para ele montar o jornal.


Caminho das Índias

O funcionário do hotel conta para Raj que Humberto Cunha foi acorrentado pela mulher, e que seu motorista se chamava Gopal. César e Ilana vão à casa de Opash e Ravi prefere não aparecer para o ex-sogro. Camila diz a Chanti que se decepcionou com Ravi e demonstra ressentimento ao mencionar que ele deve estar tentando anular o casamento com a ajuda de Pandit. Chanti veste as roupas que Leinha lhe deu e fica com vergonha de estar com as pernas descobertas. Camila sente tontura, Leinha e Chanti a acodem. César pede uma pensão e uma moradia para Camila, argumentando que a filha largou todas as oportunidades para se casar com Ravi. Opash comunica a César que não fala de negócios durante a noite. Raj descobre que um motorista amigo de Gopal tirou uma foto de Humberto Cunha e oferece uma quantia grande de dinheiro pela foto. Inês e Cadore especulam sobre a mulher que deve ter sido amante de Raul, e resolvem incluir Yvone e Gaby na lista de suspeitas. Silvia pede ajuda a Aída para convencer Júlia a procurar um analista. Cadore pede a Suellen que não brigue mais com Zeca. Duda conta a Lucas sobre a discussão com Maya. Camila sente tontura novamente e Aída desconfia que a filha esteja grávida. Gaby percebe a felicidade de Nanda. Ramiro dá o vestido de presente para Melissa e a mulher percebe que ele comprou a joia para outra pessoa.

SIGA-NOS NO Google News