Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2008 07:08

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Bruno diz a Bodão que vai unir Angelina e Gustavo, pelo bem do filho. Montanhas incentiva Angelina a aceitar a tutela de Rita. Angelina aceita morar com Rita, desde que Leonardo também vá. Andréas bola um plano para exibir o vídeo de Débora no colégio. Bruno chama Gustavo e Angelina para conversar. Rita convida Leonardo para morar com ela e Angelina. Bruno deixa Gustavo e Angelina a sós. Leonardo aceita morar alguns dias na casa de Rita para ver se consegue se adaptar. O vídeo de Débora é exibido nos telões do colégio. Adriano constata que alguém invadiu a sala dele para colocar o vídeo na rede do colégio. Andréas se diverte ao ver que seu plano deu certo. Bruno convida Angelina para um jantar na piscina. Bruno marca um encontro com Gustavo na piscina, à noite. Rita leva Angelina e Leonardo para a casa dela. Joaquim e Daisy discutem o relacionamento. Yasmin diz a Débora que ela está fora do seu grupo de amigas. Joaquim conversa com Rita sobre os problemas conjugais. Félix vê. Angelina e Gustavo chegam ao encontro marcado por Bruno. Angelina lê um bilhete em que Bruno diz que ela e Gustavo devem ficar juntos.


Ciranda de Pedra

Daniel se recusa. Arthur X e Daniel discutem. Daniel desfaz a sociedade com Arthur X. Virgínia pede explicações a Conrado pelo passeio com Margarida. Margarida e Eduardo discutem. Cícero e Letícia encontram entre os objetos de Julieta as fotos de Daniel com Teodora. Elzinha sugere a Laura fazer um desfile com pessoas comuns, em vez de modelos. Luciana conta a Frau Herta sobre a gravidez de Nely. Daniel diz a Cícero que não conhece a mulher que está nas fotos com ele. Frau Herta conta a Natércio que Nely está grávida de Arthur X e sob os cuidados de Daniel. Natércio pede a Frau Herta que faça uma denúncia anônima para a polícia contra Daniel. Daniel percebe que estava sedado nas fotos. Daniel e Cícero concluem que as fotos foram uma armação para afastá-lo de Laura. A polícia invade a casa de Daniel procurando vestígios de ilegalidade. Um policial encontra Nely, que diz que está grávida. Daniel é preso. Cícero se revolta e é preso por desacato à autoridade. Luciana liga para Laura comunicando a prisão de Daniel. O policial coloca Daniel e Cícero em uma cela. Laura pede a Natércio que tire Daniel da cadeia. Daniel diz a Cícero que desconfia que o telefonema anônimo tenha sido feito por Arthur X. Natércio se apresenta na delegacia como o advogado de Daniel. Daniel fica surpreso ao ver Natércio e diz que não contratou os serviços dele.


Beleza Pura

Helena admite que já se interessou por Renato. Joana fica com ciúmes. Regina não desconfia do disfarce de Mateus e vai embora. Alex pede a Débora que não entre mais no carro de Eduardo. Rakelli se atrapalha na primeira aula prática da auto-escola. Robson diz que seu namoro com Rakelli só irá melhorar se Sheila sair da mansão. Sheila explica a Robson que não tem para aonde ir. Olavo desconfia que Felipe tenha tentado vender o diamante. Anderson falta o trabalho e deixa Eduardo irritado. Ivete flagra Anderson dormindo no sofá sem nem perceber que perdeu a hora. Joana convida Renato para acompanhá-la na festa de Arturo. Joana pergunta a Renato sobre Mateus para ver sua reação. Alex compra um carro velho para poder pegar Débora no curso. Adamastor sugere que Olavo procure Sônia e os antigos amigos, mas ele prefere ficar rico novamente antes de tomar qualquer atitude. Olavo aborda Felipe para saber sobre o diamante. Suzy, Raul, Guilherme e Sônia ficam ansiosos para conhecer Arturo. Joana e Renato ficam admirados com a festa. Luiza fica decepcionada com o estado da casa que Felipe quer comprar. Tomás chega à festa de helicóptero e dedica o evento a todos os presentes. O carro de Alex enguiça. Tomás chama Sônia de Estela.


A Favorita
Dodi convence Salvatore a mudar novamente seu depoimento. Lara desabafa com Gonçalo e Irene sobre a forma como falou com Donatela, ao acusá-la de assassina. Gonçalo a aconselha a se afastar de Flora e Donatela para não se machucar mais. Céu e Orlandinho se divertem jogando cartas. Darcy fica orgulhoso com seu filho, Orlandinho. Zé Bob decide fazer a cobertura jornalística do depoimento de Donatela na delegacia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)