Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2007 07:01

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Arnaldo revela a Marta que Gabriel é pai de André. Marta sugere aos outros pais que se reúnam para tirar os dois do colégio. Eduardo quer que Cecília, Bruna e Mateus esqueçam as intrigas e se dediquem à ME-TV. Eduardo escolhe a diversidade no colégio como tema do documentário. Arnaldo pede a Marta que não conte a Alaíde sobre sua participação na comissão de pais. Vivian fecha um contrato para fotografar a campanha de uma grife. João pede um autógrafo a uma atriz no Giga, deixando Priscila com ciúmes. Adriano convida Duba para um piquenique. Priscila e João terminam o namoro. Marcinha e Tuca se sentem culpadas pelo rompimento. Eduardo convida Mulambo para falar sobre os skatistas. Marta ameaça Adriano com a transferência de alunos da escola, caso não retire André e Gabriel.


Eterna Magia

Enquanto Clara vibra com a notícia, Conrado fica perplexo. Eva diz que quer fazer as pazes com Max e Conrado teme que ela não consiga. Matilde diz que Joaquim foi caridoso, mas Loreta não se convence. Pérola acusa Zilda de ter aproximado Eva de Conrado. Flora entrega a mala para Joaquim. Mauro convida Pérola para sair, mas ela recusa. Max não gosta de vê-los juntos. Bernardo pede a Loreta permissão para namorar Joyce. Eva diz a Peter que se ela conseguir juntar Conrado e Nina talvez fique curada ou, pelo menos, morra em paz. Lucas diz a Nina que vai voltar a estudar e que só poderá vê-la nos finais de semana. Joaquim propõe que Matilde fique e ajude na casa. Conrado insiste em saber de Peter se Eva está bem para viajar. Max se declara e dá um beijo em Pérola.


Sete Pecados

O quarto de Beatriz pega fogo. Ágatha pede para Marcelo pegar a estátua no quarto de Beatriz. Barão faz a mesma proposta a Hércules. Romeu deixa Juju pensar que ele passa por dificuldades financeiras. Beatriz pede a Pedro que ele vá embora da boate. Beatriz descobre que sua estátua desapareceu e chama a polícia. Rebeca sugere que ela contrate um detetive. Ariel assume o namoro com Eliete. Beatriz insiste que Dante aceite o emprego e oferece ajuda a Clarice para vender seus doces para um restaurante. Pedro contrata Cíntia como recepcionista de seu restaurante. Beatriz convence Pedro a encomendar os doces de Clarice. Beatriz revela a Ágatha que pretende sabotar os doces, para que Dante se endivide ainda mais. Clarice aceita a proposta de Pedro e recebe um adiantamento. Beatriz acusa Ágatha de roubar sua estátua.


Paraíso Tropical

Jáder se impressiona com o que Neli lhe conta. Heitor diz a Joana que a única saída será vender o apartamento em construção. Neli conta a Jader sobre o golpe de Umberto e que Joana mudou muito depois disto. Jáder diz que vai pagar a dívida de Joana. Lúcia manda Mateus se dedicar mais aos estudos. Antenor recebe Lúcia e Mateus em sua casa. Taís manda Ivan conseguir uma assinatura de Paula. Gilda diz a Vidal que está gostando de outro. Dinorá comenta que se Gustavo pedir perdão, ela o aceitará de volta. Antenor diz a Mateus que tudo o que conseguiu foi à custa de muito trabalho. Ivan obriga Paula a assinar a sua dispensa na carteira de trabalho. Lúcia aceita a proposta de Antenor de ter um filho com ele. Marion promete conversar com Bebel sobre Urbano. Dinorá sai correndo quando Gustavo fala em oficializar a separação. Cássio reage ao ver Lúcia e Antenor se beijando. Alice ouve Olavo ligar para Bebel. Taís treina a assinatura de Paula. Taís e Ivan saem de barco. Camila e Fred voltam de lua-de-mel. Joana descobre dinheiro em sua conta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)