Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/07/2006 06:25

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Manuela exige revistar a bolsa de Priscila e encontra as revistas que ela recortou para compor o bilhete. Vilma, a pedido de Romeu, demite Download. O menino descobre que Romeu está usando um nome falso. Queiroz leva Urubu para a rodoviária, dizendo que precisa pegar um documento e o deixa num táxi com uma pasta dentro da qual há uma passagem. Dois policiais abordam Urubu dizendo que receberam uma denúncia de que ele estava tentando fugir e o prendem. Marina perdoa Marcão, mas pede que ele confie nela dali em diante. Download descobre que Romeu é procurado pela polícia e diz a Siri que tem um plano para desmascará-lo. Manuela exige que Priscila conte a todos do colégio o que fez, ameaçando denunciá-la para a polícia. Urubu garante a Jaque que não havia tentado fugir, mas ela não acredita. Eles terminam. Marcão e João se recusam a falar um com o outro. Manuela anuncia para o colégio que Priscila tem uma declaração a fazer.


Sinhá Moça
O Delegado diz ao Barão que está mais preocupado com o que vai fazer com o Capitão. O Barão afirma que este não é mais um problema dele. O Capitão ouve e, furioso, jura vingança. Dimas reclama com Augusto que Mário é jovem demais para Juliana. Augusto acha graça. Ana vai visitar Ricardo e pergunta se é apaixonado por Cândida. O rapaz responde que só gosta dela. Inez vê os dois juntos e pergunta se querem se casar. Ricardo explica que será preciso convencer Nina. Bastião conta para Adelaide que Justino fugiu e ela teme que seu ex-namorado venha atrás dela. Dimas afirma para Rodolfo que o Capitão é um dos filhos de Pai José com Balbina. O Capitão torce para que Justino e Fulgêncio consigam chegar ao quilombo. Inez explica para Nina que Ricardo e Ana precisam se casar antes que façam besteira. Fontes pede a mão de Ana a Manoel em nome de Ricardo. Bastião garante a Sinhá Moça que Justino virá atrás de Adelaide.

Cobras & Lagartos
Estevão contém a sua raiva. Otaviano discute com Letícia e obriga Júlia a ir embora com ele. Nicolas se aborrece por não ter enfrentado os Deltas sozinho. Leona pede para Duda levá-la à gafieira. Estevão tenta seguir o casal, mas não consegue. Celina se culpa por ter trabalhado muito e não ter dado atenção às filhas. Estevão diz a Milu que foi usado por Leona e que ela jamais o amou. Milu convence-o a não ficar a noite inteira esperando por Leona. Duda diz a Leona que ainda não está preparado para um romance sério. Leona garante que fará com que esqueça Bel e pede que passe um dia com ela. Ellen diz que vai mudar seu nome para Lucrécia. Estevão chega em casa irritado e é grosseiro com Bel. Tomás se diverte ao confirmar que Leona e Estevão têm um caso. Nicolas acusa o pai de ter outras mulheres. Ellen insiste em matar a família de Foguinho de frio. Kika recebe uma carta de amor de um admirador secreto. Estevão diz a Bel que quer ser amado de verdade e ela não entende o que está acontecendo com ele. Duda e Leona passam o dia juntos. Martim pede Letícia em casamento. Estevão diz a Leona que a viu com Duda.

Belíssima
Sabina pede para o padrinho ficar, mas Nikos precisa ir. Gilberto mostra a caderneta de Aquilino para Bia. Érica propõe a Alberto que finjam estar juntos para provocar Giovanna e Cyro. Gilberto pressiona Bia para saber por que Aquilino entregou a criança no orfanato sem falar quem eram os pais. Júlia chega quando o avião de Nikos está decolando. Gilberto diz a Bia que descobriu todo o plano de seu desaparecimento, detalhes do acidente de carro e da morte de Valdete. Bia nega tudo e diz que Gilberto tem muita imaginação. Medeiros diz a Bia que Gilberto não pode provar nada. Giovana flagra Érica e Alberto se beijando. Vitória convida Cris para morar em sua casa. Júlia diz a Dijulian que, se existe mesmo a caderneta, André pode estar falando a verdade. Tosca e Fladson se arrumam para a inauguração da churrascaria. Bento pega as jóias de Mary e deixa Diva amarrada para disfarçar. Giovana conta para Cyro sobre o namoro de Érica e Alberto. Nikos chora ao pousar em sua terra. Mary faz um escândalo quando descobre que suas jóias sumiram. Júlia e André ficam frente a frente na delegacia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)