Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2006 06:25

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Manuela exige revistar a bolsa de Priscila e encontra as revistas que ela recortou para compor o bilhete. Vilma, a pedido de Romeu, demite Download. O menino descobre que Romeu está usando um nome falso. Queiroz leva Urubu para a rodoviária, dizendo que precisa pegar um documento e o deixa num táxi com uma pasta dentro da qual há uma passagem. Dois policiais abordam Urubu dizendo que receberam uma denúncia de que ele estava tentando fugir e o prendem. Marina perdoa Marcão, mas pede que ele confie nela dali em diante. Download descobre que Romeu é procurado pela polícia e diz a Siri que tem um plano para desmascará-lo. Manuela exige que Priscila conte a todos do colégio o que fez, ameaçando denunciá-la para a polícia. Urubu garante a Jaque que não havia tentado fugir, mas ela não acredita. Eles terminam. Marcão e João se recusam a falar um com o outro. Manuela anuncia para o colégio que Priscila tem uma declaração a fazer.


Sinhá Moça
O Delegado diz ao Barão que está mais preocupado com o que vai fazer com o Capitão. O Barão afirma que este não é mais um problema dele. O Capitão ouve e, furioso, jura vingança. Dimas reclama com Augusto que Mário é jovem demais para Juliana. Augusto acha graça. Ana vai visitar Ricardo e pergunta se é apaixonado por Cândida. O rapaz responde que só gosta dela. Inez vê os dois juntos e pergunta se querem se casar. Ricardo explica que será preciso convencer Nina. Bastião conta para Adelaide que Justino fugiu e ela teme que seu ex-namorado venha atrás dela. Dimas afirma para Rodolfo que o Capitão é um dos filhos de Pai José com Balbina. O Capitão torce para que Justino e Fulgêncio consigam chegar ao quilombo. Inez explica para Nina que Ricardo e Ana precisam se casar antes que façam besteira. Fontes pede a mão de Ana a Manoel em nome de Ricardo. Bastião garante a Sinhá Moça que Justino virá atrás de Adelaide.

Cobras & Lagartos
Estevão contém a sua raiva. Otaviano discute com Letícia e obriga Júlia a ir embora com ele. Nicolas se aborrece por não ter enfrentado os Deltas sozinho. Leona pede para Duda levá-la à gafieira. Estevão tenta seguir o casal, mas não consegue. Celina se culpa por ter trabalhado muito e não ter dado atenção às filhas. Estevão diz a Milu que foi usado por Leona e que ela jamais o amou. Milu convence-o a não ficar a noite inteira esperando por Leona. Duda diz a Leona que ainda não está preparado para um romance sério. Leona garante que fará com que esqueça Bel e pede que passe um dia com ela. Ellen diz que vai mudar seu nome para Lucrécia. Estevão chega em casa irritado e é grosseiro com Bel. Tomás se diverte ao confirmar que Leona e Estevão têm um caso. Nicolas acusa o pai de ter outras mulheres. Ellen insiste em matar a família de Foguinho de frio. Kika recebe uma carta de amor de um admirador secreto. Estevão diz a Bel que quer ser amado de verdade e ela não entende o que está acontecendo com ele. Duda e Leona passam o dia juntos. Martim pede Letícia em casamento. Estevão diz a Leona que a viu com Duda.

Belíssima
Sabina pede para o padrinho ficar, mas Nikos precisa ir. Gilberto mostra a caderneta de Aquilino para Bia. Érica propõe a Alberto que finjam estar juntos para provocar Giovanna e Cyro. Gilberto pressiona Bia para saber por que Aquilino entregou a criança no orfanato sem falar quem eram os pais. Júlia chega quando o avião de Nikos está decolando. Gilberto diz a Bia que descobriu todo o plano de seu desaparecimento, detalhes do acidente de carro e da morte de Valdete. Bia nega tudo e diz que Gilberto tem muita imaginação. Medeiros diz a Bia que Gilberto não pode provar nada. Giovana flagra Érica e Alberto se beijando. Vitória convida Cris para morar em sua casa. Júlia diz a Dijulian que, se existe mesmo a caderneta, André pode estar falando a verdade. Tosca e Fladson se arrumam para a inauguração da churrascaria. Bento pega as jóias de Mary e deixa Diva amarrada para disfarçar. Giovana conta para Cyro sobre o namoro de Érica e Alberto. Nikos chora ao pousar em sua terra. Mary faz um escândalo quando descobre que suas jóias sumiram. Júlia e André ficam frente a frente na delegacia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)