Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2010 05:25

Novelas da Globo

Passione
Clara disfarça o nervosismo e Diana fala discretamente com Chulepa para não denunciá-la. Brígida pede para Clara pegar outro livro para ela. Diana conclui a explicação de seu plano para Cris e Chulepa, no momento em que Clara entra no escritório.

Bete conta para Fred que escreveu e mandou enviar uma carta para Totó. O vilão consegue pegar a carta que Bete escreveu na mesa de Myrna. Don Pepe tenta obrigar Totó a assinar uma declaração desistindo de receber o dinheiro pela produção. Agnello não consegue descobrir o nome de Stela e fica frustrado.

Chulepa fala para Clara que as meninas já descobriram que foi ela quem armou contra elas e a vilã fica animada com a informação. Stela e Agnello pensam um no outro. Candê reage contrariada ao saber que Agnello não está interessado em Felícia. Kelly anda pela rodoviária e pede ajuda para as pessoas, que se negam.

Fred lê a carta de Bete para Totó. Valentina vai com a polícia na casa de Fred para procurar Kelly. Kelly foge de um homem na rua e passa por um carro de polícia. Diana confirma para Gerson que foi mesmo Clara quem armou contra ela. Bete se aconselha com Mauro sobre a entrega da herança de Eugênio. Agostina liga para casa e fala com a família.

Clô e Jackie veem Olavo no shopping e ficam intrigadas. Clô questiona Olavo para saber o que ele estava fazendo no shopping. Fred afirma para Clara que Diana, Cris e Chulepa estão enganando ela. Diana e Gerson vão visitar Olga no presídio.


Escrito nas Estrelas

Gilmar exige que o motorista não perca de vista o ônibus em que Viviane está. Ricardo cumprimenta Alex, que está nervoso para a entrevista. Daniel e Seth aparecem no ônibus onde Viviane está e o primeiro se preocupa com ela. Jair chega à agência e vê uma grande fila para fazer teste para figurante. Gilmar observa Viviane falando com dona Lucélia e seu afilhado. Breno convida Suely para jantar na casa de Ricardo e Luciana se entristece. Gilmar dá uma desculpa a Ricardo para justificar seu sumiço.

Alex consegue o emprego e fica radiante. Ricardo lembra dos sonhos que teve com Viviane e reage com angústia. Luciana parabeniza Alex por ter conseguido o emprego. Gilmar segue Viviane, que se encontra com Madame Gilda para ir até o local onde supostamente Jofre está. Jair preenche sua ficha para ser figurante. Guilherme tenta conversar com Mariana, mas ela se esquiva e vai embora. Vanessa reclama de Mauro para Michele, mas o observa quando ele dança com Luiza. Magali repreende os netos quando eles falam que não é bom trabalhar. Madame Gilda para o carro para descansar e Viviane fica aflita. Mauro sai da escola com Luiza e Vanessa finge não se importar.

Rute fala com Márcia e as duas saem para encontrar Danusa. Zenilda vai à casa de Mundinha. Sofia e Beatriz esperam na fila da loja de penhor. Jair se vangloria pelo suposto teste que fez. Rute e Márcia chegam à casa de Calixto para falar com Danusa. Ricardo confessa a Vicente que tem tido sonhos com Vitória/Viviane. Madame Gilda e Viviane entram em um casebre. Gilmar continua observando as duas sem ser visto. Viviane encontra seu pai.


Tempos Modernos

Iolanda teme perder Leal, como aconteceu com seu marido. Portinho se emociona ao descobrir que Deodora e N são a mesma pessoa. Ramón permite que Ditta passe a noite com Jannis e Bárbara fica com ciúmes. Gaulês se oferece para ajudar Katrina, mas ela foge. Fidélio fala para Ditta que também não tem notícias de Túlio. Faustaço diz a Miranda que irá comemorar o aniversário de Duba na praia e ela se oferece para acompanhá-los. Ramón avisa para Bárbara que eles dormirão em camas separadas e a tatuadora fica indignada. Niemann despreza Maureen, que promete se vingar do arquiteto.

Duba diz ao pai que gostaria de ganhar um colar e se decepciona ao saber que ele combinou um passeio à praia. Heloísa dispensa Maurição e planeja ir atrás de Max e Duba. Faustaço reclama do presente que Max comprou para Duba e exige que ele lhe dê o colar que a filha pediu. Deodora conversa com Portinho e confessa que se apaixonou por ele. Max compra o colar para Duba e decide fazer uma surpresa. Jannis teme que Túlio esteja com outra mulher e se desespera. Ditta acorda de madrugada e é surpreendida por Ramón. Bárbara flagra Ditta e Ramón na cozinha e provoca uma grande confusão. Heloísa chega à praia e se insinua para Max. Duba nota que Max sumiu e pede para o pai procurá-lo. Nelinha nota que Renato tem ciúmes de Zeca e o repreende. Nara reclama da aproximação entre Nelinha e Zeca.

Heloísa perde o biquíni na água e abraça Max para se proteger. Maureen vai atrás de Deodora no Titã e acaba se encontrando com Hélia. Max é acusado de atentado ao pudor e vai preso. Maureen enfrenta Hélia e Fidélio intervém, afastando a dançarina. Faustaço diz a Duba que não encontrou Max, mas revela a Miranda que o viu com Heloísa. Heloísa consegue que Max seja liberado. Max volta à praia e prepara uma surpresa para Duba. Ditta conta à filha que pediu para JP tentar localizar Túlio nos Estados Unidos. Duba segue as pistas do seu presente e dá de cara com Heloísa, que finge ter um romance com Max. Duba se desentende com o noivo e Max não consegue provar sua inocência.

Faustaço se prepara para ir embora com a filha quando Duba encontra o colar. Deodora volta ao Titã para falar com o pai. Fidélio procura Niemann e ameaça contar seu segredo para Deodora caso ele não controle Maureen. Fidélio fala sobre a falecida mãe de Deodora e ela escuta a conversa. Deodora exige explicações de Niemann sobre o período em que viveram no sanatório.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)