Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2009 07:48

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Maya fica tensa ao avistar Bahuan e Pedro se preocupa. Raj é forçado a cumprimentar Bahuan, mas consegue manter Maya longe do intocável. Júlia deixa claro para Silvia, Murilo e Tônia que não está feliz e que vai ser difícil aceitar sua nova situação. Gaby percebe que Melissa e Ramiro estão em sintonia, e constata que o empresário mentiu para ela. Bahuan tenta falar com Maya, mas ela não lhe dá ouvidos e diz que ama o marido. Pedro aconselha Bahuan a não beber muito, para não perder a censura. Raj conta a Ramiro que está no Brasil para resolver assuntos pessoais e pergunta ao empresário sobre Cadore. Bahuan decide deixar a festa sem ser percebido, e convida Ciça para sair. Dayse confessa a Radesh que sonha todas as noites com Abel. Júlia vai para a casa de Aída procurar abrigo e a psicóloga a chama para conversar. Inês descobre que Maya era a secretária remota de Raul e avisa a Cadore. Inês envia mensagem a Raj, dizendo que ela e o avô irão procurá-lo. Laksmi e Karan reclamam dos costumes de Camila para Ravi. Shankar tenta tranquilizar Kochi quanto a Bahuan, mas ela continua preocupada por Maya estar no Brasil. Cidinha diz a Castanho que precisa falar seriamente com ele. Duda manda mensagem para o celular de Maya. Raj se encontra com Cadore e Inês.


Malhação

Alex e Rejane pedem auxílio a Guilherme para evitar que Marina venda o colar e ele entra em contato com um primo que é advogado. Marina pede que Caio testemunhe contra Osvaldo no tribunal, mas ele nega, com receio de que seu tio divulgue o vídeo de Úrsula. Bruno e Adamastor disputam Laurinha. Alex e Rejane revelam à Marina que Guilherme conseguiu um advogado e ela fica radiante por não ter mais que vender o colar. Bruno e Adamastor querem que Laurinha decida com qual dos dois irá ficar. Marina manda mensagem pelo rádio amador e Iracema consegue ouvi-la do lugar de onde é mantida presa. A turma promove uma festa no Marombar para comemorar o fato de Marina ter conseguido um advogado. Caio quer marcar ensaio da Quadribanda e fica furioso ao saber que Alex, Bruno e Diego se negam a ir por conta da festa de Marina. Domingas reativa a rádio do colégio e coloca no ar por engano a declaração que Fernandinho gravou para ela. Domingas fica radiante ao ouvir a declaração de Fernandinho, mas Norma Jean acha que a mensagem foi direcionada a ela. Laurinha resolve ficar com Bogumil e deixa Bruno e Adamastor perplexos. Norma Jean beija Fernandinho e Domingas flagra os dois. Caio surge de moto na festa do Marombar e surpreende todos ao devolver as chaves da mansão para Marina.


Paraíso

Ricardo sugere que Otávio aceite a proposta de Norberto e seja um político menos idealista que o prefeito. Aurora recrimina o comportamento de Otávio para Maria Rosa. Terêncio se afasta indiferente e irritado quando Zeca se aproxima com Rosinha. Ricardo percebe que Norberto não tem chance contra Geraldo, devido a seu carisma com o povo da cidade. Mariana fica satisfeita ao saber que Zeca e Rosinha vão se casar. A comissão de moradores do Barro Preto compreende a situação financeira da prefeitura e decide organizar uma quermesse para arrecadar fundos e consertar a ponte de divisa da cidade. Norberto demonstra toda sua indignação a Padre Bento ao comentar a proposta feita por um político para liberar a verba para a prefeitura. Terêncio desabafa com Zeca e pede que ele faça Rosinha feliz, para que continuem sendo amigos. Eleutério garante a Rosinha que não irá abençoar seu casamento com Zeca. Rosinha teme que Zeca não queira mais se casar e reza para que Santinha continue no convento. Ricardo, Otávio e Maria Rosa tentam encontrar uma solução para o problema da rádio. Vadinho sugere que Geraldo despreze Maria Rosa para tentar conquistá-la. Otávio não consegue descobrir uma forma de falar com o povo da cidade e se irrita com a cobrança de Maria Rosa. Aninha começa a escrever um programa para rádio e Dona Ida incentiva a neta. Zeca comenta com Terêncio que mesmo ele indo embora da fazenda não vai esquecer Rosinha.

Caras e Bocas

Laís pede que o pai lhe dê um falso exame para mostrar a Gabriel, mas Ernani se recusa. Gabriel conta à mãe que Laís ficou esquisita quando lhe pediu para ver o exame. Milena pressiona Nicholas a cancelar seu casamento e ameaça contar tudo para Dafne. Benjamin vai jantar com Tatiana, mas não aceita subir ao seu apartamento após o encontro. Denis recebe flores de Simone. Anita fala de amor com Gabriel e ele fica desconfiado. Zoraide manda Ísis roubar um exame de gravidez do consultório do pai. Dafne visita Milena na pensão e é hostilizada por ela. Hannah vai à joalheria e confronta Benjamin. Zoraide arma um golpe para tirar Ernani do consultório e Ísis consegue pegar o exame. Simone conta a Denis que está grávida e ele desanima. Dafne comenta com Dirce sobre a reação de Milena quando Nicholas surge e a leva para almoçar. Cássio ajuda Léa a escolher seu vestido de casamento. Nicholas tenta apressar seu casamento com Dafne. Vanessa descobre que Tadeu trocou o nome do exame de outra paciente pelo de Laís. Milena revela ao irmão que Nicholas é seu namorado. Felipe conta sua descoberta a Bianca e ela diz que vai avisar à mãe. Laís apresenta o falso exame a Gabriel. Nicholas tranca Milena em seu flat. Bianca diz a Dafne que ela não pode se casar com Nicholas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)