Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2008 08:00

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Gustavo diz a Débora que irá se apresentar no festival. Débora termina o namoro. Adriano mostra a Béatrice todas as revistas que comprou. Béatrice agradece Adriano pela declaração de amor. Ramarashi vai visitar Chiara e descobre que o peixe sagrado sumiu. Os dois se desesperam. Angelina diz a Gustavo que irá torcer por ele no festival. Gustavo conta a Angelina que ele e Débora não estão mais juntos e a convida para dar uma volta no shopping. Angelina fica feliz com a notícia, mas prefere não ser vista com ele. Ramarashi ordena que Chiara resolva a situação. Gustavo se classifica para o festival. Domingas convence Angelina a ir ao Cataclisma assistir a apresentação de Gustavo. Joaquim se revolta ao saber da atitude de Félix com Rita. Adriano contrata um rapaz para retirar a foto de Béatrice do outdoor. O repórter da revista especializada chega ao colégio para entrevistar Adriano. Adriano sugere que Béatrice seja entrevistada em seu lugar. O repórter decide fazer a entrevista com Adriano e Béatrice juntos. Domingas diz a Angelina que tem certeza de que Gustavo compôs a música pensando nela. Bruno fica chateado. O apresentador do festival se prepara para anunciar o vencedor.


Ciranda de Pedra

Daniel afasta Otávia. Luciana flagra a conversa dos dois. Laura fica surpresa ao ver Otávia. Frau Herta sente falta de Otávia e fica desesperada sem saber o que dirá a Natércio. Afonso sonda Idalina sobre a relação de Divina com Rogério. Letícia conta a Julieta que Jack Simpson aceitou treinar com ela para o campeonato do Rio. Cícero se rende à insistência de Conrado e permite que ele suspenda Eduardo. Laura tenta acalmar Otávia. Laura percebe a troca de olhares entre Daniel e Luciana e fica sem entender o que realmente aconteceu. Daniel pede a Luciana que não comente com Laura sobre o que viu. Elzinha desabafa com Dona Alzira por Lindalva não chamá-la de mãe. Elzinha promete contar toda a verdade para Lindalva um dia. Otávia diz a Laura que tem medo de não conseguir controlar suas emoções. Laura a tranqüiliza. Frau Herta diz a Natércio que não sabe onde Otávia está. Otávia adormece no colo de Laura. Natércio fica furioso ao saber que Otávia está na casa de Daniel. Bruna diz a Virgínia que Otávia deve estar possuída e promete levá-la à igreja para se confessar. Julieta teme que Conrado abuse de sua autoridade na metalúrgica. Natércio ofende Daniel. Luciana não se segura e revela que Otávia se insinuou para o médico. Natércio ofende Luciana. Os dois discutem. Natércio tenta levar Laura para casa. Daniel dá um beijo em Laura.


Beleza Pura

Márcia e Alex disputam um táxi. Alex sugere que Márcia divida um táxi com ele. Márcia retruca que já dividiu muitas coisas com Alex nos últimos meses e não aceita a proposta. Gaspar decide contar a verdade para Rakelli. Sheila finge que passou a noite com Robson. Guilherme segue Celso. Robson jura que é mentira. Guilherme exige que Celso conte tudo. Celso consegue escapar, com a ajuda dos seguranças. Ivete sugere que o noivado seja feito outro dia, em sua casa, sem a presença de Gaspar. Alex vai ao seu apartamento e o porteiro informa que Débora e Luiza se mudaram. Alex e Márcia se encontram na frente do prédio de Débora e Eduardo e os dois sobem. Márcia e Alex flagram Eduardo e Débora em um beijo. Débora abraça Alex e Eduardo abraça Márcia. Márcia e Alex relatam que foram resgatados pelo grupo contratado por Robson. José Henrique conta a Robson que a equipe não encontrou Olavo. Eduardo e Débora comunicam que se casaram. Eduardo pede calma a Márcia, que exige que Débora seja expulsa da casa. Alex quer levar Débora embora, mas ela pede para conversar. Norma diz a Suzy que está elaborando um plano genial. Joana concorda em voltar a trabalhar com Renato. Ivete conta para Betão que Gaspar é pai de Rakelli. Fernanda e Luiza se emocionam no reencontro com os pais. A equipe de busca avisa José Henrique que há um homem branco morando com os índios.


A Favorita

Flora conta a Irene que Donatela era sua vizinha na infância e que foi adotada por Pedro, quando seus pais morreram. As duas formaram a dupla Faísca e Espoleta e em um show conheceram Marcelo e Dodi. Flora conta que o plano de Donatela e Dodi era que ela se casasse com Marcelo e ele, com Flora, apenas para disfarçar, embora continuassem juntos. Irene desconfia da versão de Flora. Flora implora que Irene deixe que ela veja Lara. Donatela diz que Zé Bob deve-lhe desculpas, mas ele se recusa. Alicia chama Zé Bob para dançar. Didu discute com Dodi. Zé Bob defende Didu. Flora entra na casa escondida no carro de Irene. Donatela exibe um vídeo com várias imagens de Lara. As duas se abraçam. Flora observa tudo. Manu finge acabar tudo com Halley, que é consolado por Orlandinho. Flora manda Irene investigar a documentação da empresa que Dodi está insistindo para Gonçalo comprar. Irene diz a Flora que Lara não sabe como é o rosto da mãe. Lara conta para Cassiano que a mãe não quer vê-la. Orlandinho convida Halley para ficar em sua casa, já que vai viajar. Alicia se vinga de Gurgel por não ter defendido Didu. Diva se emociona ao ver Shiva. Augusto não reconhece Diva. Augusto dá o depoimento aos outros ufólogos sobre a abdução da mulher que ama. Diva chora. Flora se emprega em uma lanchonete. Zé Bob encontra um bilhete de despedida de Flora. Irene vai à sede da companhia que Dodi recomendou comprar e encontra um armazém abandonado. Flora vai a uma manifestação na faculdade. Lara se aproxima dela.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)