Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

05 de maio de 2009 - 07:44

Paraíso

Tobi diz a Rosinha para ficar longe de Zé Camilo, por causa de Terêncio. Norberto, Aurora e Padre Bento comentam a agitação que o programa de Geraldo provocou na cidade. Otávio fica enciumado com os comentários de Maria Rosa sobre o improviso de Geraldo na apresentação do programa. Maria Rita diz para Mariana que não vai cumprir sua promessa. Zeca garante para fisioterapeuta que vai se curar para ficar com Maria Rita. Zé Camilo assume para Terêncio sua dificuldade para cantar em público. Antero fica feliz com a recuperação de Zeca e Mariana estranha as atitudes de Maria Rita. Tobi se preocupa com a reação de Rosinha ao ouvir Zé Camilo falar no rádio. Maria Rosa reconhece que Geraldo vai tomar conta da rádio se Otávio continuar desanimado. Zé Camilo empata com uma dupla de violeiros em primeiro lugar no concurso promovido por Geraldo na rádio. Maria Rita decide não seguir mais a vida religiosa e afirma a Mariana que irá com Zeca se ele for buscá-la. Aurora fala para a filha que se surpreendeu com Geraldo e Maria Rosa concorda. Otávio não se conforma com o sucesso de Geraldo. Das Dores pergunta a Aninha sobre Tobi. Aninha diz para Das Dores ter cuidado com os peões. Geraldo vai almoçar na casa de Norberto e fica feliz com os elogios de Maria Rosa. Maria Rita diz para Antero que quer dar uma festa para comemorar a recuperação de Zeca. Tobi revela para Terêncio que ele pode perder Rosinha para Zé Camilo se não fizer alguma coisa para conquistá-la. Alfredo Modesto tenta consolar Ricardo e Otávio. Mariana acusa Antero de ter transformado sua filha.


Malhação

Luciano se surpreende com a presença de Marina e se entrega aos seus cuidados. Guilherme pede ajuda a Juliana para lidar com Veridiana e ela o convida para passar um tempo em sua casa com a filha. Alex lamenta a saída de Caio e aguarda pelo baixista substituto. Filó doa o dinheiro de sua poupança para o site falso que Yasmin criou em prol de vítimas de adultério, sem saber que a sobrinha usará a quantia para pagar a inscrição no concurso. Alex, Bruno e Diego se surpreendem ao descobrir que o substituto de Caio é uma menina chamada Joe. Marina pede Luciano em namoro mas ele quer pensar até o fim do dia. Guilherme deixa Veridiana furiosa ao dizer que os dois passarão uns tempos na casa de Juliana e Osvaldo escuta a conversa. Caio quer impedir o lançamento do CD da Quadribanda. Ele lembra a Souza e aos membros do grupo que é coautor de todas as faixas. Osvaldo surpreende Suzana ao pedi-la em casamento e sugere que ela e Letícia passem uns tempos em sua casa, como um teste. Souza afirma que Caio receberá sua parte referente à autoria das músicas e ele desiste de impedir o lançamento do CD. Adamastor é desfalcado pelo gerente de sua loja e Peralta sugere que ele arrende o Marombar para recomeçar seus negócios. Fernandinho consegue emprego na academia e se envolve com Heleninha. Yasmin se surpreende quando pessoas traídas buscam o auxílio do site que forjou. Luciano prepara surpresa romântica para Marina e aceita seu pedido de namoro.


Caras e Bocas

Dafne e Gabriel discutem e trocam acusações, mas acabam se entendendo e se beijam. Dafne descobre que Léa nunca contou a Gabriel sobre sua gravidez e decide procurá-la para esclarecer a história. Jandir comenta com Ísis que Gabriel está se acertando com Dafne, e vai correndo contar à irmã. Laís se une à mãe para armar um plano contra Gabriel. Denis e Espeto visitam Simone na galeria. Denis se insinua, mas Simone só fala sobre a exposição do chocolate, que está quase pronta. Espeto dá conselhos ao pai de como conquistar Simone, mas Denis desconversa. Dafne é recebida por Nicholas, que avisa à mãe e à irmã sobre a chegada da rival. Gabriel reconhece Léa e afirma que foi ela quem lhe deu a bolsa para estudar na Inglaterra. Léa conta que Jacques armou tudo para separar os dois. Dafne acusa Léa de ter mentido para ela e o avô, e Nicholas finge estar decepcionado com a mãe. Judith comemora a esperteza do irmão e Léa se orgulha da estratégia do filho para se aproximar de Dafne e Gabriel. Tatiana vai à joalheria agradecer pela preocupação de Benjamin, que tenta resistir à atração que sente por ela. Benjamin pede ajuda ao pai e Mendel o aconselha a se casar com uma moça que siga sua tradição. Ada conta a Anita que a viu tocando o rosto de Anselmo e a florista afirma que ele é uma boa pessoa. Léa se encontra com Frederico no restaurante e é desprezada por ele. Dafne e Gabriel reúnem Bianca, Felipe, Socorro e Piedade para contar toda a história. Frederico conta a Vicente que Dafne se entendeu com Gabriel, mas ele diz que não desistirá de seu amor. Gabriel conversa com Laís e avisa que quer terminar o noivado.


Caminho das Índias

Chiara pede a Bahuan que tire uma foto dela com Duda e seu afilhado. Indira dá a chave do armário para Maya e Surya se sente preterida. Kochi aconselha Maya a não deixar prosperar sentimento negativo algum por Surya. Ashima fica surpresa quando Ana conta que Opash esteve em sua pastelaria. Leinha discute com Camila porque ela quer voltar para o Brasil antes do término da filmagem do documentário. Camila liga para César dizendo que quer voltar para o Brasil. César se preocupa com a filha e pede a Aída que busque Camila na Índia. Ravi invade o quarto de Camila para dizer que a ama. Indra segue Norminha, que se dirige para a praia. Raul avisa a Yvone que já fez a transferência. Inês descobre que Silvia está dando aula e avisa a Cadore. Tônia conversa com Tarso, que parece estar bem, mas aos poucos demonstra desequilibrio. Bahuan convida Dario e Murilo para a festa de inauguração de sua casa. Silvia diz a Murilo que Júlia terá que se acostumar com a nova vida. Raj avisa a Maya que irá ao Brasil e a convida para viajar com ele. Rani conta para Kochi que Bahuan está no Brasil. Tarso tem uma nova crise de perseguição na praia, e acaba se afastando de Tônia. Tarso esbarra em Norminha, que se insinua para o rapaz, deixando-o aflito.

SIGA-NOS NO Google News