Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/05/2008 07:41

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Um mês depois. Domingas e Chiara aprovam a reforma do dormitório. Felipa elogia o novo visual de Angelina. Chiara lamenta o fim do namoro com Raiden. Felipa a aconselha a dar uma chance a Andréas. Angelina sente enjôo. Peralta descobre que Paula está na cidade para se apresentar com a companhia de balé. Béatrice dá a entender que gostaria de se casar com Adriano e ele desconversa. Adriano se surpreende com a visita de sua mãe, Dona Drica. Adriano apresenta Dona Drica para Béatrice. Peralta pede desculpas a Paula por ter sumido sem dar satisfação. Dona Drica diz a Béatrice que ela não é mulher para Adriano, mas na frente dele finge estar se entendendo com ela. Paula conta a Peralta que está doente. Bodão teme que Angelina e Gustavo não queiram mais tocar juntos na banda. Joaquim comemora com Daisy, Antonieta e Gustavo o novo emprego em uma fábrica. Os alunos debocham de Débora por causa da prisão de Félix. Yasmin volta da turnê e esnoba Peralta. Joaquim lamenta que Félix deixará a cadeia em breve. Félix descobre que a mãe de Angelina, Rita, ficou milionária e está de volta ao Brasil.


Ciranda de Pedra

Natércio se certifica de que Frau Herta tomou todas as providências para receber Laura e pede que ela controle suas visitas. Virgínia diz a Iracema que desconfia que Natércio esteja tirando Laura da clínica apenas para exibi-la como um troféu. Natércio fica animado com os planos para a inauguração de Brasília. Natércio pressiona Cícero para deixar a metalúrgica estruturada para receber os investimentos de empresas internacionais. Natércio conta a Cícero que a festa de aniversário de Laura será importante para fazer contatos com a nata do empresariado e da política. Letícia não entende porque Conrado não se acerta de uma vez com Virgínia. Cícero mostra o novo gerador da metalúrgica para Natércio. Daniel promete a Laura que ela ficará bem. Laura diz a Daniel que seu casamento com Natércio acabou há muito tempo e que não vê a hora de ser feliz com ele. Virgínia acusa Bruna e Otávia de serem fúteis. Madame Lenah tira as medidas de Virgínia, Bruna e Otávia para a festa de Laura. Otávia debocha de Elzinha por querer ser aeromoça. Natércio vai buscar Laura na clínica, mas descobre que ela já foi embora. Natércio vai atrás de Laura na casa de Daniel. Bruna e Otávia dizem a Virgínia que Laura é um estorvo na vida de todos. Eduardo e Margarida se conhecem no bonde e ficam encantados um com o outro. Natércio ameaça afastar Laura de Bruna, Otávia e Virgínia caso ela não volte para casa. Margarida diz a Eduardo que a pensão em que ele irá se hospedar é muito boa. Luciana tenta impedir que Daniel saia de carro atrás de Laura. Virgínia fica emocionada com a volta de Laura. Bruna e Otávia não conseguem disfarçar a frieza. Daniel bate com o carro em um bonde e desmaia. Natércio avisa Laura que ela ficará no sótão. Laura percebe que a porta e as janelas estão trancadas e se desespera. Virgínia ouve Laura aos berros no sótão.


Beleza Pura

Norma explica a Guilherme que estava falando com alguém que fez um serviço para ela e agora quer cobrar mais. Guilherme estranha, mas nada diz. Norma marca encontro com o chantagista. Raul propõe que Suzy faça uma experiência de casamento de três meses. Anderson conta para Betão que Luiza jamais gostou dele. Um homem provoca Betão na fila do cinema, mas Anderson o defende. Norma descobre que o chantageador é Roberto, o piloto do helicóptero que ela subornou. Roberto exige dinheiro, senão vai procurar Guilherme. Norma diz a Suzy que vai dar um susto em Roberto e contrata Cicatriz. Joana comenta com Ivete que pensou em uma promoção para atrair os homens para a clínica. Rakelli procura Gaspar para conversar sobre Felipe . Ele diz para ela se afastar de Felipe e de Robson. Helena leva Hugo ao hospital. Renato vai ao hospital saber como Mateus/ Helena e seu sobrinho estão. Guilherme e Felipe distribuem prospectos da promoção Dia da Noiva. Robson leva Sheila na Amor da Pele para fazer diversos tratamentos. Hugo diz a Renato que está sozinho, mas logo Helena aparece de máscara. Rakelli passa um creme em Sheila, que sente uma ardência forte. Joana aceita o convite de Renato para jantar. Cicatriz persegue Roberto, mas ele consegue escapar. Robson promete fazer tudo o que Sheila pedir. Norma encontra Roberto no prédio em que mora e ele avisa que vai conversar com Guilherme.


Duas Caras

Sílvia vigia a casa de Ferraço. Ferraço se surpreende quando Maria Paula diz que aceita se casar com ele. Ela justifica que está fazendo isto pelo bem de Renato, que não agüentaria um escândalo envolvendo o pai. Ferraço fala que Maria Paula fez dele um homem realizado. Maria Paula avisa que vai querer um contrato nupcial. Ferraço garante que aceitará todas as suas condições e a beija, sem dar tempo para ela reagir. Renato comemora a decisão da mãe. Maria Paula avisa a Juvenal que Ferraço será surpreendido pelas suas condições. Juvenal pede que ela o mantenha informado. Alzira sorri, feliz, ao ver o cartaz com sua foto. Zidane vibra quando descobre que Gislaine aceitou sua proposta. Narciso conta a Júlia que se afastou de Maria Paula porque ela é obcecada por Ferraço. Claudius diz a Solange que se libertou de Maria Paula por causa dela. Andréia vai ao terreiro e diz a Nanã e Josiane que a idéia de assumir o seu destino a assusta menos. Macieira dorme no quarto de hóspedes da casa de Branca. Célia liga para casa de Macieira e ninguém responde. Depois ela tenta o celular, também sem sucesso. Heriberto liga para Célia, que o trata mal. Macieira e Branca se reconciliam. Débora confirma para João Batista que está grávida de Antônio, mas não quer que ele saiba. João Batista finalmente acredita que ela ama Antônio. Bárbara encontra a porta da casa aberta. Ferraço se assusta ao ver Silvia em seu quarto. Sílvia pede perdão. Ferraço avisa que vai se casar com Maria Paula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)