Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2011 07:48

Novelas da Globo

Malhação

Theo afirma a Lorelai que não quer conhecer sua mãe biológica. Raquel implora que Catarina não conte a Pedro o que ela ouviu. Maicon ampara Dona Zica, que está sensível depois da sessão de quimioterapia.

Catarina dá um ultimato em Raquel para que ela conte sobre a suspensão de seu tratamento médico para Pedro. Josiane incentiva Duda a investir em Eric. Pedro observa Lúcio conversando com Catarina. Railda procura Lorelai para saber mais sobre Theo. Fred reclama com Antônio por ter ficado no grupo de trabalho com Artur.

Josiane tenta fazer Milena aceitar Tereza como namorada de seu pai. Tereza fica curiosa para saber sobre a propaganda que João fez sobre o Primeira Opção. Lorelai apoia Railda, mas pede que ela não magoe Theo. Maicon desafia Milton. Catarina conta para Pedro que Raquel suspendeu sua medicação.


Araguaia

Vitor e Amélia ficam apreensivos com a calma com que Max fala com eles. Solano aparece na estalagem e vai para o quarto de Vitor. Max se faz de vítima e ameaça Vitor, Amélia e Solano, que pede para o casal voltar para a estância para ficarem mais seguros.

Padre Emílio teme uma represália de Max. Padre Emílio fica impressionado ao ver Madalena falando com o espírito de Apoena, que revela mais uma palavra para ela. Solano se preocupa com a indisposição de Estela.

Rudy tenta convencer Manuela a perdoar Max, mas acaba compreendendo sua posição. Estela e Solano ficam juntos. Rudy e Manuela se beijam. Dora cuida das crianças enquanto Padre Emílio vai a Juruanã. Lurdinha se assusta ao encontrar Rudy no quarto de Manuela pela manhã.


Morde & Assopra

Naomi toca piano enquanto Leandro a observa. Celeste e Salomé vão jantar na casa de Abner e se surpreendem com a chegada de Júlia e sua equipe. Augusta e Carolina começam a transformação de Élcio em mulher. Júlia conta para Abner que Ícaro tentará criar uma máquina que facilite a escavação do titanossauro e preserve sua plantação.

Guilherme confessa que nunca estudou medicina e pede a Márcia um tempo para procurar outro emprego fora da cidade. Alice pede que seu pai proíba Dulce de vender cocada na praça. Fernando procura o pai e diz que aceita seu casamento com Lavínia. Daniel questiona o que Josué está tramando. Tonica flagra Abner com Júlia.

Tieko comenta que está em dúvida sobre a noiva que escolheu para Akira e Hinoue a aconselha a esperar por Keiko. Keiko conversa com Hoshi e resolve consultar os deuses para decidir seu destino. Júlia tenta se aproximar de Tonica. Minerva chega à praça, acompanhada de Alice e Pimentel, e exige que Dulce pare de vender suas cocadas. Tonica conversa com Júlia e diz que Celeste se casará com seu pai.


Insensato Coração

Olívia ajuda Cecília a se arrumar para a festa de Paula. Kléber é cumprimentado ao fim da reunião do grupo de apoio. Wagner encontra Natalie na boate e se anima com a possibilidade de uma confusão entre ela e o casal Cortez e Clarice, já que todos estão no mesmo ambiente. André alerta Carol sobre alguns cuidados que ela precisa tomar em relação à gravidez.

Milton confirma para Douglas que Bibi o enganou. Rafa apresenta Cecília aos pais. Gerson paquera Natalie. Roni fica intrigado quando Oscar diz que o aniversário de Paula está sendo comemorado naquele dia, na Barão da Gamboa. Wagner convence Cortez a dançar com Clarice no meio do salão. Roni vê o banqueiro com a esposa e comenta com Natalie, que flagra os dois.

Alice,Vinícius e Eduardo chegam à boate. Léo finge compaixão ao ouvir Carmem contar sobre a morte de seu filho e a indenização que irá receber. Quim convence Laurinha a provocar Cecília. Milton diz a Daisy que vai escolher o repertório para o show de Fabíola. Douglas tira satisfações com Bibi. Paula e Eduardo se beijam. Marcos se aproxima de Alice e Vinícius a repreende.

Cortez telefona para Natalie. Zoraide esconde uma faca que Norma lhe deu embaixo do colchão de Araci. Léo consegue enganar Carmem. Cortez vai ao hotel falar com Natalie. Wanda aparece na casa de Fabíola e surpreende Léo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)