Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2008 07:44

Novelas da Globo

Globo

Desejo Proibido

Henrique pede a Diogo que consiga uma determinada substância na botica de Galileu para acabar de vez com o amor de Laura e Miguel. Miguel convence Laura a contar sobre a proposta de Henrique. Laura e Miguel prometem jamais omitir nada um do outro. Henrique diz a Diogo que ele é seu homem de confiança. Clemente fica ansioso para saber se a foto que tirou de Florinda já saiu na revista. Teresa revela a Madalena que está apaixonada por João Antonio. Madalena promete ajudar Teresa a convencer Trajano de que João Antonio é uma boa pessoa. Ciro quer saber por que Florinda anda conversando tanto com Clemente. Florinda o ignora. Cândida encontra André. João Antonio promete a Madalena que jamais faria algo que pudesse magoar Teresa. Guará conta a Dioclécio que flagrou João Antonio e Madalena juntos. Diogo pega um frasco de sonífero da botica de Galileu. Diogo esbarra em algo ao sair e acaba fazendo um estrondo. Diogo escapa antes que Galileu possa flagrá-lo. Henrique pede que Diogo tenha calma até ser recompensado. Florinda comemora ao ver que ficou entre as finalistas do concurso da revista. Magnólia aconselha Florinda a ser verdadeira para garantir o primeiro lugar.


Beleza Pura

Joana e Guilherme discutem, e ela vai embora, contendo as lágrimas. Guilherme chora de raiva e frustração. Helena diz que o batom e o pó são de sua irmã e que ela estava pensando em propor uma linha de maquiagem para clínica de Renato. Luiza desconfia do pai, que chegou tarde na noite anterior. Débora inventa uma desculpa para Fernanda, que não acredita muito. José Henrique vibra ao saber que saiu o seguro do acidente. Betão consola Joana. Guilherme garante a Raul que não aconteceu nada entre ele e Norma. Rakelli diz que vai apagar Robson da sua vida. Ela vai à casa de Robson e devolve o anel que ganhou do pedreiro. Robson diz que aquele anel não significa nada para ele. Sheila aconselha José Henrique a impressionar Robson na reunião com as vítimas do acidente. Norma diz que só quer estar perto de Guilherme. Erik pede um emprego a Guilherme. Anderson coloca um bilhete na mochila de Luiza. José Henrique diz que não vai cobrar nada na causa do seguro, pois trabalhou em memória de Olavo. Robson pede que José Henrique continue morando na mansão. Luiza conta para Anderson que a sua mochila foi trocada com a de Fernanda durante a aula de educação física. Fernanda lê a carta apaixonada de Anderson. Norma chora e pede ajuda a Guilherme, dizendo que está se sentindo mal. Gaspar diz a Robson que ele não deve perdoar Rakelli. Fernanda diz a Anderson que adorou a carta. Mateus/ Helena e Renato vão a um clube de strip-tease. Eduardo e Débora são assaltados quando estão juntos no carro. Norma beija Guilherme.


Duas Caras
Ferraço garante a Maria Paula que Renato está bem. Sílvia, dissimulada, pede perdão a Renato. Maria Paula a manda ficar longe de seu filho. Misael diz a Juvenal que nada justifica sua atitude autoritária e truculenta. Juvenal reconhece que não tinha direito de afrontar Misael e pede desculpas. Dorgival planeja atacar Juvenal no dia do comício. Célia vende os dobrões por dois milhões de euros, mas é roubada na saída da loja de antiguidades. Clarissa se espanta quando a mãe diz que não quer mais falar dos dobrões e do dinheiro roubado. Júlia e Duda se reúnem com Bernstein, um produtor americano, que adora o filme e promete distribuí-lo pelo mundo. Juvenal comemora a notícia. Juvenal percebe o interesse de Ronildo pela chave da gaveta de dinheiro. Débora leva o cenógrafo Astolfo para arrumar a oficina para as fotos. Jojô se tranca com Eunice e as meninas desconfiam. Macieira diz a Gilmar que vai se afastar de Branca. Macieira liga para Branca e manda que ela jamais duvide que ele a ama. Bernardo chama Nadir para um lanche e só fala de Amara. Bernardinho, Heraldo e Dália vão ao cartório registrar Ana. Narciso volta para o Rio. Maria Paula fica no hotel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)