Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/04/2007 07:59

Novelas da Globo

Globo

Malhação
André e Rajão pressionam Vivian, mas ela disfarça. O funcionário da seguradora revela que o carro foi para um ferro velho. O pai de Priscila corta sua mesada e decide pagar o prejuízo dos patrocinadores. Raquel fica encarregada de fazer com que ela preste serviço comunitário. André promete fazer um levantamento dos ferros-velhos da região. Duba confessa a Raquel que está chateada com os alunos. Raquel aconselha Duba a pedir ajuda a Adriano. André acusa Vivian. Jaguar vê André e Vivian discutindo. Dilene quebra o computador do Giga. Cleiton acredita que André já tenha sido acusado por algo que não fez e por isso esteja obcecado em resolver o acidente. Ceclia se recusa a ajudar Vivian. Dilene se desculpa com João e promete melhorar. Marcela decide pintar o cabelo. André e Rajão saem à procura do carro. João descobre uma carta de uma penitenciária nas coisas de André. Jaguar oferece ajuda a Vivian, mas pede a verdade em troca.


O Profeta
O auditório vaia Marcos. Flávio encerra o programa. Francisco comenta que Marcos está perdendo seus poderes. Sônia fica arrasada após o programa. Marcos desmaia ao tentar se comunicar com Sônia. Klaus e Michel avisam que ele precisa se tratar. Ruth promete pagar Waldomiro para que ele desapareça. Gregório e Jeremias reconhecem Waldomiro na rua. Teresa promete a Rosa jamais abandoná-la. A família se emociona ao saber da gravidez de Gisele. Rúbia avisa Marcos que se ele não parar de usar o seu dom para fazer dinheiro vai perder todos os seus poderes, assim como ela. Margot pede que Marcos descubra o cavalo que vai ganhar a corrida e ele inventa uma resposta. Herculano decide procurar Laura. Ruth pede dinheiro a Clóvis. Wanda diz que ninguém mexerá no patrimônio da fábrica. Margot ameaça Marcos por ele ter errado o cavalo vencedor.


Pé na Jaca
Tadeu avisa Giácomo que Lance está bem. Nirdo respira aliviado. Arthur garante a Gui que ela não perderá a guarda dos filhos. Husseim e Fininho soltam fogos para comemorar. Marquinho e Dorinha se abraçam. Débora ouve a conversa de longe fingindo não se interessar. Maria beija Lance. Tadeu diz a Giácomo que precisam vender a padaria. Arthur diz a Juan o que deseja comer. Tadeu se sente um fracasso quando Giácomo diz que Lance resolveu o problema da padaria e mostra um jornal que o chama de herói-irmão. Lance volta para a casa do pai. Arthur dá um ultimato para Vanessa se mudar. Lance percebe que Tadeu se chateia quando ele propõe novidades para a padaria. Elizabeth manda Juan impedir que Arthur chegue à audiência. Lance manda Arthur dar o terreno para o pessoal do parquinho. Lance exige ver Débora uma vez por semana. Juan descobre que Arthur tem alergia a caviar. Lance volta a morar no parque. Giácomo briga com Tadeu por não ter conversado com Lance. Tadeu pede que Polidoro tire a sua dor e confessa ter inveja do irmão. Lance sai do palco emocionado e os dois se abraçam. Pipoca pede que Lance visite a avó de Conga. Quando Lance chega para a visitar a avó de Conga, encontra Maria e o juiz de paz. Ela avisa que eles vão se casar.


Paraíso Tropical
Sobral conta que Taís se mudou. Virgínia e Iracema ficam frente a frente no coquetel e brigam. Neli tenta se enturmar, sem sucesso. Marion diz a Cláudio que precisa encontrar um jeito de Antenor simpatizar mais com ela. Lucena apresenta Taís a Vidal e Xavier. Felipe fica de olho em Hugo. Ana Luísa não atende ligação de Lucas. Lucena pega Hugo brigando com Felipe. Taís inventa que Felipe é seu primo, com quem é brigada. Fred detesta quando Camila o leva para a Lapa. Umberto combina um programa com a hóspede Teresa. Paula teme reencontrar Daniel. Marion humilha Taís, mas muda de atitude quando ela a convida para organizar o seu casamento. Camila diz que não está apaixonada por Fred, mas ele a beija. Vidal ampara Neli, que exagerou na bebida. Gustavo e Dinorá se reconciliam. Marion percebe que Belisário caiu em uma cilada quando Lucena faz com que ele pague a conta do restaurante. Joana encontra Umberto saindo do hotel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)