Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2007 07:59

Novelas da Globo

Globo

Malhação
André e Rajão pressionam Vivian, mas ela disfarça. O funcionário da seguradora revela que o carro foi para um ferro velho. O pai de Priscila corta sua mesada e decide pagar o prejuízo dos patrocinadores. Raquel fica encarregada de fazer com que ela preste serviço comunitário. André promete fazer um levantamento dos ferros-velhos da região. Duba confessa a Raquel que está chateada com os alunos. Raquel aconselha Duba a pedir ajuda a Adriano. André acusa Vivian. Jaguar vê André e Vivian discutindo. Dilene quebra o computador do Giga. Cleiton acredita que André já tenha sido acusado por algo que não fez e por isso esteja obcecado em resolver o acidente. Ceclia se recusa a ajudar Vivian. Dilene se desculpa com João e promete melhorar. Marcela decide pintar o cabelo. André e Rajão saem à procura do carro. João descobre uma carta de uma penitenciária nas coisas de André. Jaguar oferece ajuda a Vivian, mas pede a verdade em troca.


O Profeta
O auditório vaia Marcos. Flávio encerra o programa. Francisco comenta que Marcos está perdendo seus poderes. Sônia fica arrasada após o programa. Marcos desmaia ao tentar se comunicar com Sônia. Klaus e Michel avisam que ele precisa se tratar. Ruth promete pagar Waldomiro para que ele desapareça. Gregório e Jeremias reconhecem Waldomiro na rua. Teresa promete a Rosa jamais abandoná-la. A família se emociona ao saber da gravidez de Gisele. Rúbia avisa Marcos que se ele não parar de usar o seu dom para fazer dinheiro vai perder todos os seus poderes, assim como ela. Margot pede que Marcos descubra o cavalo que vai ganhar a corrida e ele inventa uma resposta. Herculano decide procurar Laura. Ruth pede dinheiro a Clóvis. Wanda diz que ninguém mexerá no patrimônio da fábrica. Margot ameaça Marcos por ele ter errado o cavalo vencedor.


Pé na Jaca
Tadeu avisa Giácomo que Lance está bem. Nirdo respira aliviado. Arthur garante a Gui que ela não perderá a guarda dos filhos. Husseim e Fininho soltam fogos para comemorar. Marquinho e Dorinha se abraçam. Débora ouve a conversa de longe fingindo não se interessar. Maria beija Lance. Tadeu diz a Giácomo que precisam vender a padaria. Arthur diz a Juan o que deseja comer. Tadeu se sente um fracasso quando Giácomo diz que Lance resolveu o problema da padaria e mostra um jornal que o chama de herói-irmão. Lance volta para a casa do pai. Arthur dá um ultimato para Vanessa se mudar. Lance percebe que Tadeu se chateia quando ele propõe novidades para a padaria. Elizabeth manda Juan impedir que Arthur chegue à audiência. Lance manda Arthur dar o terreno para o pessoal do parquinho. Lance exige ver Débora uma vez por semana. Juan descobre que Arthur tem alergia a caviar. Lance volta a morar no parque. Giácomo briga com Tadeu por não ter conversado com Lance. Tadeu pede que Polidoro tire a sua dor e confessa ter inveja do irmão. Lance sai do palco emocionado e os dois se abraçam. Pipoca pede que Lance visite a avó de Conga. Quando Lance chega para a visitar a avó de Conga, encontra Maria e o juiz de paz. Ela avisa que eles vão se casar.


Paraíso Tropical
Sobral conta que Taís se mudou. Virgínia e Iracema ficam frente a frente no coquetel e brigam. Neli tenta se enturmar, sem sucesso. Marion diz a Cláudio que precisa encontrar um jeito de Antenor simpatizar mais com ela. Lucena apresenta Taís a Vidal e Xavier. Felipe fica de olho em Hugo. Ana Luísa não atende ligação de Lucas. Lucena pega Hugo brigando com Felipe. Taís inventa que Felipe é seu primo, com quem é brigada. Fred detesta quando Camila o leva para a Lapa. Umberto combina um programa com a hóspede Teresa. Paula teme reencontrar Daniel. Marion humilha Taís, mas muda de atitude quando ela a convida para organizar o seu casamento. Camila diz que não está apaixonada por Fred, mas ele a beija. Vidal ampara Neli, que exagerou na bebida. Gustavo e Dinorá se reconciliam. Marion percebe que Belisário caiu em uma cilada quando Lucena faz com que ele pague a conta do restaurante. Joana encontra Umberto saindo do hotel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)