Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/03/2010 01:47

Novelas da Globo

Viver a Vida

Myrna compra um vestido para sair com Jorge. Gustavo pede a Carú para ela continuar dando desculpas a Marcelão. Miguel, Neto e Ricardo convidam Luciana, Mia e Isabel para jantar. Paulo fica triste ao saber que não será mais o padrinho de José. Ellen fala sobre o ressentimento que tem de Ricardo para Ariane. Camila comenta com as médicas sobre a entrevista que ela dará para Luciana publicar em seu blog. Garcia elogia Dora e Rafaela. Luciana fica feliz ao chegar no restaurante e ver que ele possui rampa para cadeirantes. Mia e Neto se beijam. Jorge e Myrna chegam ao restaurante e veem Miguel e Luciana.

Malhação

Bernardo aceita o pedido de Cristiana para ser seu parceiro no campeonato de patinação artística. Valentina diz a Lucca que acredita em sua palavra. Serjão se declara para Lise, mas ela mente e diz que é comprometida. Bruno e Samira decidem se afastar um do outro. Maria Cláudia vai até a rádio e pede aos alunos para pararem de ironizar Valentina. Victor e Bruno sofrem por Cristiana e Samira respectivamente. Serjão conta para Thales que Lise não quis ficar com ele. Reco, Jotapeg e Rodrigo dizem que não irão mais brincar sobre as fotos de Valentina. Ela decide continuar no Primeira Opção. Jamal não aceita que Samira se relacione com Bruno e ela fica arrasada. Cristiana fala para Valentina que só não assume o relacionamento com Bernardo por causa de Nanda. Bernardo conta para Beto que vai patinar com Cristiana e o amigo estranha a decisão dele. Reco leva Emílio para um show de comédia que acontecerá no Rocket. Zuleide orienta Bernardo e Cristiana durante o treino de patinação. Rafael e Alê admiram a atitude de Bernardo por ter aceitado o convite de Cristiana. Bruno entra no Rocket com Luana, que o puxa pela mão, e Samira fica triste por não poder impedir a aproximação dos dois. Nanda finge desmaiar ao descobrir que Bernardo vai patinar com Cristiana no campeonato. Reco e Emílio chegam ao Rocket e Beto vai encontrá-los. Zuleide anuncia o início do show e Emílio finge não gostar quando Beto e Reco estão olhando. Valentina comenta a suposta doença de Nanda e Cristiana fica pensativa. Zuleide e Cristiana descobrem que a final do campeonato de Hóquei acontecerá no mesmo dia do Campeonato de Patinação Artística e ficam preocupadas.

Cama de Gato

Roberto pede para falar com Glória antes de prestar depoimento. Glória suplica para Rose deixá-la ir à delegacia falar com Roberto. Pedro conta para seus pais o que aconteceu com Débora e eles seguem para o hospital. Glória visita Roberto e ele conta o que ajudou Verônica a fazer. A vilã fecha a venda da Aromas e da mansão com Batista, um representante do comprador. Alcino vai até o hospital ver Débora e todos ficam aliviados por ela não ter perdido o bebê. Glória sai da sala de visitas e é consolada pela mãe. Verônica transfere muito dinheiro para um banco internacional. Roberto inicia seu depoimento contra Verônica. Mari e Sofia ficam na casa de Pedro e Débora para ajudá-los. Verônica arruma a mala e chama um táxi para o aeroporto. Domenico denuncia a fuga de Verônica. Salviano interrompe o depoimento de Roberto que fica inconformado ao saber da fuga de sua ex-cúmplice. Eurídice conta o que aconteceu com Débora e Irmã Andréia fica preocupada. Duda se anima ao ouvir a história de Eurídice e acredita que terá alguma chance de ficar com Pedro. Tião leva Glória para ver a gravação do videoclipe. O advogado de Roberto fala que ele pode ser condenado a muitos anos de prisão. Verônica entrega as chaves da mansão para Batista e entra no táxi que vai levá-la para o aeroporto. Glória acha graça do figurino do grupo de Péricles e assiste à gravação junto com Ernestina e Genoveva. Pedro cuida de Débora e Sofia e Mari se preocupam com os dois e com a ausência de Leda. Verônica chega ao aeroporto e faz o check-in. O delegado Salviano chega à mansão e descobre que chegou tarde. Os policiais, Gustavo, Rose, Alcino e Davi seguem para o aeroporto. Verônica entrega sua passagem para a funcionária da companhia aérea.

Tempos Modernos

Valvênio avisa que Frank foi contaminado por um vírus e Leal fica furioso. Niemann desafia Albano, que fica assustado com as ameaças do arquiteto. Deodora, que está na sala de controle, monitora o serviço de Valvênio em Frank. Bodanski é recebido em casa pelas filhas. Regeane se encontra com Albano e Nelinha a acompanha para apoiá-la na decisão de colocar um ponto final em seu noivado. Ditta conversa com Jannis e diz que está disposta a ficar caso a filha peça para ela não ir embora. Hélia recebe uma caixa de fotos antigas, da época em que namorou Niemann, e Maureen descobre que foi o próprio arquiteto quem enviou. Goretti descobre que Iolanda fez um escândalo na porta do colégio das Marias e decide demiti-la. Tamara diz para a filha que vai ficar no Brasil e promete cuidar dela. Valvênio se esforça para excluir o vírus de Frank e Deodora aparece para impedir que isso aconteça. Gaulês consola Led que não aceita ver sua mãe partindo novamente. Leal chama Zeca ao seu escritório e tenta se entender com ele, o que não acontece. Fidélio conta que Niemann fugiu de suas perguntas e Hélia lamenta não conseguir provar a paternidade de Nelinha. Justine diz a Pasquale que voltará para a Europa com Ditta. Maureen conhece Niemann e fica admirada com o lado sedutor do arquiteto. Ramón finge comemorar a partida de Ditta, mas em pouco tempo revela-se completamente arrasado. Regeane comenta que precisa comprar móveis para sua nova casa e Portinho revela que já tem uma solução para isso. Tamara decide botar tudo em pratos limpos com Lindomar. Lavínnia visita Valvênio enquanto ele trabalha. Leal passa oficialmente os poderes de seu reino a Goretti e ela apresenta Albano como seu principal executivo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)