Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2009 07:54

Novelas da Globo

Malhação

Luciano fica incomodado com a ideia de trabalhar na festa de Marina, mas é convencido por Caju. Fernandinho pede a Bruno que convença as meninas da academia a fingirem interesse por ele para causar ciúme em Domingas. Marina convida a turma para sua festa. Marina se choca ao saber que Luciano trabalhará como garçom em sua festa. Yasmin se aproveita da ausência de Paula para desarrumar o apartamento. Domingas fica furiosa ao ver Fernandinho cercado por meninas da academia. Rodrigo diz a Juliana que procurará em um sebo o segundo volume da obra que ela adquiriu na livraria de Guilherme. Domingas pede um tempo a Fernandinho para pensar no relacionamento dos dois. Guilherme deixa o segundo volume da obra sobre a mesa de Juliana. Olga presenteia Marina com um vestido. Domingas quer se aconselhar com Rodrigo sobre Fernandinho e deixa um bilhete anônimo em seu escaninho marcando um encontro. Luciano, Caju, Capitão e Montanhas chegam à casa de Olga para iniciar os preparativos do buffet. Juliana encontra o livro sobre sua mesa e pensa que foi presenteada por Rodrigo. Rodrigo encontra o bilhete de Domingas, mas imagina que seja de Juliana e marca um encontro com ela. Paula flagra Yasmin conversando com Filó e descobre que ela não está doente. Durante a festa, Caio pede Marina em namoro.


Negócio da China

Stelinha fala para Heraldinho que ficará em sua casa até conseguir a senha e o pen drive. Júlia chega à casa de Augusta e a mãe se preocupa com o relacionamento da filha. O detetive designado para investigar o caso de envenenamento vai à casa de Belarmino. Odilon conta para Dalva que viu Stelinha na varanda da casa de Luli e ela fingiu que não o conhecia. Luli garante para Carminda que não ama mais Zé Boneco. Semíramis fica apavorada com o interrogatório de Adilson. Zé Boneco se preocupa quando Luli conta que fechou um contrato para ele. Antonella revela para Joelma que está começando a se entender com Diego. João leva Theo ao campeonato de kung fu e Lívia fica apreensiva. Celeste vai jantar com Otávio e Carminda desconfia da amizade entre os dois. Durante o jantar, Ramiro dá o anel de Augusta para Joelma e a beleza da joia a deixa pasma. Tamuz é derrotado em sua luta e Wu, ironicamente, sorri para Suyan. Diego resolve colocar Alaor como seu assessor no escritório, mesmo contra a vontade de Evandro. Suyan vence sua luta e deixa Wu irritado. Theo e João chegam atrasados ao campeonato. Flor de Lys leva a melhor no primeiro round na luta contra Stelinha. Wu coloca um pó nas mãos da vilã e, sem que ninguém perceba, ela o passa nos olhos de Flor de Lys, que fica sem enxergar.


Três Irmãs

Bento fica furioso e Waldete tenta amenizar a situação. Gregg não gosta de saber que Alma está com Galvão e sai irritado. Suzana segue para a casa de Virgínia com Xande, deixando Violeta revoltada. Galvão descobre que foi enganado por Sueli todo esse tempo, mas não quer perder Juliana. Dora vai às compras com Baby. Bento e Gregg compartilham seu sofrimento pelas irmãs Jequitibá. Galvão sai enquanto Virgínia recebe Xande e Suzana. Em um sorteio, Zig ganha o direito de ser treinado por Sandro e Eros se oferece para ajudar Thor. Suzana sai com Alma e deixa Virgínia sozinha com Xande. Virgínia tentar resgatar Xande para o lado do bem, mas ele reage. Violeta concede uma entrevista à emissora de rádio de Caraguaçu e os amigos de Pacífico ficam indignados. Paulinho consegue uma parceira para o campeonato de surfe e Natália percebe um clima de sedução entre os dois. Sandro tenta convencer Bento a procurar Dora, mas o médico se recusa. Chega o dia da eleição e Pacífico reúne sua turma para ir às urnas. Alma e Virgínia se preparam para sair e sentem um mau presságio. Gregg chega para levar Virgínia à votação e Alma desiste de ir com ela. Gennaro comanda um grupo de bandidos que impede os eleitores de passar. Pacífico confronta Violeta. Galvão vota em companhia de Sueli e Juliana. Xande e Suzana se deparam com Eros na seção eleitoral. Bento recebe um telefonema de Dora.

Caminho das Índias
Tarso e Tônia ficam constrangidos depois do beijo. Maya diz a Rani que vai tentar amar Raj. Ravi e Raj chegam ao Brasil e Ravi se assusta com as vestimentas dos brasileiros. Wal avisa a Dario que Raj vai passar na Cadore. Camila pergunta a Leinha se ela gosta de Ravi. Inês incentiva Tarso a se desvencilhar dos padrões dos pais. Chiara marca um encontro com Raj, mas não revela a Duda. Raj pede o telefone de Murilo e Ramiro orienta Wal a dar o número errado. Ramiro diz a Dario que eles precisam pegar o computador de Raul antes que alguém descubra o envolvimento dele com Fontes. Cadore avisa a Raul que ele está sendo influenciado e recomenda ao filho que devolva o dinheiro da empresa. Gaby procura o delegado para obter notícias do inquérito do caso de Raul. Ramiro se desculpa com Raul pelos últimos acontecimentos e incentiva a união entre eles. Raul resolve devolver o dinheiro e Yvone finge não ficar abalada. Leinha apresenta Ravi à família e ele se encanta com Camila. Ilana procura Berê para tentar minimizar a agressão de Zeca ao colega da escola. Raj pede para Chiara entregar uma lembrança para Duda, mas ela se nega. Suellen convida Ademir para sair. Castanho se prepara para sair com Suellen. Dario, a mando de Ramiro, tenta pegar o computador de Raul e é surpreendido por policiais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)