Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 05 de março de 2008 - 07:29

Malhação

Félix repreende Béatrice. Montanhas e Conceição vão ao hospital ver Angelina. Félix vê Pedro tomando conta de Débora e fica furioso. A turma agradece Débora por ter ajudado a encontrar Angelina. Tiago avisa Dionísia e Capitão que Peralta foi atrás de Elisa em Minas Gerais. Conceição descobre que Angelina terá que ser operada. Mariano comunica Adriano que irá ao colégio para convencer Béatrice do que ela está perdendo. Daisy encontra Andréa e Julinha no hospital. Daisy não gosta de ouvir as duas falando mal de Joaquim. A recepcionista do hospital pede a Conceição um cheque-caução de vinte e cinco mil reais para autorizar a cirurgia. Florêncio revela a Peralta que Elisa está internada em uma clínica. Gustavo pensa em uma forma de conseguir o dinheiro para ajudar Angelina. Félix revela a Béatrice que Daisy está trabalhando no refeitório. Gustavo pede dinheiro emprestado a Félix. Fernandinho sugere que a turma peça dinheiro emprestado aos seus pais para ajudar Angelina. Félix promete dar o cheque para Gustavo se em troca ele voltar a namorar Débora.


Desejo Proibido

Trajano fica impressionado com a calma de Lázaro diante das ameaças de Henrique. Padre Inácio vai à cachoeira com Laura e Miguel. Eulália se incomoda com Purezinha mexendo em seu armário. Argemiro chama Eulália de mal agradecida. Trajano convoca Henrique para depor. Magnólia e Florinda ajudam Viriato a preparar o discurso para a campanha eleitoral. Trajano diz a Henrique que foi Chico quem o denunciou. Henrique acusa Germano. Trajano não se convence com as explicações de Henrique, mas promete encontrar Germano para descobrir a verdade. Raquel confessa a Ana que está grávida de Chico. Ana faz questão de dizer que não irá se meter e promete conversar com Chico sobre o desquite. Eulália tenta convencer Argemiro a conversar com Purezinha para que ela não seja tão invasiva. Henrique decide acabar com a isenção de impostos da loja de Ciro. Lídio entrega o boleto de cobrança a Diogo, que humilha Lídio. Lídio chama Diogo de desonesto e os dois se desentendem. Dulcina aparta. Lídio descobre que Dulcina sabia o tempo todo que era Diogo quem pegava os frascos de Galileu. Lídio pede a Dulcina que o deixe em paz. Ana alerta Chico sobre as intenções de Raquel. Ana deixa Chico desconfiado se o filho que Raquel espera é mesmo seu.


Beleza Pura

Norma diz a Renato que Joana não sabe que Guilherme é o culpado pelo acidente de helicóptero. O médico afirma que já sabia desta informação. Betão se disfarça, colocando barba e bigode postiços, e procura Sanguessuga, mas é logo desmascarado. Helena quer saber que substância fez Hugo desmaiar. Norma faz Renato prometer que não vai contar nada a Joana por enquanto. Guilherme proíbe Klaus de ir a um show, mas ele vai assim mesmo. Débora fica aflita quando Fernanda sai para o show e se aconselha com Eduardo. Klaus inventa que Dominique está doente e desmarca o cinema com Luiza. Anderson convida Luiza para ir ao show. Os dois vêem Klaus ao saírem da barca e resolvem segui-lo. Betão jura que não sabe o conteúdo do garrafão e promete guardá-lo. Suzy fica presa no elevador com Raul e tem crise de claustrofobia. Guilherme marca um encontro com o professor Antunes. Renato vai à casa de Joana, pede desculpas e diz que se ela quiser sair da clínica, está liberada. Luiza quase passa mal ao ver que Klaus está com Fernanda no show. Anderson briga com Klaus. Eduardo e Ivete se preocupam porque os filhos demoram a voltar para casa. Fernanda perde a barca. Klaus entra em uma barca que está parada na estação e resolve pilotá-la até o Rio. Luiza e Anderson correm e entram na mesma barca, sem saber que ela está sendo pilotada por Klaus. Anderson e Luiza dançam na barca vazia. Fernanda e Klaus dançam na cabine de comando. Suzy tenta sair pelo teto do elevador, mas não consegue. Luiza, Anderson, Klaus e Fernanda se encontram. Joana diz ao cirurgião plástico que vai se demitir da clínica. Guilherme chega à casa da dermatologista e não gosta de encontrar Renato.


Duas Caras

Bernardinho diz que não quer nada com Carlão. Edivânia vê os dois juntos, interpreta mal a situação e espalha boatos pela Portelinha. Alzira aceita a proposta de Juvenal. Guigui reage quando Juvenal avisa que não vai dar mais audiência para ficar a sós com Alzira. Amara pede, em vão, socorro a Carlão. Dália e Heraldo desconfiam de Bernardinho. Eva, Bruceli e Ramona vêem Rudolf entrar em uma mansão e decidem bater na porta. Rudolf é surpreendido pela entrada dos três, tenta mentir que é filho do motorista, mas acaba assumindo que é rico. Ramona diz que vai desmascará-lo. Rudolf ameaça processá-los. Gislaine se encanta com o sobrinho, que Gioconda coloca em seu colo. Renato se despede de Sílvia friamente, porque o pai o obriga. Sílvia se enraivece e diz a Ferraço que Renato a odeia. Débora não atende ao telefonema de João Batista. Macieira agradece ao presente que Branca lhe mandou, mas se preocupa quando ela diz que comprou com o cartão de crédito da universidade. Sabrina diz a Celestino que não quer nada com Barretinho. Alzira fala para Juvenal que vai ao hospital pedir o divórcio a Dorgival. Juvenal ouve Guigui dizer que ama alguém pelo celular, mas disfarça. Dorgival se recusa a dar o divórcio. Alzira sugere que ele fique com Socorro.

SIGA-NOS NO Google News