Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 05 de março de 2007 - 08:35

Malhação
Vivian fica furiosa com Valério e Dionísia e afirma que não aceitará a presença de Goiaba. Goiaba ouve e fica arrasado. Tuca acha o CD com as frases de Bodão falando bem de si mesmo e decide ouvi-lo enquanto dorme. André e Marcela confessam que já estavam interessados um no outro há muito tempo. Valério e Dionísia garantem a Goiaba que não vão desistir da adoção por causa de Vivian. Alaíde descobre que André é pobre e teme que Marcela esteja interessada nele. Bodão nota que Tuca ouviu seu CD e tenta beijá-la. Tuca fica furiosa com Bodão e afirma que não tem interesse algum nele, deixando-o surpreso. Priscila termina tudo com Bodão. Vivian acha um absurdo Marcela se envolver com um menino tão pobre quanto André. Mateus treina bastante para conseguir a faixa preta. Bruna planeja levar Mateus para uma festa, apesar de ser a véspera do dia de seu exame. Jaguar vê André e Marcela juntos.


O Profeta
Filomena insiste que Clóvis não é pai do filho de Sônia, nem de Analu. Sônia diz que Clóvis jamais terá a guarda de seu filho. Clóvis promete ficar com a criança. Ruth garante a Gilberto que tem a prova de que a compra de suas ações foi baseada na assinatura falsificada do marido de Filomena e, para manter esta informação em sigilo, exige seu apoio na fábrica. Arnaldo confessa que atropelou Camilo. Clóvis manda Salvador provar que os exames que estão com Filomena são falsos. Ruth sugere que Clóvis mande Analu para um colégio interno e pensa um plano para Sônia se decepcionar com Marcos. Gisele é grossa com Tainha. Joélson convida Edite para sair. Moreira manda Arnaldo embora. Arnaldo procura Walter Brandão e confessa participação no atentado. Marcos tem uma visão e descobre que Ruth e Clóvis estão unidos. Arnaldo faz uma confusão na delegacia e exige ser preso. Carola jura não estar envolvida no atentado a Camilo. Carola pede que Moreira rasgue a confissão de Arnaldo, mas ele diz que não é possível. Baby diz que Tony terá que assumir o filho. Ruth e Clóvis decidem usar a ambição e vaidade de Marcos. Clóvis vai ao show de Sabine.


Pé na Jaca
Lance agride Deodato e ameaça Leila. Jo diz a Morgana que Lance será seu pai para sempre. Juan descobre que Lance viveu na casa de uma viúva. Elizabeth manda que Juan a procure. Laura diz que Leila não foi inteligente. Tadeu lê um bilhete de Lance dizendo que precisam conversar. Ed pede carona a Sandoval e ajuda a instalar o videocassete de Sandoval no hotel. Ele descobre que Sandoval tem uma fita com a morte de Caco. Lance diz a Tadeu para desistir do casamento, pois Leila não é de confiança. Sandoval não entrega a fita. Lance conta tudo, mas Tadeu se sente obrigado a casar. Juan acusa Vanessa, mas ela jura que não contou nada para Lance. Giácomo apóia a decisão de Lance de contar a verdade para Tadeu, que sente-se confuso. Celina pede que Lance consiga a fita com Sandoval. Leila ouve tudo e avisa Elizabeth. Lance entra no quarto de Sandoval com o pretexto de consertar uma tomada. Maria vê Barrão se dirigindo ao hotel e faz charme para ele. Lance pega a fita. Vanessa compra um kit fazer teste de gravidez. Lance se despede, pois vai para a fazenda. Tadeu lhe dá um abraço, emocionado. Arthur entrega a fita para a juíza. Ivone aparece na fazenda e aconselha Maria a não se casar com Lance.


Paraíso Tropical
Iracema prepara uma cilada para Dolores e ela é presa. Moradores comentam que Iracema moralizou o prédio. Ana Luísa dá entrevista na piscina do hotel. Funcionários se agitam com o boato de demissão em massa. Yvone explica para Daniel que Olavo convenceu Antenor sobre as demissões. Marion insiste com Olavo para ser convidada para a recepção que Antenor e Ana Luísa darão. Olavo demonstra o ódio que sente pela ascensão de Daniel. Daniel sugere a Antenor um período de transição até a terceirização dos restaurantes. Uma manifestação contra uma campanha publicitária do Grupo Cavalcanti acontece na porta do hotel. Daniel dá entrevista defendendo a campanha, mas Antenor manda reformulá-la. Olavo pede para Marion pegar as fotos que Daniel fez na Tailândia. Antenor mente para Ana Luísa que tem um jantar de negócios e vai se encontrar com Fabiana. Antenor manda Daniel para Marapuã para fechar a compra de um novo hotel. Osvaldo avisa Amélia que vai vender o hotel e que ela precisa arrumar outro lugar para o seu bordel. Amélia passa mal e Paula vem passar uns dias com a mãe. Daniel diz a Amélia que vai fechar a sua casa. Amélia mostra a revista em que aparece a foto dele com jovens na Tailândia. Antenor manda que o estabelecimento de Amélia seja fechado imediatamente. Dolores volta ao prédio. Daniel pratica windsurfe e cai no mar. Olavo manda Jáder ir para Marapuã e vigiar Daniel. Paula resgata Daniel e o leva para uma ilha.

SIGA-NOS NO Google News