Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2010 07:15

Novelas da Globo

Tempos Modernos

Maringoni avista Nelinha na plateia e teme ser descoberto. Nelinha tenta falar com Maringoni, mas ele foge e é capturado por Albano. Led encontra Nabuco e comenta sobre sua amizade com Abrãozinho. Ramón chama Túlio para conversar. Justine pede a ajuda de Pasquale para encontrar um lugar onde Ditta possa morar. Valvênio deixa Lavínnia transtornada. Albano pressiona Bodanski para que ele fique do seu lado enquanto ameaça Maringoni. Leal insiste para que Tamara minta para suas filhas. Ninguém aparece para o chá de Goretti e ela se revolta. Maria Eunice vê a mãe arrasada e procura consolá-la. Nara encontra Zeca com Nelinha e revela que foi ela quem deu os ingressos para os dois irem ao teatro. Ramón exige que Túlio se afaste de Jannis. Goretti discute com Iolanda. Deodora arma uma cilada para Portinho. Maringoni tenta escapar de Valadão e sofre um acidente. Nara rouba o celular de Nelinha e ela exige que Zeca o recupere. Albano aceita dar um tempo a Regeane e a incentiva a procurar Portinho. Maureen nota que Hélia está diferente. Leal manda reunir sua turma de amigos para uma missão especial. Lavínnia vai falar com Valvênio. Led resolve pegar seu violoncelo de volta e Zapata o observa. Goretti planeja se vingar de quem não compareceu ao seu chá. Maria Eunice pede para dormir na casa de Iolanda. Regeane surge no observatório e flagra Deodora com Portinho. Albano encontra Maringoni morto em seu esconderijo. Nelinha vê o pai com Hélia e fica perplexa.


Malhação

Cristiana pensa em denunciar a madeireira para Valtério. Nanda e Rafael decidem tentar pegar carona na estrada. Bernardo vê Victor e Cristiana caminharem para o acampamento e vai atrás deles. Reco ironiza Jotapeg por ficar com medo das galinhas. Nanda faz sinal para uma caminhonete. Rafael tenta impedir a amiga de entrar no carro, pois desconfia do motorista, mas não consegue. Cristiana e Victor falam com Valtério e ela estranha sua explicação. Domingas diz a Fernandinho que vai fazer o almoço dele. Antônio e Arlete descobrem que Nanda pegou uma corona e seguem na direção da caminhonete. Rafael fica preocupado quando Feliciano sai da estrada. Bernardo ouve Valtério falar com Luizão, um dos homens que está desmatando o parque. Rodrigo e Juju entram no chiqueiro para dar comida aos porcos e eles derrubam o menino. Rita fica nervosa por estar na estrada com Martinho. Bernardo fala com Cristiana e Victor sobre a conversa que ouviu de Valtério e ela decide ir investigar com ele, deixando seu namorado irritado. Bimba, Alê, Fernandinho e Lucca colocam um sapo dentro da barraca das meninas. Bernardo arruma sua mochila para sair e começar a investigação. Victor tenta remendar a barraca, enquanto Cristiana sai com as meninas para trocar de roupa. Domingas fica irritada ao ver que Fernandinho ainda não consertou a barraca. Ele começa o conserto, mas para ao ser chamado por Bimba e Alê para jogar futebol. Maria Cláudia e Valentina maquiam Lucca. Domingas fica furiosa quando a barraca cai sobre sua cabeça. Jotapeg escreve todos os nomes que colocaram no carro e pede para Juju sortear um deles. Antônio tem um mau pressentimento com Nanda. Feliciano para o carro em uma estrada sem saída e deixa Nanda e Rafael apavorados.


Cama de Gato

Glória fica arrasada por ter que sair da mansão e Tarcísio conforta a mãe. Cleusa avisa Verônica da saída de Rose e ela fica feliz. Nuno fica triste ao pensar em Glória e Heloísa vai consolá-lo. Ernestina tenta convencer Rose a não ir embora, mas ela não muda de ideia. Genoveva pede para Sólon levá-la até onde ele escondeu Titânia. Fiasco vê os dois juntos e conta para Bené e Taís. Rose chega com os filhos na pensão e começa a chorar. Taís tenta convencê-la a voltar para o marido. Gustavo volta para casa e fica surpreso ao descobrir que Rose foi embora. Leda vai procurar Débora. Severo conversa com Adalgisa sobre seu plano de invadir uma joalheria. Waldemar fica pasmo ao ver a foto de Roberto na internet e lembra de seu passado. Gustavo pensa em Rose e vai procurar Domenico. Verônica e Roberto brindam ao sucesso do plano. Rose diz para Taís que não vai voltar a trabalhar com Gustavo e pensa em arrumar outro emprego. Taís fica cismada ao ver Genoveva voltar para casa. Rose vai limpar sua casa e fica surpresa ao ver que Gustavo enfeitou a vila com flores e cartazes se desculpando e pedindo para ela voltar.

Viver a Vida

Betina pede que não façam escândalo e tenta evitar que chamem os bombeiros. Bruno pergunta de Luciana e de Helena. Jorge aparece no quarto de Luciana e fica furioso ao vê-la pedir um beijo para Miguel. Matilde fica espantada ao ver o comportamento e os comentários de Soraia sobre Garcia. Paulo aconselha Ronaldo a reconquistar sua mãe. Matilde comenta com Flavinho que estranhou o interesse de Soraia por Garcia. Tereza pede para Jorge se aproximar de Luciana e ele fica desconfortável com a situação. Betina sofre por estar presa no elevador do prédio de Carlos. Rafaela deixa Helena incomodada com seus olhares e comentários. Dora reclama com Soraia por atender o telefone de Garcia e por ter contado sobre Marcos para Flavinho. Luciana reclama de ter de ficar no hospital e percebe o clima estranho entre os gêmeos. Jorge tenta contar sobre a briga com Miguel para Luciana, mas Tereza o impede. Os bombeiros consertam o elevador do prédio de Carlos. Betina se lamenta e, depois, tenta se acalmar na casa de Carlos. Na sala de espera, longe de Luciana, Jorge briga com Miguel. Tereza pede que Jorge vá embora. Betina chega em casa arrasada e chora. Marcos repreende Gustavo pelo atraso e eles entram em uma reunião para falar sobre os problemas da empresa. Alice diz que Helena está com dor de consciência. Renata não topa viajar com as amigas. Betina conta para Ingrid sobre seu desastroso encontro com Carlos. Clarisse se despede da mãe e viaja para Petrópolis sem Bernardo. Helena conversa com Bruno na produtora e diz que não o culpa pelo que aconteceu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)