Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/02/2008 00:15

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Adriano pede a Gustavo que mantenha segredo sobre as investigações. Pedro flagra Andréas se insinuando para Yasmin. Bruno revela a Angelina que é órfão. Béatrice conta para Adriano que o incêndio do colégio foi criminoso. Bodão e Raiden se oferecem para acompanhar Gustavo nas investigações na marina. Béatrice revela a Angelina que Bruno mentiu e que foi morar no colégio por ter brigado com os pais. Adriano diz a Conceição que não tem nada para falar sobre seu passado. Toninho marca o primeiro show da The Banda na semana fashion. Gustavo e Josimar trocam telefones caso surja alguma novidade nas investigações. Félix tenta convencer Béatrice de que Joaquim foi o responsável pelo incêndio. Yasmin descobre que Peralta não foi à aula de balé. Gustavo pede a Peralta segredo sobre sua ida à marina. Toninho diz a Félix que ficou encantando com o talento de sua filha, sem saber que confundiu as bandas. Yasmin acusa Peralta de ter saído com outra menina. Montanhas teme que Adriano seja o pai de Angelina.


Desejo Proibido

Henrique arranca o vestido das mãos de Cândida, assustando-a. Trajano suspira tristemente. As filhas decidem que vão juntá-lo novamente com Madalena. Ciro vai ao quarto de Raquel. Purezinha não deixa Chico entrar na pensão de noite. Iraci diz a Miguel que tem certeza de que a filha está perto e sofrendo. Miguel e Laura procuram Ana na gruta. Quando eles saem, a pomba aparece, dá um vôo ao redor da santa e volta para seu canto. Escobar conta a Trajano que Laura e Miguel devem saber algo sobre o paradeiro de Ana. Magu cuida de Trajano, faz sua barba, arruma sua roupa, penteia seu cabelo e o aconselha a procurar Madalena. Trajano leva flores para Madalena e os dois se reconciliam com um beijo. Iraci conta a Escobar sobre a trança. Tonico revela a Henrique que achou a trança na gruta. Trajano volta a ser duro com Brasil. Escobar cobra de Miguel não ter revelado nada sobre a pista que encontraram. Miguel conta sobre a chantagem de Henrique. Chico diz a Laura que sempre amará Ana. Raquel se muda da pensão. Guará comenta e Inácio registra que Chico sustenta Raquel. Chico se confessa com Inácio e afirma estar traindo Ana.


Sete Pecados

Dante e Custódia convencem Amadeu a deixar Beatriz se despedir de Flávio. Dante chama Reginaldo para defender Beatriz. Clarice pede a Reginaldo que mantenha Margareth afastada de Beatriz. Guilhermina ameaça punir Custódia caso ela não purifique Beatriz. Custódia repreende Otília por ser apegada às coisas materiais. Carla pega na bolsa de Margareth um cartão com o endereço do milionário que comprou Helena. Pedro instrui Maciel a levar Clarice para a casa de campo após o enterro de Flávio. Carla entrega o cartão a Aquiles em troca de ajuda em sua fuga para fora do país. Anderson oferece abrigo a Ariel e Rebeca. Hércules diz a Simone que o fogo será seu instrumento de vingança. Aquiles e Eliete convencem o milionário a devolver Helena. Beatriz estranha ao ver Pedro no cemitério. Margareth descobre que Aquiles recuperou Helena. Hércules explica a Carla que precisa liquidar Beatriz enquanto sua alma está tomada pelo ódio. Depois do enterro de Flávio, Maciel diz a Clarice que ela esqueceu seu celular no carro. Custódia revela a Beatriz que Clarice está se empenhando para tirá-la da prisão. Maciel atinge Clarice e sai com o carro em disparada. Dante, Laerte e Isabel sentem falta de Clarice. Pedro esconde Clarice no porão da casa de campo. Hércules oferece dinheiro para Zilda matar Beatriz na prisão. Gabriel revela a Custódia que descobriu uma forma de purificar Beatriz. Isabel teme que Maciel tenha levado Clarice. Clarice percebe que foi raptada por Pedro.


Duas Caras

Juvenal acena para o povo. Sílvia insiste que Ferraço mande Bárbara embora, mas ele fala que prefere tê-la a seu lado. Maria Paula diz a Narciso que precisa descobrir onde Renato estava indo quando faltou a colônia. Juvenal desfila pela Portela. Alzira vê na TV Juvenal desfilando e manda um beijo para ele. Amélia beija Zé. Misael diz a Gislaine que ficou muito orgulhoso. Bernardinho dá parabéns pelo sucesso de Dália, que garante que deve tudo a ele. Mais tarde, Dália beija Bernardinho, que vai se deixando levar. Maria Paula descobre que Renato está marcando encontro com alguém pela Internet. Todos se preparam para a apuração. Denise mexe nos dobrões de ouro. Amara garante a Bernardo que não está escondendo nada. Débora devolve a documentação para Antônio e diz que não pode ser sua sócia. Branca não acredita quando Macieira pondera que Sílvia deve ter ajudado Célia. Misael encontra o passaporte de Priscila nas coisas de Gislaine e faz perguntas. Ela disfarça. Denise vende alguns dobrões. Bernardinho diz a Dália que está muito confuso. Ela insiste que o ama. A Portelinha ganha e sobe para o primeiro grupo. Todos comemoram na quadra. Alzira diz a Juvenal que Dorgival vai voltar para a sua casa. Ezequiel vigia Renato e vê quando ele entra no carro com Sílvia. Maria Paula e Narciso perseguem o carro em que está Sílvia, que entra no condomínio de Ferraço. Maria Paula reage horrorizada ao ver Renato abraçado com Ferraço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)