Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2007 05:45

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Cauã fala para Daniel que adoraria morar na Califórnia, mas confessa que não gostaria de ficar longe de Manuela. Vinícius conta para o pessoal da república que talvez tenha arrumado um emprego na França. Ele diz que poderão continuar a morar lá sob a supervisão de Afrânio. Rosa obriga Mulambo a trabalhar no Giga. Manuela fica arrasada ao saber que Cauã talvez se mude para os EUA. Roberta sugere que Manuela dê outra chance a Cauã, mas ela explica que não consegue perdoar a traição dele. Afrânio fica nervoso no dia da entrevista, mas Rafa e Bodão garantem que ele vai se sair bem. Mulambo comenta com Siri que não agüenta mais morar com Rosa, que sugere que ele se mude. Adriano diz a Afrânio e Peixotão que fará algumas perguntas. Afrânio não consegue ser tão durão quanto Peixotão e acaba sendo ele mesmo. Cauã convida Manuela para viajar com ele.


O Profeta
Marcos pergunta se Ruth não está fingindo estar grávida só para se casarem. Ruth finge estar ofendida. Joana avisa Sônia para não comer nada que Clóvis lhe oferecer. Carola pergunta a Teresa se Flávio tem alguma relação com o passado misterioso dela. Lia diz que a filha de Teresa morreu logo depois do parto. Grace e Dóris confirmam que foi tudo armação de Wanda. Tony e Baby se reconciliam. Sônia encontra o diário de Laura, mas Clóvis tira-o dela. Joana manda fazer uma cópia da chave do sótão. O delegado Moreira levanta a ficha do bandido que se diz motorista de Clóvis. Joana conta para Sônia as suas desconfianças de que Clóvis envenenou Laura. O delegado pergunta a Clóvis onde ele conheceu o motorista. Clóvis diz que o empregou sem checar as referências. Clóvis manda seu advogado tirar o motorista da cadeia. Camilo, Gilberto e Paulito acertam com Flávio a participação de Marcos no programa. Marcos diz a Ester que vai acabar com Ruth e denunciar Clóvis na TV. Moreira libera o bandido. Tainha compra um carro conversível e leva todos para passear. Ele faz mil barbeiragens e todos descem apavorados. Lia diz a Ruth que vai arrumar um atestado falso de sua gravidez. Henrique apresenta Teresa como sua futura esposa a Flávio. Filomena acha o diário de Laura. Sônia finge que será uma boa esposa para Clóvis e ele vibra.


Pé na Jaca
Gui manda Tanaka tirar Caco de dentro de sua casa, mas ele diz que não pode fazer nada. Elizabeth diz a Arthur que ele é um padre que a salvou quando ela estava doente. Arthur acha que Elizabeth está louca. Lance se explica e beija Maria de novo. Vanessa convence Clotilda a se juntar a ela. Clotilda revela onde Cândido esconde suas coisas. Lance diz a Maria que sempre a amou. Caco discute com Tanaka. Arthur volta para o sítio. Cândido coloca o vídeo para Arthur ver, mas entram umas imagens dele no carnaval. Clotilda e Vanessa se olham, cúmplices. Maria vai à casa de Lance. Elizabeth visita Caco na prisão. Maria agradece por Lance ter salvado Josephine e diz que é uma pena ela não ser filha dele. Arthur e Gui se encontram no hospital. Último manda internar Caco. Elizabeth diz a Morgana que está arrependida. Caco foge da ambulância. Cândido conta para Arthur que Vanessa ia se casar com Juan. Lance entra na fazenda dentro de um tapete, beija Maria e convida-a para jantar. Elizabeth implora para a madre superiora deixar que ela volte para o convento. Caco quer levar Gui com ele, mas ela resiste. Gui discute com Caco e ele cai pela janela.


Páginas da Vida
Sandra garante a Greg que está apaixonada por ele e que vai fazer uma simpatia para que ele fique amarrado nela no novo ano.Marina se preocupa ao ver que o pai não está em casa. Bira garante a Marina que está bebendo água no bar. Diva convida Bira para passar o réveillon com ela. Alex avisa Marta que não vai à festa na casa de Verônica. Francisco insiste. Anna se aborrece porque Giselle não quer passar o réveillon no casarão. Marina briga com Bira, porque ele demorou a voltar para casa. Bira percebe que ela desconfia que ele bebeu e solta um violento bafo em seu rosto para provar que só bebeu água. E garante que ficou tentado, mas não colocou álcool na boca porque não quer desapontá-la. Marina pede perdão e chora. Os dois se abraçam comovidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)