Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2010 00:59

Novelas da Globo

Passione

Stela implora ao médico que cure Danilo. Das Dores conta para Clara o que Ednéa insinuou sobre ela e Diogo. Mimi garante a Agostina que provará que Berilo a está traindo com Jéssica. Lorena, Sinval e Arthurzinho apoiam Stela, que sofre com sua confissão. Fred fica feliz com a declaração de Stela. Lorena acusa Agnello de ter matado seu pai e afirma que vai colocá-lo na cadeia. Agnello é irônico com Totó e afirma que matou Saulo.

Antero flagra Brígida e Diógenes conversando. Gerson fica tentando a ligar seu computador e liga para Felícia. Stela diz a Arthurzinho para não se preocupar com seu álibi. Agostina fica furiosa ao ver Jéssica entrando no táxi de Berilo.

Arthurzinho marca de se encontrar com uma pessoa assim que Stela sai de casa. Fortunato vai à metalúrgica exigir que sua indenização seja paga. Agostina flagra Berilo e Jéssica juntos. Arthurzinho e Laura se encontram e comemoram por Stela ter confessado o assassinato de Saulo.



Araguaia

Max conta para Manuela sobre o acidente de Vitor. Terê sugere que o avião possa ter sido sabotado. Manuela e Solano procuram um caminho pela mata para voltar para a fazenda. Vitor ouve a caminhonete de Solano na mata. Estela afirma para Mariquita que vai lutar para ficar com Solano.

Terê, Neca e Pimpinela conversam com o Bispo sobre o espetáculo circense que fizeram na igreja. Neca tenta obter informações com Glorinha sobre o processo de Pimpinela. Solano e Manuela chegam à operadora e encontram Estela negociando com Fred. Max não gosta do nervosismo de Amélia com o desaparecimento de Vitor.

Nancy tenta se reconciliar com Janaína. Manuela e Estela têm uma conversa decisiva sobre Solano. Neca convence Glorinha a ajudar a provar a inocência de Pimpinela. Solano se surpreende ao encontrar Estela em seu quarto ao sair do banho. Vitor consegue chegar a Girassol.


Ti-Ti-Ti

Desirée desiste de embarcar. Jaqueline arma um plano para impedir o casamento de Jacques e Clotilde. Luti demonstra ciúme de Valquíria. Gabriela conta para a mãe que foi demitida por causa de Pedro e sente um enjoo súbito. Júlia observa Mabi com o vestido que Cecília criou para ela e tem um delírio com a irmã. Doutor Queiroz ouve Cecília falar sobre a irmã.

Jorgito tenta convencer Desirée a viajar. Jorgito avisa à mãe que Gino está no hospital com a sobrinha. Ariclenes prepara um jantar romântico para Suzana. Jaqueline sequestra Jacques. Clotilde chantageia Rosário. Help propõe uma parceria a Ariclenes, e o agarra ao perceber a aproximação de Suzana. Jaqueline dopa Jaques e tira fotos dele com suas amigas drag-queens e pede para Rubi publicá-las na internet.

Rubi e Maribel são atacadas por um grupo de capangas e perdem as fotos de Jacques. Help se insinua para Ângelo. Ariclenes briga com Suzana e a expulsa de sua casa. Rebeca visita Gino no hospital e lhe oferece ajuda. Marcela elogia a habilidade de Renato com Paulinho. Julinho chega em casa e encontra Eduardo acompanhado, e fica constrangido. Madu fala com Valquíria sobre seu estágio na Moda Brasil e Mabi registra a conversa.

Jaqueline procura as fotos de Jacques na internet e descobre que Clotilde estragou seu plano. Jacques volta para casa e se depara com Clotilde vestida de noiva. Dorinha pressiona Desirée a viajar. Ariclenes comenta que Jacques vai se casar com a secretária e Marta finge não ligar. Clotilde se prepara para entrar na igreja quando Jaqueline aparece.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)