Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2009 05:10

Novelas da Globo

Viver a Vida

Rafaela diz a Dora que precisa de sua certidão de nascimento para fazer um trabalho. Glória fica apavorada ao encontrar com Benê na rua. Ela chega à pensão, reclama do pai de José e Sandrinha o defende. Edite diz a Sandrinha que ela pode chamar Benê para jantar na pousada com eles. Rafaela encontra sua certidão de nascimento e fica triste por não ver o nome de seu pai. Renata faz o ensaio fotográfico e se sai muito bem. Osmar oferece champanhe para brindarem o sucesso do ensaio, mas ela recusa e vai embora. Bruno fala para Felipe que quer encontrar com Helena e Luciana. Felipe acredita que Helena esteja fugindo de Bruno, que resolve deixar a modelo de lado e procurar por Luciana. Renata entra na sala de raios-X para contar sua novidade para Miguel. Ariane fala com Ellen que Helena vai passar no hospital com Alice para buscá-las para jantar. Celeste pergunta a Miguel se Renata estava por ali. Soraia incentiva Dora a dizer para Garcia que está esperando um filho dele. Onofre decide ir jantar com Matilde no restaurante de Garcia e Soraia desiste de ir com a mãe. Edite resolve fazer um jantar especial com Ronaldo, Paulo, Sandrinha e José. Matilde chega com Onofre ao restaurante e Dora fica incomodada ao vê-lo. Ela trata os dois muito bem, que se divertem no restaurante. Gustavo e Betina encontram Malu e Marcelão ao saírem do cinema. Gustavo tem uma crise de ciúmes ao saber que eles vão morar juntos e Betina briga com o marido. Ricardo diz a Ellen que vai sair com Isabel e a médica fica furiosa. Onofre e Matilde dançam no restaurante. Helena e Alice chegam ao hospital e a modelo para na porta do quarto de Luciana. Tereza vai até a cobertura de Marcos e Carú estranha sua entrada sem ser anunciada. Marcos se surpreende com a presença de Tereza. Helena encontra Bruno no hospital.


Malhação

Livramento exige que Reco e Alê retirem o vídeo da internet. Jotapeg e Juju convencem Zuleide a deixar Rodrigo e Rita morarem no Himalaia. Livramento manda Maria Cláudia, Reco e Alê fazerem uma grande redação para ser entregue antes do debate. Antônio não aceita que Nanda seja garota propaganda e exige que ela desista da campanha. Jotapeg mente para Rodrigo não desistir de morar no Himalaia. Cristiana convence Antônio a deixar Nanda fazer o comercial do curso de inglês. Rodrigo reclama com Jotapeg sobre as escadas do edifício e ameaça ir embora. Bernardo fica irritado com o comentário que sua família faz, recriminando suas ações. Reco chega com suas coisas para morar no Himalaia e Zuleide fica nervosa com Jotapeg. Juju convence a tia a deixar que Reco more com eles. Lucca entra disfarçado na padaria e pede um sorvete para Caju, que estranha a atitude do rapaz. Cinco amigos de Jotapeg chegam para morar com ele e Zuleide fica furiosa. Arlete vai até a casa de Cristiana e Antônio não consegue disfarçar seu interesse pela assistente social. Clarinha e Jonas falam com Limão que ele foi enganado ao comprar sua bola autografada. Jotapeg manda todos os seus amigos embora e Zuleide fica satisfeita. Nanda agradece Cristiana por ter convencido Antônio a deixá-la fazer o comercial do curso. Rodrigo decide dormir na sala e Juju se assusta ao vê-lo. Victor fala para Cristiana que Emílio pode se interessar pela faculdade se tiver algum curso que goste. Livramento questiona Tânia sobre as atividades de Bernardo. Samira fala com Juju sobre suas tentativas de adaptação a uma nova cultura. Tânia conta para Livramento que Bernardo está com uma caixa suspeita. Lucca se assusta quando Rafael bate em seu braço. Em seguida, encontra Eric e reage assustado a sua ameaça. Livramento e Tânia analisam a caixa que supostamente foi deixada por Bernardo no pátio.


Cama de Gato

Verônica diz a Severo que vai fazer com que Débora sofra um acidente depois da morte do marido. Alcino conta para Verônica que Débora irá ficar com eles. Kátia observa a cena dos três se abraçando e conta para Mari, que desconfia que ela esteja escondendo um segredo. Davi trabalha no perfume e lembra-se de quando mostrou o primeiro teste para Gustavo, de quando Sofia o encontrou com Bruna e de quando Pedro foi a Aromas e o insultou. Alcino sai cedo com Débora para levá-la ao colégio. Verônica se encontra com Leda, oferece uma quantia para que ela desista da guarda de Débora e conta sobre a doença de Alcino. Leda pensa em não aceitar a proposta para ficar com a herança da filha. Sofia reclama com Adalgisa por ter contado para seus filhos o que aconteceu entre ela e Davi. Pedro comenta que conheceu a filha de Alcino e Sofia fica intrigada. Alcino apresenta Débora para irmã Andréia, que mostra as instalações do colégio para ela. Luli vê Tarcísio e Eurídice juntos e fica triste. Limonge dá a relação com os temas que Luli deverá estudar para o quiz show. Irmã Andréia apresenta Débora para a turma e ela reage ao ver Pedro. Taís faz intriga sobre Bené para Jorjão e fica satisfeita ao ver que seu plano deu certo. Gustavo conta para Davi que está pensando em reaparecer. Davi convence o irmão a mudar de ideia e diz para ele esperar por uma prova de sua inocência. Loló reclama com Julieta do assédio de Paquito. Waldemar pede para Ferdinando escrever outra carta para Áurea e marcar um encontro com Paquito para que ela o deixe em paz. Jorjão invade o salão de Neide e exige que ela demita Bené. Neide contraria o namorado e o expulsa de seu salão. Jorjão briga com Bené. Taís é repreendida por Bené e chora. Durante uma reunião para apresentação do novo perfume, Davi faz comentários sobre o produto e Ferdinando o compara a Rose, deixando Verônica irritada. Alcino sugere que o nome do novo perfume seja "L'Eau de Rose". Verônica rejeita a sugestão, mas é vencida pela maioria, que aprova o nome. Bené faz sucesso no salão e esnoba Taís. Tarcísio faz os exames auditivos. Gustavo evidencia sua vontade de ir à festa de lançamento do perfume para Regina e Francisco. Verônica chega à festa com Débora e Alcino anuncia o perfume. Gustavo chega disfarçado com os pais e Paquito. Heloísa olha na direção de Gustavo e fica intrigada.


Caras e Bocas

Dafne acomoda Xico em uma sala reservada. Denis tenta se aproximar de Amarilys, mas ela o rejeita. Espeto diz para Xico que sente orgulho dele. Pelópidas revela o plano de Judith para Cléo e Cássio que decidem contar para Dafne. Denis fica revoltado ao saber que Judith quer tirar o macaco dele. Dafne pede para Vicente ajudá-la enquanto Gabriel resolve chamar Lucas. Fabiano estranha a pergunta de Socorro sobre Ivonete e se irrita com as lembranças de quando era casado. Denis propõe levar Xico embora, mas Dafne não concorda. Esther se incomoda com Vicente e Benjamin tenta acalmá-la. Vicente cumprimenta Hannah e Dafne percebe que ele ainda a ama. Ivonete encontra Adenor se divertindo com Mercedes e fica furiosa. Judith diz a Edgar que vai esperar o auge da exposição para acabar com a festa de Dafne. Fabiano confessa a Anselmo que sente saudades de Ivonete quando ainda era menina. Anita tenta cuidar do bebê sozinha e Anselmo observa. Benjamin acusa Hannah de olhar para Vicente e ela reage. Judith vê Jacques chegando à exposição e avisa que é hora de agir. Bianca fica nervosa com a presença de Vanessa e Téo afirma para Felipe que é ciúme. Nicholas surge na butique e se depara com Milena. Dafne apresenta Xico aos convidados. Paulina insinua que Laís ficou grávida para prender Caco. Denis faz um discurso em homenagem a Xico quando Judith invade a exposição. Galeno exige que Xico volte para seu antigo dono, mas Bianca sugere que o macaco escolha com quem quer ficar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)