Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/12/2008 06:50

Novelas da Globo

Malhação

Débora insiste em ficar no batizado e afirma que foi convidada por Bruno, mas Gustavo consegue tirá-la dali. Caju e Isidoro ficam sabendo que Adriano aparecerá em um programa de televisão e ficam com inveja do diretor. Dona Mercedes conta a Oscar que Tony a paquerou e o filho a defende. Peralta encontra Tony machucado e avisa que suas aventuras com Luana estão prejudicando a Tony Tattoo. Bruno diz a Angelina que Débora e Gustavo foram ao batizado de Gustavinho para afrontá-la. Gustavo discute com Débora e quase termina o relacionamento com a jovem. Ele, porém, decide seguir em frente com a encenação quando descobre uma prova contra Débora e Bruno. Mafalda instrui Béatrice a aplicar as provas do reality show a Adriano sem que ele perceba. Yasmin inventa uma desculpa para os fiéis de Beato Padrinho deixarem o auditório livre para Débora recuperar o colar. Adriano chega antes que Débora consiga resgatar a estátua e apreende o objeto. Gustavo revela a Joaquim que descobriu mais uma pista para provar sua inocência. Béatrice vai ao palco do reality show assistir ao vivo as imagens gravadas de Adriano e fica constrangida quando Mafalda mostra que ele não se saiu bem nas provas. Gustavo vai ao shopping com Joaquim à procura de um cúmplice de Débora, o chaveiro.


Negócio da China

Liu diz a Flor de Lys que ela tem a missão de encontrar e proteger o pen drive. Alaor vai a um restaurante chique com Matilde, mas fica constrangido por não estar vestido de acordo. Joelma descobre que Mauro foi sozinho para o Rio de Janeiro e fica furiosa. Theo fica feliz com seu progresso no kung fu. Lívia pede dinheiro emprestado a Luli para cobrir o valor do cheque, mas ela nega e ainda acusa a nora pelo sumiço de Heitor. João empresta o dinheiro para Lívia e ela fica muito agradecida. Joelma decide ir ao Rio de Janeiro atrás do marido. Mauro liga para Denise, mas Augusta atende e exige que ele não incomode mais sua filha. Adriano decide conversar com Júlia para aproximar Diego da família Fontanera. Júlia e Diego conversam sobre a possibilidade de ele se mudar e começar sua vida em São Paulo. Abigail quer acompanhar Joelma na viagem ao Rio de Janeiro para seguir Adriano. Alaor não aparece para trabalhar e todos ficam preocupados. Maralanis fica com ciúmes quando comentam que seu desaparecimento só pode ser por causa de alguma mulher. Mauro vai até a casa de Denise. Os dois discutem e Augusta o expulsa de sua casa. Carminda está decidida a alugar um apartamento. Lívia fica chocada ao saber que Dr. Ramiro pagou a dívida do cheque no hospital. Ela diz a Ramiro que não aceitará sua ajuda, mas ele a ameaça lembrando que o hospital pode demiti-la por justa causa.


Três Irmãs

Alma aceita morar com Gregg. Duda tenta se desculpar com Suzana, que reage com irritação. Dora fica indignada com a decisão de Paulinho sobre um assunto tão sério. Excelência e Violeta comemoram o reencontro. Galvão apresenta Lázaro a Sueli, que nota sua semelhança com Augusto, demonstrando intimidade com o falecido. Juliana diz a Jerry que ficará arrasada se não se sair bem no campeonato. Pedro Henrique conta a Natália que pediu demissão por causa das armações de Galvão e ela fica feliz. Jula e Luba perguntam a Gennaro sobre as esmeraldas e o italiano percebe o disfarce de Vidigal e Chuchu. Violeta conta a Excelência que armou o caso entre o prefeito e Leonora para provocar um escândalo. Excelência diz que fará de Violeta a próxima prefeita de Caramirim. Valéria descobre que Vidigal e Chuchu levarão toda a culpa pelo projeto Twin Towers nunca ter saído do papel. Alma comemora o pedido de Gregg em família. Waldete pede à Alma o esqueleto Rodolfo emprestado e diz que é por uma boa causa. Xande faz elogios à Suzana e é observado por Glauco. Carminha comenta com Duda que está perdendo Xande e avisa que Walquíria está voltando. Galvão recebe uma carta anônima e fica furioso ao ler que Xande e Suzana estão se reaproximando. Ele procura Carminha e propõe um pacto para afastar os dois. Dora fica apreensiva ao falar com Sandro sobre o processo. Alma pede dicas à Liginha de como fazer seu relacionamento com Gregg dar certo. Janaína observa desconfiada a conversa de Gennaro com Jula e Luba. Pedro Henrique ajuda Janaína e é contratado para trabalhar na pousada. Lázaro sente falta de Virgínia e vai vê-la. Nélson recebe mais uma correspondência anônima. Neuza vê o marido lendo a carta e revela que também recebeu algumas. O prefeito responde que são intrigas da oposição. Neuza comenta com Orlando que recebeu uma carta anônima falando sobre a traição da mulher de um amigo. Enquanto conversam, Orlando também recebe uma carta, mas prefere rasgá-la sem ler. Waldete faz um jantar especial para alegrar Alcides. Vidigal, Chuchu e Gennaro vão ao antiquário procurar Lázaro. Toninho os ameaça e os três fogem. O táxi de Walquíria enguiça no meio da estrada, quando Neidinha surge e oferece carona. Florinda conta para Pacífico o plano de Waldete para desmascarar os culpados por seu enfarto. Glauco encontra o esqueleto Rodolfo no caixão que ia dormir e desmaia com o susto. Alma prepara uma noite romântica para Gregg. Dora sonha com o acidente e acorda assustada. Alcides, Gibo e Waldete estão juntos quando toca a campainha. É Walquíria, que chega e se espanta com a cena.

A Favorita
Flora se desespera com a presença de Gonçalo e finge que imitava Donatela. Silveirinha inventa que Flora exagerou nos drinques e se desculpa com Gonçalo, que fica muito desconfiado. Zé Bob tenta tranqüilizar Baiano e Maria conta que eles não têm dinheiro para fugir. Donatela decide procurar Gonçalo e contar tudo. Gonçalo inventa que houve um problema na empresa e pede para Irene voltar ao rancho. Flora desconfia que foi pega em uma armadilha e Silveirinha tenta acalmá-la. Gonçalo liga para Halley e pede para encontrá-lo no escritório. Halley conta tudo o que sabe sobre Flora e Gonçalo se desespera. Irene fica nervosa com o sumiço do marido e pergunta se Flora sabe de alguma coisa. Ela comenta sobre o incidente da jóia, quando Gonçalo chega e a ignora. Dedina e Damião se encontram na casa dele. Lorena e Átila ficam sabendo que Cassiano voltou com Lara. Alícia escuta a conversa e diz que está feliz por ele. Romildo Rosa é pressionado por jornalistas, mas insiste que não há provas contra ele. Greice acha um brinco em sua cama e Damião diz que deve ser de sua mãe, mas ela não acredita. Greice invade a casa de Elias e acusa Dedina de traição. A primeira-dama tenta se defender, mas Elias a arrasta para fora de casa. Céu vê tudo e consola a irmã. Iolanda comenta sobre a traição de Dedina e Catarina a defende. Iolanda se volta para Catarina e diz que todos comentam o seu envolvimento com Stela. Mariana concorda com a avó. Shiva se preocupa com Augusto César e Diva conta ao menino que eles dormiram juntos. Augusto César desperta e manda Diva embora, mas ela insiste em ficar para contar a Shiva que é sua mãe. Halley se irrita quando descobre que Lara reatou com Cassiano. Dodi conta à Flora que Zé Bob conseguiu fugir com Baiano e sua família. Zé Bob e Donatela recebem Halley na casa de Tuca e ele conta que Gonçalo já está desconfiado de Flora. Halley leva Gonçalo ao bar de Pepe e Donatela aparece para o sogro.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)