Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/12/2007 06:38

Novelas da Globo

Globo

Desejo Proibido
Ana reza na gruta e pede que a Virgem proteja Laura. Cândida manda Germano ir atrás de Ana. Ana corre pela mata. Laura decide ir atrás da mãe para impedir que Chico a encontre primeiro. Um bezerro é atingido e Henrique diz que a onça está perto. Germano encontra na mata uma pista de Ana. Ao ver Laura e Henrique, Ana se esconde. Henrique convence Laura a voltar para casa. Chico diz que vasculhou a mata e não encontrou Ana e que acredita que ela se foi de vez. Miguel lê o bilhete de Ana, em que ela pede que ele cuide de Laura, pois ela o ama.

Duas Caras
Débora vai até a casa dos pais, mas desiste de bater, ao se lembrar das palavras da mãe. Pastor Lisboa distribui convites para uma quermesse. Juvenal avisa que Ronildo vai ser julgado de novo e não vai fugir como da primeira vez. Setembrina tenta aplacar a febre de Ezequiel, que delira. Sílvia volta para casa de manhã e descobre que Branca não está lá. Andréia avisa que Branca saiu com Macieira. Maria Paula procura Branca para lhe agradecer.

Sete Pecados
Clarice diz a Amadeu que também acredita que Pedro seria capaz de matar Flávio para impedir o casamento. Custódia aconselha Dante a fazer Beatriz se redimir da inveja que sente de Clarice. Antero implora a Isabel que não conte sobre seu disfarce a ninguém. Romeu acusa Rodolfo e Teobaldo de terem planejado o seqüestro de Otília. Dante avisa Beatriz que só irá reatar seu namoro caso ela peça desculpas a Clarice. Irene quer saber se Perseu realmente é o pai de Leonardo. Leonardo faz a mesma pergunta a Dóris.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)